Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Eu fiquei abismado ele não ter saído para entrar o Esgaio depois de entrar o amarelo. m*rda por m*rda, faz-se reset aos cartões.

O mal já estava feito, e o Esgaio tb não é nenhum top de velocidade. E gastava-se uma substituição, que foi onde se ganhou o jogo apesar de nem o Mané nem o menino Gélson estarem na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal já estava feito, e o Esgaio tb não é nenhum top de velocidade. E gastava-se uma substituição, que foi onde se ganhou o jogo apesar de nem o Mané nem o menino Gélson estarem na jogada.

e também podia ter sido por aí que perdiam o jogo se ele via o 2º amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw acho que hoje ficou um bocado exposto as debilidades da vossa equipa e uma forma como as aproveitar, basta ter uma equipa bem compacta defensivamente, muita velocidade no ataque e bons executantes que consigam fazer o último passe. É certo que o Sporting dominou o jogo por larga margem em posse, mas pelas oportunidades claríssimas que o CSKA teve, não sei se não mereciam até o empate - noutro dia provavelmente este jogo não ficava 2-1.

Não concordo, primeiro era Musa - Tosic - Doumbia. Põe alguém a fazer um sprint com o homem e coitado do outro. Além disso o Gaitán, o Ola John não são lentos e não vi debilidades nesse aspecto, no jogo contra o slb.

PS: Não gosto do JP, nem do Adrien, mas para mim a principal debilidade do Sporting tem sido as arbitragens.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei abismado ele não ter saído para entrar o Esgaio depois de entrar o amarelo. m*rda por m*rda, faz-se reset aos cartões.

Esqueci-me na lista de jogadores que não gostei do Teo. Parece-me gajo de "momentos", tem qualidade, tem uns bons pormenores, mas não o mostra consistentemente. Até o golo que marca é com alto piço, o gajo parece que falhou o remate mas vai pa dentro na mesma.

a cena é que o homem parece ter iman. é daqueles jogadores que até pode não fazer um crl mas está sempre no sítio certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se a FIFA não quer que a gente entre para a fase de grupos, mais vale avisar. Depois da festa em Schalke, hoje foi novamente um festival. Assim não dá.

A FIFA não se deve importar muito com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e também podia ter sido por aí que perdiam o jogo se ele via o 2º amarelo.

Tomou uma decisão, correu bem. Podia ter corrido mal mas a liderança é mesmo feita destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Esgaio faz pior que o JP frente a adversários assim tão rápidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, primeiro era Musa - Tosic - Doumbia. Põe alguém a fazer um sprint com o homem e coitado do outro. Além disso o Gaitán, o Ola John não são lentos e não vi debilidades nesse aspecto, no jogo contra o slb.

basta ter uma equipa bem compacta defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty sobre o Ruiz é discutível. Ele faz-se bem a falta quando faz o movimento e o arbitro deixou passar. O russo "nao lhe acerta" nos pes ou assim, e o Ruiz manda-se. Aceito que não seja marcado.

Agora f*da-se, aquela mão é indiscutivelmente penalte.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty sobre o Ruiz é discutível. Ele faz-se bem a falta quando faz o movimento e o arbitro deixou passar. O russo "nao lhe acerta" nos pes ou assim, e o Ruiz manda-se. Aceito que não seja marcado.

Agora f*da-se, aquela mão é indiscutivelmente penalte.

nas repetições talvez, nas imagens do jogo o do Ruiz pareceu-me óbvio, o outro achei que havia qqr coisa mas só percebi na repetição...

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA não se deve importar muito com isso.

Pois eu sei, mas isto já começa a meter impressão. Hoje foram 3 penaltys, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei, mas isto já começa a meter impressão. Hoje foram 3 penaltys, tipo...

Eu acho que ele disse isso porque a Champions é da UEFA e não da FIFA mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de futebol, e o resultado é adequado ao que se passou em campo.

Para começar, deixar aqui a minha vénia ao jogador que mais me impressionou em campo, Eremenko :prayer: Que jogo do crl ele fez, grande qualidade técnica e uma criatividade bastante interessante também. A maioria das pessoas vai destacar as setas Musa e Doumbia, mas se não fosse a qualidade do Eremenko a criar eles não tinham tido metade das oportunidades que tiveram. O Dzagoev é uma máquina, mas sofreu, a meu ver, por jogar tão atrás.

Do nosso lado, o Carrillo, o Ruíz e o João Mário foram os melhores. Em todos os jogos oficiais, btw, mas hoje não foi excepção. Também gostei muitíssimo da entrada do Aquilani. De resto, a dupla de centrais esteve relativamente segura, o Adrien assusta-me quando tem a bola e é pressionado(a hipótese de fazer m*rda é algo elevada), os avançados podem ter ambos marcado mas nenhum fez um jogo particularmente bom, o Jefferson esteve razoável e o JP esteve(para não dizer que é) horrível.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito perigoso. O CSKA conseguiu o que queria (marcar fora) e decerto não jogará assim na 2ª mão. Globalmente o Sporting já parece estar bem oleadoi, as falhas resultaram, na minha opinião, mais de erros individuais do que propriamente devido a um deficiente trabalho colectivo.

Carillo muito bem, para mim o melhor em campo. João Mário em bom plano, também. Adrien e João Pereira estiveram fraquinhos e Slimani e Teo, apesar dos golos, não me parece ser a melhor dupla para o ataque. Jogaria com Montero em vez de Teo.

