Cannonball Publicado 17 Setembro 2015 1 - Não, até porque não consigo ver nenhum partido a se dar ao trabalho de fazer um orçamento rectificativo só para isso. E acredita que os sem abrigo em portugal têm apoio, provavelmente mais do que pensas. E não é questão de ajudar um ou o outro. temos a obrigação moral de ajudar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2015 Como sabes? lol Por não saber é que perguntei. Mas aposto que sei a resposta, tendo em conta o discurso que tens por aqui. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Parece que aquela história do sírio que a outra nazi rasteirou é mesmo verdade, o homem era treinador numa das maiores equipas da Síria e agora vai para o Getafe. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Ya, mas vai treinar as escolinhas penso eu. Mas foi uma boa atitude do clube e lá da associação de treinadores. Editado 17 Setembro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Ya, mas vai treinar as escolinhas penso eu. Mas foi uma boa atitude do clube e lá da associação de treinadores. Eles na notícia não especificaram, mas também não imaginei que fosse pra treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2015 1- Ok, eu sei mas não podia ser usado para outras questões? como os sem-abrigos ? 2- Thks pela explicação, entendido 3- Aqueles videos que eles causarem problemas com a população, já para não falar de terem deixando a Hungria (principalmente) toda cheia de lixo 4- Eu entendo mas se tivesse ali, naquela situação não sei se colocaria a agua ao lixo. 1- Já é usado para isso mesmo. O que não falta por Portugal fora são organizações de apoio aos sem-abrigos que recebem algumas ajudas para isso mesmo. E as pessoas que ajudam os sem-abrigos são as mesmas que não se importam de ajudar os refugiados. 3- Só houve um país onde existiram problemas com a população que foi na Grécia. Houve confrontos entre os refugiados entre eles por causa da situação burocrática dos papeis. Tudo isso aconteceu porque a Grécia não estava preparada para receber os refugiados. 4- Não sabes se colocarias, a greve de fome é uma forma de protesto e foi a que eles encontraram de fazer da forma mais pacifica. Antes isso que andar a bater forte e feio, descarregar gás pimenta, serem tratados como animais num curral ou ter jornalistas Húngaros a agredi-los. Queres mais um exemplo ? Ontem a Hungria voltou a ter ordenas para dar carga policial nos refugiados sem olhar a quem estava pelo meio. Era para varrer tudo, desde porrada a gás pimenta. Como não olharam para quem estavam a varrer, apanharam um jornalista da TVI que foi atingido por gás pimenta. Sabes quem o ajudou ? Os refugiados. Essas pessoas más. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Setembro 2015 (editado) para mim o projecto europeu morreu quando passou o que se passou na Ucrania. eu até sou a favor dos refugiados, que venham em moderação e acho que a hungria poderia facilitar mas os policias estão a cumprir ordens se os gajos tentam ivnadir e atirar pedras e o crl 4, depois não querem que haja retaliação? Editado 17 Setembro 2015 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Setembro 2015 (editado) Muslim refugees are being repeatedly offered pork by the Hungarian authorities, according to the aid agency Muntada Aid. Kabir Miah, overseas manager at the charity, emailed this testimony, after visiting the treatment of refugees at Hungary’s border with Serbia. "What we witnessed at Roszke shocked us. We saw women, children, babies and elderly people being herded into an open field where they were kept for days without shelter exposed to the cold and rain. On Monday night it was raining and the refugees burned anything they could find including wet blanket to keep themselves warm. Children were suffering asthma attacks from inhaling the smoke. Diabetics were having fits as no insulin was available. One person was coughing blood. There were no doctors. When we arrived three volunteers told us that an Afghan refugee came to them asking them to look at a sandwich he was given by the Hungarian police. He wanted to know if was not pork. They confirmed it tasted like pork. The sandwiches were returned to the police, who were informed that the refugees were Muslim and therefore prohibited from eating pork. The next morning police again brought eight baskets of sandwiches, all containing pork salami. Again they were returned, and the police were asked not to bring pork. By the evening more sandwiches arrived also containing pork. When one of the volunteers complained a police officer said the refugees should just remove the pork and eat the bread. He said it felt as though the police were mocking them. This is shocking and offensive to Muslims. The authorities are aware the refugees were Muslim. But don’t seem to care." Editado 17 Setembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Setembro 2015 Eles na notícia não especificaram, mas também não imaginei que fosse pra treinador principal. Tendo em conta que eles tiveram lá o Quique a treinar há pouco tempo, nem achei assim tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2015 para mim o projecto europeu morreu quando passou o que se passou na Ucrania. eu até sou a favor dos refugiados, que venham em moderação e acho que a hungria poderia facilitar mas os policias estão a cumprir ordens se os gajos tentam ivnadir e atirar pedras e o crl 4, depois não querem que haja retaliação? Investiram em mulheres e crianças. Não sei se viste as imagens, mas eu só as consegui ver uma vez dada a brutalidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Setembro 2015 aquelas imagens da sic? nao vi nada disso, vi mulheres a fugir, mas não foram brutalmente investidas. E quando no meio de tanto gajo que possa estar lá a fazer m*rda é natural que possa haver uma ou outra vitima que seja mulher, etc. nem sequer estão num local seguro, se procuram protecção etc então não deveriam ir para perto do muro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2015 Dizes tu sentado na tua secretária no teu quarto. