Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Não tenho a certeza, mas acho que as receitas televisivas são dadas pela UEFA e é o mesmo valor para todos os clubes. Portanto se não for o Sporting a receber será o CSKA. Logo o Porto e o Benfica recebem o mesmo quer o Sporting passe ou não.

O Market pool é dividido pelos clubes do próprio país (as % podem ser diferentes)

Para o FCP e SLB é bom que o SCP seja afastado,penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Market pool é dividido pelos clubes do próprio país (as % podem ser diferentes)

Para o FCP e SLB é bom que o SCP seja afastado,penso eu.

Os 8,6M (?) que cada clube recebe são o quê, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Na RTP os comentadores disseram após verem as repetições que não era também. No Jogo fala de 1 grande penalidade. Há um lance que o gajo do CSKA toca com a mão na bola em queda, era impossível não tocar. Se fosse assinalada assim uma grande penalidade, contra vocês, vocês reclamariam... é bem aceitável não ter sido marcada e a meu ver só há uma indiscutível que é aquela que impede o cabeceamento do Slimani. Mas estranha o que quiseres. Se não viste os vídeos nem devias ter respondido, devias esperar que conseguisses ir à internet para os veres.

A partir do momento em que vejo imagens de um lance que é penalti claríssimo, estou em plena posição de criticar um post que diz que marcar qualquer penalty era um roubo, não tenho necessidade nenhuma de ir ver os vídeos dos restantes lances polémicos.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que vejo imagens de um lance que é penalti claríssimo, estou em plena posição de criticar um post que diz que marcar qualquer penalty era um roubo, não tenho necessidade nenhuma de ir ver os vídeos dos restantes lances polémicos.

Eu não disse qualquer penalty. Eu falei de um em particular, o da 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido 1ª mão no sentido '1º jogo' :lol: sry, já agora, se alguém arranjar vídeo desse lance sff

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha lido 1ª mão no sentido '1º jogo' :lol: sry, já agora, se alguém arranjar vídeo desse lance sff

Népia, era da 1ª mão na grande área. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sentido da nau? Tem a ver com a claque, ou só a meteram porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se trata de um jogo europeu, penso que é por ser um símbolo de Portugal, a caravela portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sentido da nau? Tem a ver com a claque, ou só a meteram porque sim?

Eu associo aos Descobrimentos, a conquista do desconhecido por Portugal. Não sei se tem mais algum significado.

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro significado e que se nao se qualificam para a champions o barco afunda.

#bocaprobarulho

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro significado e que se nao se qualificam para a champions o barco afunda.

#bocaprobarulho

Ehh bruto. Eu queria/quero ver a bazófia do JJ na champs.

Compartilhar este post

Link para o post

#bocaprobarulho

Tem graça porque és adepto dos spurs

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Descobrimentos não deve ser, era preciso muita criatividade para conectar com a Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos Descobrimentos não deve ser, era preciso muita criatividade para conectar com a Champions League.

Criatividade? Tenho a certeza absoluta que não é a primeira vez que vejo uma caravela portuguesa numa tarja das claques num jogo europeu.

E costumam ser bem criativas estas mensagens passadas. Por exemplo:

invasao+ao+porto.jpg

Caguem no insulto barato ao Porto.

edit: Zenit (alusão a batalha de 1864)

http://s2.glbimg.com/fsdqOkyC22U-TP8B2UzlAWjvTxuqqILvaLDrBrx0mMlIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/02/14/bandeira_torcidazenit_twitter.jpg_62.jpg

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não descobrir a Champions, nem os Descobrimentos estão relacionados com a Alemanha, Holanda, etc. Faria sentido se o Sporting fosse jogar a Champions de África.

Btw, ao menos a batalha de 1864 foi na Europa.

Mas wtv, eu só queria mesmo saber se havia algo por trás da imagem, algum significado especial. Pelos vistos não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma claque de uma equipa portuguesa e lisboeta a usar uma nau? De facto estranho!

Oh Hugo... :S

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não descobrir a Champions, nem os Descobrimentos estão relacionados com a Alemanha, Holanda, etc. Faria sentido se o Sporting fosse jogar a Champions de África.

Mas wtv, eu só queria mesmo saber se havia algo por trás da imagem, algum significado especial. Pelos vistos não.

Para as vezes que têm lá estado até andam um bocado à descoberta ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocava a Nau mais no sentido de conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...