Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Fds pqp mas que m*rda que é esta crl? E ir ao 3o golo!? Fds último lance da partida e jogam para trás fds... 2-1 é como se fosse meio a zero

Acredita, pqp. É das coisas que mais me irrita, especialmente em ocasiões, como esta, onde não é igual ganhar por um ou por dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um assalto à mão armada. Ano após ano o Sporting é vergonhosamente roubado nas competições europeias. Vem já aí alguém dizer que é só choro, mas é verdade: o Sporting é sistematicamente roubado em competições da UEFA.

Boa vitória, complicada, contra uma equipa que está bem ao nosso alcance. Vai ser muito complicado passar, mas acredito que é possível.

Equipas portuguesas a serem roubadas na europa? É pah, isso realmente são coisas nunca antes vistas! E só acontece ao Sporting!!!

Pá, mereceram ganhar, o CSKA é bola pa frente e o DOumbia/Mousa que resolvam. Gostei do Slimani, não gosta lá muito de marcar golos, mas lá safou no fim. Teo/Slimani não me parece uma frente de ataque propriamente "boa". Devem ter pra ai melhores soluções.

E isso de defender nos ultimos minutos, já no SCP o JJ fazia isso. Sdds Roderick

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez. Os alemães eram patrocinados por ela, estes são conterrâneos. Não sei.

se em alvalade ja fomos roubados a descarada nem quero ver na russia mais uma vez aqui se ve que os arbitros de baliza lhes deviamos dar um par de oculos escuros e um cao guia que nem uma mao a descarada dentro de area conseguem ver para quem questiona as razoes de o sporting fazer queixa das arbitragens tem hoje um bom exemplo disso

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver queixas de arbitragem, não o nego, mas atenção aos golos falhados pelo Sporting e esses não foi o árbitro que os falhou.

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds

sim, a gazprom detesta mesmo o sporting!!!

nao claro que nao detestam o sporting mas e mais preferivel para a gazprom ver na fase de grupos o cska ao sporting agora pensa nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Cê Ésse Kapa... o cabeceamento do Sulimane... o 5º... 4º... 6º árbitro... não sei qtos são tb não sabem nada, a champus é para equipas de alto nível

NUNCA MUDES CRL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A Gazprom ainda vai ser o nosso patrocínio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver queixas de arbitragem, não o nego, mas atenção aos golos falhados pelo Sporting e esses não foi o árbitro que os falhou.

O que eu não dava para ver o Tanaka ter uma chance

Compartilhar este post

Link para o post

(...) quarto árbitro, ou quinto ou sexto, nem sei quantos são. Não vêem nada.

:funny: :prayer:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de guardar o 2-1 é tão a meia-final contra o Braga... Para bem do Sporting espero que não tenha o mesmo desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting mereceu ganhar e o resultado só peca por ser escasso. E como é possível aquele lance em que o defesa do CSKA desvia a bola com a mão ser penalti e vermelho directo? Rídiculo

2-1 é um resultado perigoso, temos de marcar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado justo, se fosse 3-1 também se aceitava.

Esperava mais do CSKA, dá ideia que chega ali a uma altura em que quem tem a bola tenta fazer tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é a Gazprom que quer tramar o Sporting :funny:

Não entendo com o que gozas, mas pronto, também não tens tido mais nada que festejar não é :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds

sim, a gazprom detesta mesmo o sporting!!!

Dude, na parte da Gazprom e do CSKA estou a gozar. Mas é um facto que o Sporting tem sido roubado à descarada, só hoje foram 2 penaltis. Não é coisa pouca.

Equipas portuguesas a serem roubadas na europa? É pah, isso realmente são coisas nunca antes vistas! E só acontece ao Sporting!!!

Tem acontecido bastante e com especial incidência ao Sporting.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de entrar nessas "teorias da conspiração", mas de facto na UEFA já é um hábito... mas só nos podemos queixar de nós próprios. Demasiados golos falhados e a atitude após o 2o golo...

Compartilhar este post

Link para o post

A Gazprom ainda vai ser o nosso patrocínio :mrgreen:

Faz alguma impressão ganharem 0 disso quando já estiveram numa supertaça, a liga já começou e já passou um jogo da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) quarto árbitro, ou quinto ou sexto, nem sei quantos são. Não vêem nada.

:funny: :prayer:

Só tem razão. É escandaloso como o árbitro de baliza não viu a mão do defesa do CSKA, estava de frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...