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Setembro 2015 aquelas imagens da sic? nao vi nada disso, vi mulheres a fugir, mas não foram brutalmente investidas. E quando no meio de tanto gajo que possa estar lá a fazer m*rda é natural que possa haver uma ou outra vitima que seja mulher, etc. nem sequer estão num local seguro, se procuram protecção etc então não deveriam ir para perto do muro Que falta de noção (e de sensibilidade já agora). Eu compreendo que seja dificil pores-te na pele daquela gente (até porque (imagino eu) felizmente nunca tiveste que passar por uma situação desasperante como aquela), mas faz um esforço e pode ser que percebas melhor as atrocidades que estão a ser cometidas pelo governo e militares hungaros. Vi as imagens uma vez e já não consigo vê-las novamente, viro logo a cara tal o asco que me dá. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Setembro 2015 E para além da palhaçada disso de alimentarem os refugiados muçulmanos com porco, ainda há a história de que um dos caminhos a pé para um campo de refugiados na Hungria estar com minas terrestres por explodir. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 17 Setembro 2015 tal como disse antes, mas o pessoal leva logo tudo a letra, pelas imagens que vi da SIC, que foi com uma camara deitada ao chão, não vi nada demais. Possivelmente lá também ficaria fdd da vida, mas não estou. Eu não tenho falta de sensiblidade, alias são completamente favoravel a vinda deles para cá, mas também temos de nos colocar na pele dos policias, não é olhar só para um lado, que é o que fazem sempre neste tipo de situações. e volto a repetir para ficar bem claro, a minha opinião é fundamentada pelas imagens que vi da SIC. Posso estar completamente enganado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 Eu vi as imagens da SIC Notícias e quem acha aquilo remotamente aceitável devia era estar internado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Setembro 2015 E não é questão de ajudar um ou o outro. temos a obrigação moral de ajudar os dois. A chave até é quem quer ajudar os refugiados continuar a ajudar os que já ajuda. Até porque do que conheço, quem está contra e acha que se deve ajudar os que cá estão, normalmente não mexe uma palha e até os evita na rua. Se contarmos com eles para ajudar quem precisa, temos garantidos... um pacotinho de arroz e 2 latas de salsichas 3 vezes por ano. Marca branca, claro. A mim até me chamam maluco com algumas coisas que faço, parece que têm nojo ou um medo inconsciente de um dia serem os mais necessitados, mas quem os ouve falar até tiram a camisa para quem precisa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2015 https://onetoday.google.com/page/refugeerelief Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2015 4- Não sabes se colocarias, a greve de fome é uma forma de protesto e foi a que eles encontraram de fazer da forma mais pacifica. Antes isso que andar a bater forte e feio, descarregar gás pimenta, serem tratados como animais num curral ou ter jornalistas Húngaros a agredi-los.Queres mais um exemplo ? Ontem a Hungria voltou a ter ordenas para dar carga policial nos refugiados sem olhar a quem estava pelo meio. Era para varrer tudo, desde porrada a gás pimenta. Como não olharam para quem estavam a varrer, apanharam um jornalista da TVI que foi atingido por gás pimenta. Sabes quem o ajudou ? Os refugiados. Essas pessoas más. Por vezes vamos (vou) confundindo um pelo o todo mas as vezes é mesmo assim. Vemos o caso dos ciganos, romenos e tudo mais, como maior parte não trabalha (pelo menos legalmente lol) acabam por pagar todos quando se fala deles Por não saber é que perguntei. Mas aposto que sei a resposta, tendo em conta o discurso que tens por aqui. Então nem valia a pena teres escrito assim como também nao vale a pena responder lol . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2015 Vejam e espalhem, pode ser que muita gente aprenda alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2015 O Facebook está a bloquear esse vídeo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Setembro 2015 Por não saber é que perguntei. Mas aposto que sei a resposta, tendo em conta o discurso que tens por aqui. Não vale a pena discutir com ele, é como falar para uma parede. Vá, ao menos a parede não diz m*rda de volta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Setembro 2015 O Facebook está a bloquear esse vídeo. Ridículo. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2015 wtf? Não consigo postar porque, segundo ele, está contra qq regra idiota. Compartilhar este post Link para o post