gaitan10 Publicado 23 Fevereiro 2016 Cancelar acho que não, só cash-out se forem apostas simples. Conheces alguma a funcionar em portugal que dê para cancelar apostas? E obrigado! Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Fevereiro 2016 Conheces alguma a funcionar em portugal que dê para cancelar apostas? E obrigado! O que tu queres é fechar a aposta antes de um jogo acabar caso estejas a ter lucro? Se for isso a 10bet dá para fazer mas só com apostas simples. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Fevereiro 2016 O que tu queres é fechar a aposta antes de um jogo acabar caso estejas a ter lucro? Se for isso a 10bet dá para fazer mas só com apostas simples. Ya era isso.. Mas já apostastes na 10bet? Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Fevereiro 2016 Ya era isso.. Mas já apostastes na 10bet? Sim é onde tenho apostado. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Fevereiro 2016 Alguém me tira aqui uma dúvida, um empate 0-0 conta como -2.5? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Fevereiro 2016 Alguém me tira aqui uma dúvida, um empate 0-0 conta como -2.5? claro, 0<2.5 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Fevereiro 2016 claro, 0<2.5 Isso é obvio, mas pensei que não era viável :confuso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Come one Sheffield. :) O que deixei aí deu red, 1-1 no Sheffield. Alguém sabe se o Guardado (PSV) joga amanhã? Editado 23 Fevereiro 2016 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 23 Fevereiro 2016 Bayern já me f*deu a aposta fds Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 (editado) Depois de um dia em red, estou de volta aos greens. Middlesbrough Preston Brighton DV MK Dons DV Brentford - Wolves +2.5 @7.78 e dps o Carvalhal f*deu-me a outra multipla que meti hoje: Reading Sheffield Wednesday Birmingham @4.76 _____________________________________ Para amanhã devo ir: Manchester City Racing Club - Bolivar +2.5 Atlético Mineiro - Ind. del Valle +2.5 @5.07 Editado 24 Fevereiro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Fevereiro 2016 O que tens para amanhã amigo dekap? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 Amanhã acho que vou: City Atlético/ -2,5 Braga Derby @8,93 Essa odd se for com o atlético mas ainda estou indeciso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Fevereiro 2016 hoje fiquei bue triste. fui meter 1€ "à antiga" só de avacalho. Se tenho ido ver a classificação de certeza que tinha metido empate do Leeds e vitória do Birmingham. Assim meti vitória do Leeds e empate do Birmingham. :lol: Acertei over do Bayern, Barça, Hull, empate do Huddersfield e Reading. Tive medo do Brighton e do Brentford vejam lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 24 Fevereiro 2016 e dps o Carvalhal f*deu-me a outra multipla que meti hoje: A mim lixou-me 50 €, tina apostado 2 € Birmigham Preston Charlton - + 2,5 Burnley Estudiantes E ainda por cima o Sheffield falhou um penalty Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 O que tens para amanhã amigo dekap? Acabei por alterar o que tinha metido aí, vou: Boca Juniors Racing +2.5 At. Mineiro +2.5 @5.29 Braga Derby City Atlético @8.70 Estou bastante indeciso entre o Atlético e o +2.5, e não sei se o jogo do braga não dá empate. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 24 Fevereiro 2016 Acabei por alterar o que tinha metido aí, vou: Boca Juniors Racing +2.5 At. Mineiro +2.5 @5.29 Braga Derby City Atlético @8.70 Estou bastante indeciso entre o Atlético e o +2.5, e não sei se o jogo do braga não dá empate. meti o Atlético a ganhar e o Braga também a ganhar. Duvido muito que o Atlético dê um rolo compressor na casa do PSV. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 meti o Atlético a ganhar e o Braga também a ganhar. Duvido muito que o Atlético dê um rolo compressor na casa do PSV. tb eu, mas n vejo o PSV a ficar em branco. Aliás, eu até era capaz de meter Sion DV ( um empate e até uma vitória por 1-0 do Sion servem ao Braga) e PSV DV (não me admirava nada se isto desse empate a 1 ou até 2-1 para o PSV) Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 24 Fevereiro 2016 tb eu, mas n vejo o PSV a ficar em branco. Aliás, eu até era capaz de meter Sion DV ( um empate e até uma vitória por 1-0 do Sion servem ao Braga) e PSV DV (não me admirava nada se isto desse empate a 1 ou até 2-1 para o PSV) não me parece uma aposta segura. se não ganhou em casa,na Pedreira muito menos. parece-me que apostas em múltiplas.. como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 24 Fevereiro 2016 Neste caso 105 24 / 02 17h00 Sp. Braga 2,21 Empate 2,96 Sion (+1) 2,07 Se colocar empate o Braga tem de ganhar por 1 de diferença, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2016 Esclareçam-me aqui uma coisa, isto dá para jogar online ou tem que ser sempre no papelinho? Papelinho. Neste caso 105 24 / 02 17h00 Sp. Braga 2,21 Empate 2,96 Sion (+1) 2,07 Se colocar empate o Braga tem de ganhar por 1 de diferença, certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 não me parece uma aposta segura. se não ganhou em casa,na Pedreira muito menos. parece-me que apostas em múltiplas.. como funciona isso? Está 2-1 para o Sion aos 30'. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 24 Fevereiro 2016 Está 2-1 para o Sion aos 30'. Vai ficar 3-2 para o Braga 8-) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Fevereiro 2016 Vai ficar 3-2 para o Braga 8-) 4-2 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Fevereiro 2016 Vai ficar 3-2 para o Braga 8-) Eu gostava, porque sou burro e apesar de escrever aqui umas coisas faço outras. Continuo no que disse, vai dar empate e devia ter metido Sion DV. Mas meti Braga TR :lol: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 24 Fevereiro 2016 podem explicar-me melhor a desvantagem? Compartilhar este post Link para o post