Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Movimento "Not Sporting Lisbon" ganha força nas redes sociais

Publicações recomendadas

Não tenho problema algum que sejamos referidos como "Sporting Lisbon" entre adeptos de futebol no estrangeiro para nos distinguir dos outros Sporting's , mas nos sorteios da UEFA acho desnecessário. Simplesmente não é o nosso nome.

Já não é usado esse nome há anos. No último sorteio em que estivemos:

460491380-the-ambassador-for-the-uefa-europa-league-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QUdzVbuhAVekQAA48%2fSnfUt8VvTM3SjlU1PWE5jNSMWQ%2bSw2cRTqb3%2bh1JLMs3Js%2bw%3d%3d

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos também não foi usado :badgrin:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em portugal temos 2 exemplos piores...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema algum que sejamos referidos como "Sporting Lisbon" entre adeptos de futebol no estrangeiro para nos distinguir dos outros Sporting's , mas nos sorteios da UEFA acho desnecessário. Simplesmente não é o nosso nome.

Até parece q vão a muitos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo mas não acho que seja de todo uma figura triste.

É como te disse e volto a dizer, a mim não me faz confusão porque estou habituado mas entendo a quem faça.

E todos os Sportings que enumeraste (Bastia, Lokeren, Gijon, e Kansas) tem uma coisa em comum entre si, todos eles possuem realmente esse nome, ao contrário do Sporting Lisboa que não existe. A verdade é que o conceito Sporting Lisbon já está demasiado enraizado no estrangeiro, mas outra verdade é que o Sporting Portugal distingue-nos tão bem lá fora como o Sporting Lisbon.

O "vosso problema", é este.

UEFA+Champions+League+UEFA+Europa+league+Semi+YGDVvv_xNsdl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tipo FM quando alguem assina pelo Sporting e depois, quando um gajo percebe, assinou foi pelo Gijón?

Fosse eu da imprensa internacional e, no próximo jogo, chamava mesmo Not Sporting Lisbon ao clube. That would be fun :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O "vosso problema", é este.http://www2.pictures.zimbio.com/gi/UEFA+Champions+League+UEFA+Europa+league+Semi+YGDVvv_xNsdl.jpg

Parto-me sempre a rir com a nossa formação :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Abécula", a sério? Já não ouvia isso desde a primária :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim abecula, volta lá para o teu canto.

Prefiro falar com alguém que o queira fazer.

Rude. E não é o Van Nistelrooy.

Compartilhar este post

Link para o post

"Abécula", a sério? Já não ouvia isso desde a primária :lol:

Era só para não parecer super mal educado, assim fui só um pouco.

Rude. E não é o Van Nistelrooy.

Não tenho problemas nenhuns em admitir que o fui, tal como não tenho em dizer que não possuo qualquer tipo de paciência para estar a trocar posts com outros users que ainda tentam expor os seus pontos de vista e depois aparecer alguém a quotar-me, e a responder-me daquela maneira (principalmente quando tenho 7 posts a explicar aquilo que digo).

De qualquer das formas, o botão de denunciar existe, e se ele achar necessário, que o use. Depois lidarei com as consequências dos meus actos, tranquilamente.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Embora ache esta petição uma palhaçada (anda-se com essa moda agora), também entendo o desagrado do pessoal por ver Sporting Lisbon. Não custa nada escrever o nome do clube direito. É que nem sequer se pode argumentar que é por causa do reconhecimento mais fácil por causa dos outros Sporting. Há 1001 maneiras de saber qual deles é.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para não parecer super mal educado, assim fui só um pouco.

Não tenho problemas nenhuns em admitir que o fui, tal como não tenho em dizer que não possuo qualquer tipo de paciência para estar a trocar posts com outros users que ainda tentam expor os seus pontos de vista e depois aparecer alguém a quotar-me, e a responder-me daquela maneira (principalmente quando tenho 7 posts a explicar aquilo que digo).

De qualquer das formas, o botão de denunciar existe, e se ele achar necessário, que o use. Depois lidarei com as consequências dos meus actos, tranquilamente.

Bold 1 - Boa sorte para os anos que se seguem da tua vida.

Bold 2- Não sou mesquinho a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...