Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Movimento "Not Sporting Lisbon" ganha força nas redes sociais

Publicações recomendadas

eu tenho bastantes dificuldades em não pensar em Gijón quando oiço falarem do Sporting, nomes incompletos, isto é como o Oporto chamar-se só Futebol Clube de Portugal, que sentido isto faz?

Compartilhar este post

Link para o post

@ventura

Tenho esperança que durante a minha vida inteira apanhe pessoal mais interessado em discutir que a tentar não acrescentar nada.

eu tenho bastantes dificuldades em não pensar em Gijón quando oiço falarem do Sporting, nomes incompletos, isto é como o Oporto chamar-se só Futebol Clube de Portugal, que sentido isto faz?

Não entendi bem a comparação.

Oporto é a tradução (?) da cidade Porto e o nome do clube, porque razão haveriam de ser Futebol Clube de Portugal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades quando eram o Esportiva no PES...

E o Lisbonera? :mrgreen:

Bons velhos tempos do PES.

Compartilhar este post

Link para o post

@ventura

Tenho esperança que durante a minha vida inteira apanhe pessoal mais interessado em discutir que a tentar não acrescentar nada.

Ainda bem. Continua a defender o teu clube como a tua vida dependesse dele. É que só estamos a discutir um nome a diferenciar os N Sporting desse mundo fora. Nada mais. Eu só fiz um post a espicaçar, para o gozo.

Passa bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim como sportinguista não me faz confusão nenhuma. É comum no estrangeiro associar clubes às cidades a que pertencem quando o nome do clube não o indica, exemplos disso são o Celtic (Glasgow), Inter (Milão), Atlético (Bilbao), Lazio (de Roma), etc. Confesso que Juventus de Turim nunca tinha ouvido. Nós portugueses é que como em tudo somos um pouco mesquinhos o problema é que também é só quando convém porque todos dizemos Vitória Guimarães e Vitória Setúbal.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do Sporting Lisbon começa com a saga do PES, eles foram os primeiros que li isso do Sporting Lisbon

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Continua a defender o teu clube como a tua vida dependesse dele. É que só estamos a discutir um nome a diferenciar os N Sporting desse mundo fora. Nada mais. Eu só fiz um post a espicaçar, para o gozo.

Passa bem.

O que ? Mas leste algum dos posts que eu fiz por completo ?

Sublinhei n vezes que a mim tanto se me dá se nos chamam lisbon ou não e que acho normal, e tentei explicar apenas o ponto de vista daquela malta que defende o movimento.

Fiz uns 7 posts a referir isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

RGsxLYs.png

:lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

http://vfc.pt/noticias/modalidades/tenis-de-mesa/2013/09/16/vitoria-de-setubal-deixa-marca-positiva-na-30seixaliada/

Estou na brincadeira obviamente. Sou das pessoas que mais se está a cagar para isto tudo, chamo Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães para facilitar a distinção e não criar ruído na comunicação. Não me podia ser mais indiferente se chamam Sporting Lisbon ou não ao meu clube, sendo essa cruzada do not Sporting Lisbon, na minha opinião, estúpida.

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...