Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

08/03

Eu vou (e só vou isto amanhã, aprendi a lição hoje):

Arsenal

Real Madrid

@2.16

+

Arsenal

Real Madrid - Roma over2.5

@2.15

Vou meter 1€ em cada, a odd do Real está igual à do over e como não consigo escolher entre elas prefiro fazer assim a meter 2€ numa ou na outra

Ainda não vi os jogos, mas será boa ideia meteres o Arsenal nas duas? É que se perderem....f*dem-te os 2 boletins. Enquanto o jogo do Real é possível que se um não bater, o outro possa bater.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho:

Wolfsburg

Charlton - MK Dons U2,5

Hull - Arsenal U2,5

Não sei se aposto se não mas é algo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amanha é o seguinte rapaziada, como não há muitos jogos, não pode ser só Over golos. Então vai assim:

Real Madrid vs AS Roma - Jogo de tudo ou nada para ambas as equipas, se por um lado o Real já só tem a Champions, por outro a Roma quer fazer o melhor possível na Champions. Depois da derrota por 2-0 em casa, a Roma vai correr atrás do prejuízo e vai tentar desde início comandar o jogo, que contra um Real que tem de dar tudo por tudo na Champions não é fácil. Real este, que precisa de ganhar, mesmo estando já em vantagem, isto porque o recente empate contra o Malaga e derrota contra o Atético, que ditaram o adeus ao titulo, estão presentes na memória dos adeptos que não aceitaram nada menos que a vitória.

Previsão : O2.5

Odd : 1.30

Wolfsburg vs Gent - Depois de um bom jogo de futebol na primeira volta, o Wolfsburg leva vantagem de 1 golo para este jogo. Jogo este que será equilibrado. O Wolfsburg tem estado bem internamente, mas também internacionalmente. Já o Gent tem estado a perder o fôlego e os últimos resultados tem sido decepcionantes, para juntar a isto, vem de 3 derrotas fora de casa.

Previsão : TR1

Odd : 1.42

Partick vs Aberdeen - Se o Aberdeen quer manter a pressão no Celtic, tem de ganhar estes jogos. São a melhor equipa a jogar fora contra um Partick que não se consegue impor contra equipas de calibre superior.

Aberdeen irá atacar desde o inicio e o Partick irá jogar muito no contra-ataque, mas no fim o Aberdeen sairá por cima.

Previsão : TR2

Odd : 1.81

Fulham vs Burnley - Penso que não há muito a dizer sobre este jogo. Fulham está muito aquém das expectativas, não se impõe em casa, não se impõe fora, e quando parece que podem dar a volta por cima, desapontam a pior maneira. Já o Burnley vem de 12 jogos sem perder e têm a subida de divisão em perspectiva.

Odd : 2.10

1€ -> 7.02€

Rip 1€

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio para hoje vai assim:

Wolfsburgo

Real-Roma +2,5

Hull-Arsenal -2,5

@3,00

Burnley

Aberdeen

@4,19

1€ em ambas para ver se ganho uns trocos para fazer mais apostas nos outros dias :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc hoje tá difícil :lol:

Atletico Nacional - Penarol : A equipa da casa é favorita. Em 2 jogos na Libertadores este ano tem 6 pontos, 5 golos marcados e 0 sofridos. O Penarol em 2 jogos tem 1 ponto. O Atlético pode dar um passo de gigante rumo à qualificação. A única coisa a ter em atenção é que o Penarol ou pontua neste jogo ou praticamente está fora, mas acho que mesmo assim a equipa da casa vai-se superiorizar. 1,30

Emelec - Olimpia : Aqui também a equipa da casa é favorita. A última derrota que a equipa da casa teve em casa na Libertadores já remonta a 2014. Já o Olimpia a última vitória fora na Libertadores remonta a 2013. O Olimpia ganhou fora para o campeonato, mas antes disso tinha 4 derrotas seguidas. A única coisa que me põe de pé atrás é que ontem a odd do Emelec estava a 1,25 e hoje está a 1,45....e eu não sei os motivos.

Para além destes meti os Toronto Raptors a ganhar aos Brooklyn Nets. Tudo junto dá 2,01. Joguei 2 euros nesta.

Depois, joguei um euro só para o fun, sem análises sem nada, só para testar a sorte :mrgreen: Ucrânia (Gajas), Levadia INT, Zapresic DV e Narva Trans -> 5,25

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburgo 1,44 Empate 4,07 Gent 5,68

Real Madrid 1,31 Empate 4,74 AS Roma 7,10

Rotherham 3,95 Empate 3,00 Middlesbrough 1,70

Cardiff 1,65 Empate 3,05 Leeds United 4,15

Fulham 2,65 Empate 2,95 Burnley 2,15

Brighton & Hove 1,70 Empate 2,95 Sheffield Wed 3,90

O que acham?

Qual ou quais retiravam?

Compartilhar este post

Link para o post

O Championship é a coisinha mais imprevisível de tentar analisar. Gostava de te dar a minha opinião sincera, mas não consigo :mrgreen:

Entretanto as Ucranianas já ganharam. Portanto aceitam-se apostas entre os outros 3 qual é que vai ficar por bater 8)

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou trabalhar e não sei logo chego cedo portanto deixo já aqui a análise que fiz alguns dos jogos amanhã:

Varzim - Académico : O Varzim vem de derrota, mas antes disso ia em 7 jogos sem perder. O Académico não ganha há 7 jogos. Nos últimos 4 jogos fora contudo tem 4 empates. É um jogo difícil de escolher, o empate parece um cenário plausível mas estava mais tentado a meter na vitória do Varzim. 1,85@

Famalicão - Mafra : O Famalicão leva 11 jogos sem perder, 9 vitórias e 2 empates. Destes 11 jogos 5 foram em casa e só o Gil Vicente não perdeu lá. O Mafra não vai em má fase, nos últimos 5 jogos somou 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. As duas derrotas foram fora. Excetuando um 0-0 os outros jogos foram todos 1-0. Por isso aqui a vitória do Famalicão (1,65) ou o under 2,5 (1,35) são as melhores opções.

