Visitante Publicado 2 Outubro 2015 Vi o video, é muito bom haver quem ainda se preocupe com o clube, com Mário Duarte ou sem Mário Duarte, pelo menos é uma garantia que o Beira-Mar vai estar aí para os próximos anos :) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Outubro 2015 Epic, vais lá no domingo ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Outubro 2015 Um clube de uma cidade que me diz muito, a maior das forças ao Beira-Mar e seus adeptos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Outubro 2015 Epic, vais lá no domingo ver o jogo? é a que horas? Como não se paga talvez vá. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Outubro 2015 é a que horas? Como não se paga talvez vá. 16horas ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Que enorme :prayer: ao Pedro Moreira! Merecia um fim de carreira diferente. E estão na divisão da Ovarense! :| Editado 3 Outubro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Outubro 2015 Pedro Moreira :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: 400€/mês :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: amor ao clube :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 3 Outubro 2015 Vi agora a reportagem, gostei muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 3 Outubro 2015 Vi agora reportagem: Força Beira-Mar! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Outubro 2015 Espetacular. Os verdadeiros clubes são feitos disto. Faz-me um pouco lembrar a história do FC United. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2015 Espetacular. Os verdadeiros clubes são feitos disto. Faz-me um pouco lembrar a história do FC United. Verdade, havia alguns estádios carismáticos e este era um deles. Lembro-me também de Faro, o antigo do Leiria, da Académica, era do caraças. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Outubro 2015 o antigo do Leiria, da Académica, era do caraças. Há fotos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Outubro 2015 Há fotos? O Perep deve ter algumas de Coimbra, mas se entretanto descobrir venho aqui colocar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Outubro 2015 É procurares por fotos do Calhabé. Compartilhar este post Link para o post