Demander Publicado 30 Agosto 2015 fiquei com a ideia que o Froome ao não ir ao choque nos ataque iniciais, ao manter o seu ritmo conseguiu poupar energias para fazer o ataque quando o fez, mas não contaria de certo com o Dumoulin Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Agosto 2015 Eu já vi tanta coisa no ciclismo que não descartava este Dumoulin para a geral, ainda para mais com um cri de 40kms em que vai meter meio-mundo a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Agosto 2015 O Dumoulin está um monstro. Que maquinão! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Agosto 2015 o dumoulin e rapaz para dar uns bons minutos aos da geral mais fracos no CR Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 Só me consigo rir com o Froome nas vueltas. Não me importava que fizesse uma volta ao nível do ano passado, mesmo que não ganhasse. Grande vitória do Dumolin. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2015 Isso também é verdade... E o Tiago? Será que lhe vão dar alguma liberdade lá para a frente? E espero que o Nelson faça top5 no CR, tem todas as condições para tal.... Enquanto o Purito estiver na luta pelos primeiros lugares só deve trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Agosto 2015 Cada vez mais fã deste Chris Froome. Que espectáculo! Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 30 Agosto 2015 Como o Valverde fica com o mesmo tempo do Quintana na etapa ? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Agosto 2015 Zé Gonçalves :prayer: :prayer: Das melhores subidas do ano, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Agosto 2015 (editado) O Valverde ficou a 30 segundos do Dumoulin por isso deve ter ficado uns 10 ou 15 do Quintana. Editado 30 Agosto 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Podem dar os segundos que quiserem ao Valverde que na etapa 11 diz adeus em definitivo ao top 3. Editado 30 Agosto 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Agosto 2015 Podem dar os segundos que quiserem ao Valverde que na etapa 11 salta para fora do top 3. Já não está no top 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2015 Já não está no top 3 :mrgreen: Pensava que a etapa 11 ainda estava longe. Sendo assim, este ano nem lá chega. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2015 can someone tell me what happened with @AstanaTeam ? Were SUPER dominance at Giro, so-so at Tour, and very shitty at Vuelta with same riders @tinkov :lol: Meanwhile, Zé Gonçalves a fazer amigos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2015 isto tá bom para o ritmo na subida ser alto e o Zé ir discutir o sprint. isto se ele não se mandar à maluca antes disso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Agosto 2015 Ele anda uma beca com síndrome Sagan, sempre a bater na trave. Mas se chegar a Madrid tem aí uma boa oportunidade para faturar. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Agosto 2015 Eu acho que ele não faz a prova até ao fim, porque há os Mundiais e não se justifica o desgaste. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Agosto 2015 Amanhã ou depois será dia de descanso, não? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2015 do que é que estão à espera para amanhã? tudo a ter medo de se queimar ou alguém a fazer all in? quem é que acham que é maluco o suficiente para tentar alguma coisa antes da última subida? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Acho que os da geral vão guardar-se para o dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post