Novak Publicado 2 Setembro 2015 Froome está no hospital por causa da lesão no pé, que está em muito mau estado. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Aquela que eu falei que o Thomas fez 2º ou o que foi e tu disseste que nem alta montanha era? :mrgreen: Mas sim, também não me faz grande espécie o que o rapaz está a fazer. O pessoal ainda vai perceber que os gajos que são máquinas no CR se quiserem conseguem subir a ritmo montanhas muito bem, o motor está lá. Por acaso acho que não disse isso, mas o Thomas fez 5º nessa subida. Caso tenha dito, my bad. É uma das chegadas mais difíceis que houve esta temporada. A verdade é que o Thomas na forma em que estava no Tour, neste momento liderava a Vuelta. Eu acho que os ciclistas aqui estão todos bem longe do seu melhor, com excepção do Aru, do Dumoulin e do Chaves. Aliás, isto acontece imensas vezes na Vuelta. Editado 2 Setembro 2015 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Setembro 2015 isso é f*da. ainda por cima ele gosta de começar a preparar o tour logo depois da vuelta acabar... vai deixando noticias sff Não é depois da Vuelta acabar, ele gosta de fazer a Vuelta em forma de se preparar para a próxima época, e depois deve fazer uma pausa depois dos mundiais, e começar depois os treinos. É por isso que o inverno deve ser a fase mais importante da preparação para os objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Setembro 2015 Quanto tempo perdeu o Froome? Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Setembro 2015 Mas agora vai acabar a Vuelta em má forma, ainda mais cansado e não sei se não vai atrasar um pouco mais a recuperação para niciar depois os treinos Não necessariamente, o melhor para ele é se for grave, abandonar e recuperar. Se não que continue, que é sinal que 2016 vai correr bem. E o mais normal é acabar a temporada desgastados, em inícios de Outubro já deve tar recuperado, porque mesmo com as dores até se defendeu bem, muitos no seu lugar perdiam muito mais tempo, mas é aguardar. Froome vai fazer um exame amanha, e só aí tomará uma decisão, o DD da Sky diz que ele está com imensas dores, e amanha vão tomar uma decisão. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Setembro 2015 "Anoche lo pasé mal, tenía bastante fiebre y una descompensación. Afortunadamente he librado el día. Todos somos seres humanos y hoy me ha tocado a mí pagar los efectos de una fiebre inesperada. De hecho había pensado un par de veces en retirarme de la etapa, pero he tirado de clase. No podía abandonar a mi equipo. Al menos he podido llegar, tras una etapa en la que he estado sufriendo mucho, tratando de seguir ahí, de ayudar... pero no he podido apoyar mucho. Seguimos en carrera, espero recuperarme y ayudar al equipo a seguir luchando". @ Quintana Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Setembro 2015 Knocked sideways into a barrier & stone wall today. Further scans in the morning but start unlikely as I can’t walk without crutches #LV2015 @Chris Froome Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Setembro 2015 Cyclingnews understands that Chris Froome is out of the Vuelta a Espana after checks confirmed he fractured a bone in his foot. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2015 O gajo terminou a etapa com um pé fraturado? Aquela etapa, e perdendo apenas aquele tempo? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2015 Quando o vi caminhar com imensas dificuldades após o término da etapa também fiquei surpreendido como é que conseguiu conclui-la e com tão pouco tempo perdido dadas as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 4 Setembro 2015 Quando o vi caminhar com imensas dificuldades após o término da etapa também fiquei surpreendido como é que conseguiu conclui-la e com tão pouco tempo perdido dadas as circunstâncias. É o Froome :carinhoso: Foi pena a lesão, estava a subir de forma :( Para o ano, há mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Carrega Nelson. A vantagem ainda é curta Edit: está a ganhar tempo. :D Editado 4 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Setembro 2015 Carrega Nelson. A vantagem ainda é curta Mas vai aumentando. Esperemos é que o relógio não seja by Giro d'Italia. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Setembro 2015 Quase um minuto de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Quase 1 minuto de vantagem a faltar 10km. Editado 4 Setembro 2015 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2015 Já vai na casa do minuto. Está bem lançado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2015 :D Assenta-lhe muito bem esta vitória. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Setembro 2015 Já mudei para a TVI 24 Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 4 Setembro 2015 Nélson :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Setembro 2015 Nelson :prayer: Já merecia uma vitoria destas. Compartilhar este post Link para o post