Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Pode haver queixas de arbitragem, não o nego, mas atenção aos golos falhados pelo Sporting e esses não foi o árbitro que os falhou.

Muito verdade e é nisto que o Sporting tem que continuar a trabalhar. Ou então arranja-se um PL mais matador.

Btw, que craque o Memphis Depay :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

é uma cruzada da destruir o Sporting claramente, temem o verdadeiro poder

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem razão. É escandaloso como o árbitro de baliza não viu a mão do defesa do CSKA, estava de frente.

e o que faz os arbitros de baliza irem para o campo sem o cao guia

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa, apesar daquele golo do CSKA ser muito perigoso para a 2ª mão. Nem sempre jogamos bem, mas fomos melhores durante a maior parte do jogo, e fomos a única equipa que procurou claramente ganhar o jogo. O CSKA sai daqui claramente satisfeito por ter marcado fora e por deixar a eliminatória em aberto.

Individualmente, o melhor em campo foi o Carrillo. De novo, o principal e, por vezes, único desequilibrador da equipa. O único que procurava fazer a bola chegar às zonas de finalização com critério e qualidade. O jogador mais dinâmico do nosso ataque. Mais uma grande exibição. Depois, também um grande jogo do Ruíz (penso que saiu demasiado cedo), do João e do Aquilani, quando entrou. Que classe do italiano. Qualidade de passe muito acima da média, e um entendimento do jogo muito evoluído. Vai ser uma peça importante esta época. Boas entradas também do Gelson e do Mané.

De resto, o Teo fez uma boa primeira parte, mas a segunda foi mais do que fez nos outros jogos, ou seja, insuficiente. Pouco móvel, pouco disponível para o jogo, pouco disponível para tocar a bola, envolver-se mais na circulação, ajudar na criação de oportunidades de golo. O Slimani também fez um mau jogo. Muitas acções falhadas pela execução técnica, até para ele. No entanto, bom trabalho no golo. Primeiro a ganhar posição, a receber no peito e a soltar, e depois a tirar o adversário do caminho e a finalizar bem com o seu pior pé. Por fim, exibições regulares do Paulo e do Naldo (com um e outro erro ali, sendo que o brasileiro fica ligado ao golo do CSKA, mas consistentes ao longo do jogo), exibição razoável do Jefferson, péssima exibição do JP (espero que passemos só mesmo para se poder exigir a sério um lateral direito decente) e má exibição do Adrien. Lento a soltar a bola, vários passes falhados, vários erros de posicionamento em termos defensivo. Não está a melhorar, e isso não me agrada. No Sábado, arriscava na dupla Aquilani-João Mário.

Estamos na frente no final da primeira parte. Falta agora a segunda. Absolutamente fundamental marcar lá. Se o conseguirmos, acredito que temos grandes probabilidades de passar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória é justa e até podíamos ter sacado um resultado mais vantajoso. 2 penaltys e o golo deles em fdj é mau demais :lol:

Na Rússia vai ser complicado...

MVP: Carrillo.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado muito complicado para se levar para segunda-mão.

No entanto ficou provado que este CSKA não é um bicho papão. Confiam nas cavalgadas do Doumbia e Musa e pouco mais (parece o pessoal a jogar FIFA).

Hoje ficou mais uma vez privado que o Teo e o Slimani são dois avançados demasiado semelhantes para jogarem juntos. O colombiano hoje até tentou baixar para agarra mais no jogo, mas aquela não é a sua praia e atrapalhou mais do que ajudou.

Montero ou até mesmo o Ruiz jogavam muito melhor ali como segundo avançado.

Destaque pela negativa para o Adrien que fez uma péssima exibição. Mal posicionado defensivamente, desconcentrado, fartou-se de falhar passes... Enfim, espero que o João Mário não seja sacrificado com o regresso do William.

Gostei muito do Aquilani, grande qualidade de passe. O Gelson voltou a entrar e a agitar o nosso ataque. Vai ser um caso sério durante a época.

Por último, boa arbitragem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não diz os i.

Aquilane slimane

aquelane slemane?

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos completamente a vitória.

Podiam ter sido mais se o árbitro assinalasse aquele cortezão do Berezutskiy e mais um na 1ªparte.

O Musa jogou de crl mas também era muito fácil passar pelo João Pereira.

Os centrais e Rui muito bem, cada vez mais gosto do Naldo.

João esteve razoável, Carrillo muito bem no jogo(a assistência para o 2ºgolo é qualquer coisa).

O Teo lá safou o golo e o Slimani também esteve bastante lutador.

Bryan Ruíz nos primeiros minutos fazia o que queria ao CSKA mas depois adormeceu.

Adrien para mim foi o pior, perdas de bola, más decisões, etc.

Os 3 substitutos entraram muito bem principalmente o Gelson.

