Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online A direção do Beira-Mar (clube) anunciou, esta quinta-feira, que irá validar a inscrição de uma equipa de futebol sénior na 2.ª Divisão distrital, depois de ter falhado uma tentativa de viabilizar a candidatura ao Campeonato Nacional de Séniores (CNS), após a despromoção da Liga 2 por falhar pressupostos financeiros por parte da SAD.De acordo com o elenco direito, foram concretizadas várias diligências e procedimentos envolvendo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e a Câmara Municipal de Aveiro (CMA). «No entanto, não obstante todo o esforço desenvolvido, a admissibilidade da solução jurídica preconizada esbarrou na impossibilidade de se obter, em tempo útil, uma decisão judicial que determinasse a imediata insolvência da SAD e permitisse ao clube assumir o respetivo direito desportivo de participação no CNS», explica o comunicado, adiantando que a SAD também não criou condições para entrar na prova.Segundo o clube, o tribunal «entendeu que, não obstante as decisões que venham a ser tomadas posteriormente, ainda não estão reunidas as condições processuais necessárias para decretar a insolvência judicial da SAD e, por conseguinte, autorizar desde já a requerida reversão do direito desportivo». «O que, face aos prazos impostos pela FPF para o início da competição, inviabiliza a participação do SC Beira-Mar no CNS», pode ler-se.A FPF irá convidar um clube de outra associação de futebol do país a assumir a vaga deixada em aberto. Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Julho 2015 sempre a descer, passo as minhas férias muitas vezes lá por aveiro e passo sempre no estádio, um estádio daquele para uma equipa estar assim agora, as pessoas por lá estão mesmo desagradadas, nunca quiseram sair do estádio antigo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2015 Outro dos históricos a cair. :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Julho 2015 O primeiro passo para se reerguerem é irem jogar para o velhinho Mário Duarte. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Vai haver captações? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2015 O primeiro passo para se reerguerem é irem jogar para o velhinho Mário Duarte. http://www.terranova.pt/noticia/sociedade/estadio-mario-duarte-esta-ser-recuperado-e-limpo-por-uma-comissao-de-beiramarenses Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Julho 2015 É uma situação triste mas que acaba por ser resultado da péssima gestão da sad nos últimos anos. Primeiro foi o iraniano, depois os italianos e depois os brasileiros. Muitos investidores mas as coisas só pioraram com cada um deles. Apesar de tudo, acaba por haver um ponto positivo que é o previsível regresso ao Mário Duarte. Nunca deviam ter saído de lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Julho 2015 Vai haver captações? :mrgreen: Vais ser o Paulinho do Beira mar :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Julho 2015 Carrega São Martinho! É para golear o Beira Mar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Julho 2015 O estádio antigo era ao pé do Hospital, né? Tenho memórias de passar por lá em dia de jogo e aquilo estar a abarrotar e com imensa gente ainda por entrar. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 30 Julho 2015 Porque é que na notícia diz que vai ser convidada uma equipa de outra associação? Devia ser, pela lógica, uma de Aveiro Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 30 Julho 2015 Porque é que na notícia diz que vai ser convidada uma equipa de outra associação? Devia ser, pela lógica, uma de Aveiro Subiu o Arões da AF Braga. Subindo o GD Prado à Pro Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2015 Porque é que na notícia diz que vai ser convidada uma equipa de outra associação? Devia ser, pela lógica, uma de Aveiro Quando se trata de repescagens é convidada uma equipa da Associação que tem mais equipas na nacional; Quando desistiu o Pontassolense foi uma da AF Porto (o Varzim B) repescado; agora no caso do Beira Mar foi uma da AF Braga Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Julho 2015 Subiu o Arões da AF Braga. Subindo o GD Prado à Pro Nacional. yussssssssssssssssss Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Julho 2015 Vem jogar aqui ao clube da minha freguesia, é muito triste ver o Beira-Mar assim. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 30 Julho 2015 (editado) Beira-Mar vs Ovarense para o ano, dois caídos :/ Editado 30 Julho 2015 por Le Corbusier Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Julho 2015 Mais um estadio para empandeirar. e vao 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2015 Farense, Beira-Mar e Leiria já caíram. O Boavista também andou lá por baixo. Alguém a notar aqui um padrão? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Julho 2015 eu noto um padrao, mas o farense além de ter descido antes do estádio estar concluido acho que nunca jogou la regularmente Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 30 Julho 2015 Meu Beira :( Apesar de tudo, é uma ótima notícia. É o momento em que se bate no fundo do poço mas também a partir de onde só podemos subir. O Mário Duarte está a ser recuperado por um conjunto de voluntários. O Beira tem tudo para voltar a crescer no "velhinho" Mário Duarte, a proximidade ao relvado e à equipa fazem a diferença. Os Aveirenses querem o Beira de volta à cidade! Beira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Julho 2015 Farense, Beira-Mar e Leiria já caíram. O Boavista também andou lá por baixo. Alguém a notar aqui um padrão? Quem jogava no Estádio do Algarve era o Louletano acho eu Compartilhar este post Link para o post