Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

O Carrillo na CI disse que queria ficar e que estava em conversações para a renovação?

Ou disse outra coisa nada a ver?

Disse que estava em conversações, e que sem dúvida que a sua intenção é ficar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui picar um amigo meu do Sporting a dizer que o Carrillo para o ano na Luz a custo zero é que era e ele disse que bom era que fosse já, a custo zero e o ainda ia lá pôr, porque não jogou um crl e nunca joga absolutamente nada :lol:

Até fiquei escandalizado lol

Não me admira, é dos jogadores mais underrated do Sporting :lol:

Claro que estou a falar a sério. Passa 90% do tempo a passo, decide mal na maioria das vezes, não é raro vê-lo a fazer coisas absolutamente abismais para um profissional, etc.

Agora claro, a essência dele é de craque. Só é pena ser um mandrião, porque de resto é um jogador brutal, e é por isso que vale a pena fazer todos os esforços para o manter cá.

Não sei o que entendes por andar 90% do tempo a passo, mas vi-o trabalhar q.b. defensivamente e a fazer bastantes investidas no ataque. Umas vezes decide bem, outras vezes menos bem, mas é curioso saber que o dínamo dos 2 golos do Sporting causou tanto sofrimento aos adeptos do clube. Mas é por ser o Carrillo, só pode :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, só queria mandar o árbitro para a real etc. É que isto é demais, não há um, UM jogo europeu de elevada importância onde não tenhamos um lance onde somos gravemente prejudicados. Já foi com a Fiorentina em 2009 quando a malta da Fiorentina veio para cá rachar lenha e sabe-se lá como, acabou com onze. Já foi com o Schalke no ano passado, um lance que nos custou a passagem à fase seguinte, meros milhões. E agora esta m*rda? Ainda dou de barato o do Ruiz, porque este do Berezutsky é um verdadeiro escândalo. Os árbitros de baliza não servem para absolutamente nada, pqp. Era penalti e vermelho direto. Mas pronto, siga a marinha. É mais do mesmo e até posso começar a dizer por aqui, que lá na Russia vamos ter mais um/dois lances assim. Já é mais do mesmo.

Quanto ao jogo, vitória da melhor equipa e o resultado mais justo, a meu ver, era 3-1 dado o nosso domínio e as oportunidades que criámos. Tivemos 20/25 minutos iniciais de elevada qualidade, mas acusamos o penalti (mesmo apesar de defendido pelo Rui) e o golo deles. A equipa desorganizou-se e o intervalo veio em boa hora. Segunda parte de controlo total, onde aos poucos fomos criando cada vez mais perigo até ao golo. Muito o Jorge Jesus na forma como acalmou a equipa e geriu a situação para chegarmos ao 2-1 em termos estratégicos e nas substituições. Melhores do nosso lado, claramente Ruiz e Carrillo, boas entradas do Gelson e do Aquilani também. De lado menos, Naldo com responsabilidade direta no golo deles, Adrien que farta-se de fazer erros, e o João Pereira que é capaz de ter feito uma das exibições mais horríveis que me lembro de ver um lateral direito fazer. Eu que gosto e acredito nele, até dá dó. O Cédric é umas 10 vezes melhor que isto.

Esta equipa do CSKA veio aqui para o empate e para a transição, mas cuidado...gostei muito do que vi, mas só deu enquanto houve baterias. A partir dos 60 retrancaram-se e cederem completamente em termos físicos. O Musa então, coitado, aos 60' se lhe metessem a mão na boca deixava de respirar, mas fez um jogaço até lá. Muito bem também o Eremenko, craque! Médio super completo, tem visão de jogo, capacidade de passe, sabe gerir os momentos e ainda tem capacidades defensivas. Merece outro palco!

2-1 é melhor do que muitos resultados. É uma vitória e acredito que lá vamos marcar pelo menos uma vez. Hoje está mais perto do que ontem. Em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, não é fdj. Fiquei com a ideia errada, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa dinâmica em alguns momentos, boa capacidade de saber acelerar e abrandar o jogo, bom jogo do Carrillo, Ruiz (fds, que deus), João Mário, Naldo, e do menino Gélson.

Falta entrosamento (detesto esta palavra), estranhamente falta conhecimento dos colegas, muitos momentos de paragem cerebral.