Do lado russo gostei do Eremenko e aquele Musa não parece ser grande coisa em termos técnicos mas é uma autêntica seta.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

nas repetições talvez, nas imagens do jogo o do Ruiz pareceu-me óbvio, o outro achei que havia qqr coisa mas só percebi na repetição...

O do Ruiz também em corrida pareceu-me óbvio. Depois na repetição já ficas com mais duvidas e ele força um bcd o contacto. O outro pelo menos 1 dos arbitros e o de baliza tem obrigação de o ver... É que o de baliza, pelo menos, está de frente para o lado. Na TV até parece que o SLi volta a fazer das suas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien, no máximo, só pode contar para 6 se o Bruno Paulista for mesmo barrete, porque não dá para aquilo.

O João Pereira é menos um e esta equipa com dois avançados ao nível de Jonas e Lima fazia estragos!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha o que muitos adeptos fazem ao Carrillo e cheira-me que o Bryan é o próximo.

Tudo o que não seja meter na linha para o lateral cruzar ou correr que nem um maluco para ganhar a extremidade do campo é visto como algo negativo. Segurar a bola/temporizar ou procurar uma opção interior? F*da-se, para quê quando podemos cruzar para o Slimani?

Teo e Slimani não podem jogar juntos. Montero ou Mané no onze é para ontem. Hoje também ficou claro que o JP é curto para ser o número um na lateral direita e nem é só em termos defensivos. Ofensivamente não consegue fazer nada que não seja um cruzamento para área ou meter a bola no Carrillo, não consegue fazer mais nada.

Houve uma situação curiosa, no fim do jogo estavam três gajos à conversa mesmo encostados a mim, dois deles a mandar vir com o Carrillo e o terceiro pergunta quem é que fez o passe a rasgar no 1ro golo. Nenhum dos outros sabia, tive que intervir e dizer que o Carrillo é que fez o passezorro, as carinhas deles... :mrgreen: e bazei, está claro.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha o que muitos adeptos fazem ao Carrillo e cheira-me que o Bryan é o próximo.

Tudo o que não seja meter na linha para o lateral cruzar ou correr que nem um maluco para ganhar a extremidade do campo é visto como algo negativo. Segurar a bola/temporizar ou procurar uma opção interior? F*da-se, para quê quando podemos cruzar para o Slimani?

Teo e Slimani não podem jogar juntos. Montero ou Mané no onze é para ontem. Hoje também ficou claro que o JP é curto para ser o número um na lateral direita e nem é só em termos defensivos. Ofensivamente não consegue fazer nada que não seja um cruzamento para área ou meter a bola no Carrillo, não consegue fazer mais nada.

Isso do Carrilo já sabemos como funciona, sempre foi assim em Alvalade. Agora também é verdade que ele anda a abusar em alguns momentos do jogo, está demasiado pensativo. Quanto à frente de ataque, também penso que a médio prazo tem de haver alguma alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo lover desde o 1º minuto que fez pelo Sporting. O que oferece ao jogo compensa tudo. Mesmo quando era inconsistente, que já não é.

De resto, JP é uma anedota, o Adrien vai ter muitas dificuldades e os pontas tem que começar a trabalhar mais na finalização. Falharam muito mas a verdade é que conseguem as oportunidades. Estava era na hora de dar uma oportunidade ao Montero, é menino para partir tudo ao lado do Slimani.

Ah, as 3 entradas e o seu timing, propositado ou não foi MUITO bom. O Aquilani antes para acalmar e adaptar o jogo ao seu estilo com passe longo e depois 2 endiabrados lá para dentro :lol:

Só mais uma nota: deve ser muito f*dido jogar contra o Akinfeev, muita pena que ele nunca tenha decidido dar o salto. É um maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo, ainda bem que há arbitros de baliza para verem o que se passa dentro de área.

Se não houvesse seria impossível alguém ver aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Carrilo já sabemos como funciona, sempre foi assim em Alvalade. Agora também é verdade que ele anda a abusar em alguns momentos do jogo, está demasiado pensativo. Quanto à frente de ataque, também penso que a médio prazo tem de haver alguma alteração.

Eu acho que um jogador que faz o que o Carrilo fez no jogo de hoje (e também o fez nos outros dois jogos desta época) devia ter a liberdade para "pensar" quando bem lhe apetecesse, sinceramente, tal como vejo o Gaitan com a liberdade para o fazer no Benfica por exemplo. As melhores jogadas passaram quase todas pelos pés do Peruano, às vezes demorou a meter no JP e então? Para o JP chegar lá e bombear para a área? Além de que até em termos defensivos também esteve bem(nem nisto podem reclamar, incrível, teve duas recuperações brutais). O que é mais incrível é que se assobiassem (algo que eu não concordo) todos aqueles que falham um cruzamento, um remate(então o Slimani, coitado) ainda se compreendia mas existem jogadores que independentemente do seu rendimento nunca são criticados, outros que mesmo jogando melhor(provavelmente MVP neste caso) e conseguem ser assobiados....

Imagino o Iniesta, o Xavi ou até o Messi a jogarem no Sporting e a serem assobiados e o Mascherano a ser visto como um deus.

Alguém me arranja o suposto penalty sobre o Bryan Ruiz?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...