Agora é tentar marcar lá ou segurar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começarem a culpar a arbitragem por supostos erros de coisas que acontecem em questão de segundos, comecem sim a culpar os próprios jogadores que iniciaram a época com uma excelente exibição contra o Benfica de principio ao fim do jogo sem erros, e que ultimamente quando se encontram em vantagem se metem à sombra da bananeira a ver no que dá.

Após isso e já contra o Tondela, o Sporting começa a querer adormecer o jogo com um golo de vantagem, algo que no campeonato não oferece assim nenhum perigo, mas em jogos europeus discutidos a duas mãos o mais importante é ganhar por mais golos de diferença possivel. Caudal ofensivo que o Sporting tem? Bem, contra o Benfica sim, neste jogo mais no decorrer da segunda parte e com os resultados que foram possiveis observar dada à "pressão" que tinham de querer marcar a qualquer custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos completamente a vitória.

Podiam ter sido mais se o árbitro assinalasse aquele cortezão do Berezutskiy e mais um na 1ªparte.

O Musa jogou de crl mas também era muito fácil passar pelo João Pereira.

Os centrais e Rui muito bem, cada vez mais gosto do Naldo.

João esteve razoável, Carrillo muito bem no jogo(a assistência para o 2ºgolo é qualquer coisa).

O Teo lá safou o golo e o Slimani também esteve bastante lutador.

Bryan Ruíz nos primeiros minutos fazia o que queria ao CSKA mas depois adormeceu.

Adrien para mim foi o pior, perdas de bola, más decisões, etc.

Os 3 substitutos entraram muito bem principalmente o Gelson.

Agora é tentar marcar lá ou segurar a eliminatória.

O Fiasco está de volta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória é justa e até podíamos ter sacado um resultado mais vantajoso. 2 penaltys e o golo deles em fdj é mau demais :lol:

O golo deles não foi em fdj, o Naldo estava a colocar o Doumbia em jogo penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo na CI disse que queria ficar e que estava em conversações para a renovação?

Ou disse outra coisa nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Ver as repetições era boa ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, não me lixem. MVP porquê? É certo que fez assistência e meia, mas porra, vê-lo jogar é um sofrimento.

Está na cara que é craque, aquela assistência para o segundo chega para o mostrar, mas por cada coisa boa faz 5 coisas absolutamente ridículas e de levar às lágrimas. É uma relação amor-ódio brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece ao Sporting e acontece aos outros, tu é que vês mais jogos do Sporting do que dos outros. Aconteceu aquilo contra o Schalke e agora contra estes (e eu não marcava aquele primeiro penalty que dizes que nos foi roubado). Acontece, tivemos azar. Não é nenhuma cruzada contra o Sporting

nem eu digo que seja nenhuma cruzada mas acho estranho que equipas patrocinadas pela gazprom e equipas russas tenham uma arbitragem sempre desleixada a favor deles, nao e nada de cruzadas contra o sporting eu acompanho os jogos e em especial nao e a primeira vez que vejo a mesma coisa a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo na CI disse que queria ficar e que estava em conversações para a renovação?

Disse que estavam a haver conversas e que o desejo dele é ficar.

Mas pareceu o "normal" da conversa de um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, não me lixem. MVP porquê? É certo que fez assistência e meia, mas porra, vê-lo jogar é um sofrimento.

Está na cara que é craque, aquela assistência para o segundo chega para o mostrar, mas por cada coisa boa faz 5 coisas absolutamente ridículas e de levar às lágrimas. É uma relação amor-ódio brutal.

Foi o grande motor ofensivo da equipa e foi um sofrimento vê-lo jogar? ... Os 2 golos da equipa foram criados por ele, por exemplo.

Ver as repetições era boa ideia :lol:

Quem disse que não vi? Fiquei sempre com a ideia que era fdj.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe perfeitamente, mas têm conversado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não diz os i.

Aquilane slimane

O pessoal da L'sboa é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

What the real fuck? Estás a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui picar um amigo meu do Sporting a dizer que o Carrillo para o ano na Luz a custo zero é que era e ele disse que bom era que fosse já, a custo zero e o ainda ia lá pôr, porque não jogou um crl e nunca joga absolutamente nada :lol:

Até fiquei escandalizado lol

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o grande motor ofensivo da equipa e foi um sofrimento vê-lo jogar? ... Os 2 golos da equipa foram criados por ele, por exemplo.

What the real fuck? Estás a falar a sério?

Claro que estou a falar a sério. Passa 90% do tempo a passo, decide mal na maioria das vezes, não é raro vê-lo a fazer coisas absolutamente abismais para um profissional, etc.

Agora claro, a essência dele é de craque. Só é pena ser um mandrião, porque de resto é um jogador brutal, e é por isso que vale a pena fazer todos os esforços para o manter cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...