Acima de tudo falta meio campo, esta dinâmica criada por alas que entram nunca me convenceu, não fosse invenção do CQ. Gosto de ver o Carrillo quase como playmaker, mas não é o mesmo que ter meio campo.

Posso ser só eu que não gosto de ver um miolo só a servir para transições, e vai toda a gente dizer que com o JJ é assim, mas não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que entendes por andar 90% do tempo a passo, mas vi-o trabalhar q.b. defensivamente e a fazer bastantes investidas no ataque. Umas vezes decide bem, outras vezes menos bem, mas é curioso saber que o dínamo dos 2 golos do Sporting causou tanto sofrimento aos adeptos do clube. Mas é por ser o Carrillo, só pode :lol:

Não comeces a dar a volta ao texto como se eu fosse um hater do Carrillo. Não sou. Gosto dele, acho-o um craque. Mas irritam-me em 90% do tempo, porque é displicente, é preguiçoso, às vezes tem decisões que não lembram a ninguém, etc.

Mas depois faz coisas tipo o passe para o golo do Slimani. Quem faz aquilo é craque, ponto. E só por ele ter estes rasgos é que não me importo de me irritar com ele o resto do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um jogo destes metem o Paulo Bento e o Sérgio Conceição a comentar sobre os lances polémicos. :prayer:

aqui vê-se a novela... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui picar um amigo meu do Sporting a dizer que o Carrillo para o ano na Luz a custo zero é que era e ele disse que bom era que fosse já, a custo zero e o ainda ia lá pôr, porque não jogou um crl e nunca joga absolutamente nada :lol:

Até fiquei escandalizado lol

Achas isso muito? No post em que o Sporting deseja boa sorte ao Capel, aparece um a dizer que o Capel tinha lugar no 11 porque cruza e remata melhor que o Carrillo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com as opiniões tão distintas sobre o Carrillo é o mesmo que referi no núcleo sobre o Adrien e o Slimani, mas no sentido inverso. Por mais que faça, há quem não goste dele apenas pela postura que tem em campo. Como não gostam da postura, a vista fica logo enviesada.

Estou-me a marimbar para a postura do jogador. Se mostrar qualidade com e/ou sem bola, se render, quero lá saber se vai a todos os lances com tudo ou se anda a passo. É irrelevante para o que realmente interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comeces a dar a volta ao texto como se eu fosse um hater do Carrillo. Não sou. Gosto dele, acho-o um craque. Mas irritam-me em 90% do tempo, porque é displicente, é preguiçoso, às vezes tem decisões que não lembram a ninguém, etc.

Só tenho a dizer uma coisa, devias ter que levar com o Ola John.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver queixas de arbitragem, não o nego, mas atenção aos golos falhados pelo Sporting e esses não foi o árbitro que os falhou.

Não pode, há. :mrgreen: Mas é isso. Tem que se começar a marcar em quase todas as oportunidades e não em uma ou duas.

E ganhamos o jogo quando o Aquilani entrou. p*ta que pariu, que pezinhos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema com as opiniões tão distintas sobre o Carrillo é o mesmo que referi no núcleo sobre o Adrien e o Slimani, mas no sentido inverso. Por mais que faça, há quem não goste dele apenas pela postura que tem em campo. Como não gostam da postura, a vista fica logo enviesada.

Estou-me a marimbar para a postura do jogador. Se mostrar qualidade com e/ou sem bola, se render, quero lá saber se vai a todos os lances com tudo ou se anda a passo. É irrelevante para o que realmente interessa.

Pronto, é uma questão de gosto/opinião. Não desgosto dele por isso, não acho que deva ser encostado, etc. Mas irrita-me, querem o quê?

Só tenho a dizer uma coisa, devias ter que levar com o Ola John.

Também não exageremos, o Carrillo mete esse num bolso.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que faça, há quem não goste dele apenas pela postura que tem em campo. Como não gostam da postura, a vista fica logo enviesada.

pois, mas normalmente ele põe-se a jeito. No jogo de hoje não há quase nada a apontar, até tacticamente estava a maioria das vezes no sitio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

6jhQVqZ.png

CMtw1CIWgAA5FRZ.jpg

Qual é que está mais fdj?

nem vi o jogo, mas a bola ja saiu do pe do gajo no momento do teu print

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar no Carrillo agora é só por embirração. Ainda há 3/4 anos concordava com muita gente, mas agora é embirração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...