Tikz Publicado 25 Fevereiro 2016 Fiz uma com Sparta, Valencia e Gala. 1€ para 60, estou a ver tudo a bater e de repente a Lazio faz dois golos :lol: Ontem ganhei 42,20€, não sei se disse, espetei 20€ no City. E tenho outra para 20 e tal. Valencia, Tottenham, Basileia, Dortmund e Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2016 Acabei por meter: Leverkusen Schalke Olympiakos Porto +2.5 Krasnodar +2.5 Napoles +2.5 Basileia +2.5 Lazio +2.5 @44.81 Tou a ver o resto a bater :lol: , devia ter ido over em tudo... Porto Fiorentina Molde @62.35 River Plate Emelec Rosário Central Cerro Porteño @4.51 Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 25 Fevereiro 2016 Acabei por meter: Leverkusen Schalke Olympiakos Porto +2.5 Krasnodar +2.5 Napoles +2.5 Basileia +2.5 Lazio +2.5 @44.81 Tou a ver o resto a bater :lol: , devia ter ido over em tudo... Porto Fiorentina Molde @62.35 River Plate Emelec Rosário Central Cerro Porteño @4.51 falta-me estes 3 jogos para bater....... Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 26 Fevereiro 2016 Fds perdi um talão com prémio, dará para levantar só com o NIF em que foi registado? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 Para amanhã acho que vou assim: Metz + Ajaccio + Valenciennes + Paris FC + Dijon Gent Cracóvia Eibar @30,83 Sei que é muitos jogos mas não é nada impossível Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2016 Para amanhã acho que vou assim: Metz + Ajaccio + Valenciennes + Paris FC + Dijon Gent Cracóvia Eibar @30,83 Sei que é muitos jogos mas não é nada impossível Esses parecem-me bem!, o gent acho que a odd é baixa de mais para correr o risco, e não vi os overs. Deduzo que isso seja tudo over1.5? (o site do placard está down) Amanhã vou meter 2x 1€, se não bater nada irei fazer uma pausa disto durante um tempo para avaliar o que tenho andado a fazer e ver onde devo melhorar. Nuremberg Nice Eibar Cracóvia @9.73 Hull Hertha DV Baseksehir Dijon @6.64 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 Sim todos os overs são 1,5. Ha ali uns que ainda estou indeciso. Mas há uns jeitosos em relação a odd. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) o que é que acham desta aposta devo fazer? Editado 26 Fevereiro 2016 por loureiroz_97 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2016 Pá é como tudo :mrgreen: Tens aí jogos arriscados, mas no geral parece-me uma boa aposta. Hoje vou em Celtic, Dijon, Eibar x Las Palmas over 2,5 , Metz x Brest over 1,5 e Ajaccio x Nancy over 1,5. Estou aqui cheio de dúvidas no Eibar, se aposto na vitória simples deles ou se meto os golos. Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Ontem podia ter ganho se não fosse o Sevilha fiquei todo lixado :angry: mas agora fiz uma pequena alteração, podia tambem meter o estuguarda em vez do psv ou do ajax tenho que ver msm isso o que acham? Editado 26 Fevereiro 2016 por loureiroz_97 Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 26 Fevereiro 2016 o que acham que vai sair do Nacional vs P.Ferreira? tou indeciso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 26 Fevereiro 2016 Ontem podia ter ganho se não fosse o Sevilha fiquei todo lixado :angry: mas agora fiz uma pequena alteração, podia tambem meter o estuguarda em vez do psv ou do ajax tenho que ver msm isso o que acham? Com sorte, consegues acertar metade Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 26 Fevereiro 2016 Com sorte, consegues acertar metade Então porque é que achas isso? Ajuda é sempre bem vinda Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 26 Fevereiro 2016 Ontem apostei no Olympiacos TR ganhei certo, visto eles só terem perdido no prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 26 Fevereiro 2016 Então porque é que achas isso? Ajuda é sempre bem vinda Múltiplas são uma ilusão... É muito difícil acertar 5 ou 6 resultados sem falhar 1, por mais bem estudadas q as apostas estejam Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 26 Fevereiro 2016 Ontem apostei no Olympiacos TR ganhei certo, visto eles só terem perdido no prolongamento? Ganhaste! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Fevereiro 2016 o que acham que vai sair do Nacional vs P.Ferreira? tou indeciso :confuso: Se tivesse que apostar nesse acho que sair empate. Ainda assim acho que é um jogo de tripla, muito difícil... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 26 Fevereiro 2016 o que acham que vai sair do Nacional vs P.Ferreira? tou indeciso :confuso: Se meter neste jogo vai ser +2.5 Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 26 Fevereiro 2016 Vamos lá ver se esta múltipla cai neste fim-de-semana. Só estou com algum receio no jogo do West-Ham. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Fevereiro 2016 Não me acredito que o Real ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 26 Fevereiro 2016 Não me acredito que o Real ganhe. É um jogo arriscado. Vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Fevereiro 2016 Hoje meti moedinha, mas estava a espera que o o Nurnberg ganhasse , mas parece que não estão prai virados Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2016 Também calhava bem se o Nuremberga ganhasse Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Fevereiro 2016 Também calhava bem se o Nuremberga ganhasse feito 2-1 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2016 Fortissimo para quem foi nos +1.5 em França hoje. Compartilhar este post Link para o post