Freamunde - Farense: O Freamunde não leva grande momento, vencendo apenas 1 vez nos últimos 7 jogos. O Farense não fez muito melhor, vencendo 2 vezes nos últimos 7 jogos, sendo que foram as duas em sua casa. O Freamunde parece-me favorito e tem odd de 1,60 mas o under 2,5 volta a figurar como opção (1,35).

Bastia - Nantes : Estas duas equipas estão separadas por 2 pontos e é um jogo imprevisível. O Bastia surge em melhor momento com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos, ao contrário do Nantes que vem de 3 jogos sem vencer e nos últimos 2 sofreu 7 golos. Não arrisco um vencedor, o over 1,5 está a 1,60@ mas cuidado porque o jogo do Bastia do fim de semana também estava assim e ficou 0-0.

Cerro Porteno - Corinthians: Encontram-se o primeiro e o 2º classificado deste grupo da Libertadores. O Cerro tem 4 pontos e o Corinthians 6. O Cerro vem de 3 derrotas consecutivas para o campeonato enquanto o Corinthians perdeu o último jogo com o Santos. O Corinthians já fez um jogo fora na Libertadores e só ganhou nos descontos com um auto-golo. Sinceramente acho que vai dar empate, mas só arrisco no under 2,5 -> 1,40@

Rosario - River Plate (URU) - O Rosario tem apenas 1 ponto na Libertadores e pode começar a complicar a sua vida se não ganhar este jogo. Já referi aqui que eles têm um futebol muito positivo e acredito que vão ganhar este jogo. 1,30

Palmeiras - Nacional (URU) - O Palmeiras lidera com 4 pontos em 2 jogos e na 2º volta só vai ter 1 jogo em casa. Devem ver neste jogo uma oportunidade gigante de se aproximar da próxima fase. O Nacional deve ir à procura do empate (empataram os outros 2 jogos) mas não sei se vão resistir ao maior poderio da equipa brasileira. 1,55

Grémio - San Lorenzo - Grémio tem 3 pontos e o San Lorenzo em 1. Parece um grupo equilibrado este. No único jogo fora o San Lorenzo perdeu com a LDU Quito por 2-0. A mesma LDU Quito que levou 4 em Porto Alegre. O San Lorenzo leva 4 jogos sem ganhar, mas 3 foram empates ao que se somou a derrota com a LDU. Ainda assim acho o Grémio favorito. A odd está a 1,75.

Se analisarem mais jogos de amanhã depois ponham aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti: Piast, Middlesbrough, Burnley, Real e Wolfsburgo para praí 10€ (queria ter apostado só pra 5, nhe), e fiz outra para 30 que é Middlesbrough DV, Brighton DV, Real DV e Aberdeen.

Compartilhar este post

Link para o post

Se analisarem mais jogos de amanhã depois ponham aí ;)

Agora que já estou na empresa a fazer a tese não tenho muito tempo, mas mais logo quando vier de jogar a bola meto ai

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal despacho já isto:

09/03

Penafiel - Gil Vicente: O Penafiel está numa boa forma e não perdeu nenhum dos ultimos 5 jogos, e em casa só perdeu 2 vezes num registo dominado por empates 4V 10E 2D. O Gil Vicente só ganhou um dos últimos 5 jogos tendo registado 2 empates nesses jogos. Porém o Gil é mais equipa e tem ambições de subida. Vou num resultado que cubra o empate (desfecho que vejo como mais provável). Gil Vicente DV @1.33

Guimarães B - Oliveirense: Duas equipas em lugares de descida que procuram a vitória. No entanto apenas o Guimarães com uma vitória sai desses lugares. Os registos de ambas as equipas não são decisivos, porém o número de golos marcados parece-me relevante. O Guimarães marcou 13 golos nos 16 jogos que disputou em casa, já a Oliveirense marcou 14 golos nos 16 jogos em que actuou como equipa forasteira. Under2.5 @1.45

Zenit - Benfica: Uma análise mais curta, acredito que o Benfica (motivado pela vitória no derby) vai levar a melhor da eliminatória e eliminar um Zenit sem ritmo e em péssima forma. Benfica DV @1.60

GFC Ajaccio - Marselha: O Ajaccio está em lugares de descida, e o Marselha se não começa a ganhar para lá caminha. Assim, acredito que o Marselha vai dar tudo para vencer este jogo. E tendo o 4º melhor registo fora da liga, com 6V 4E 3D parece um cenário provável. Marselha @1.94

Que o Fabio não tenha analisado é isto.

E os pinos da Roma que se recusam a marcar vão me fdr isto que afinal fui 2€ em Arsenal + o2.5 no Real - Roma. Po crl, fico fdd c esta mrd. Devia ter ido Piast+Arsenal e já tava todo feliz. Agora 3 golos na 2ª parte do Real not gonna happen.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica começa a ganhar 1-0, ou seja, é basicamente estares a apostar Benfica ou empate

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit tem de ganhar por um golo de diferença. State, percebeste mal a pergunta dele. DV Empate significa o favorito ganhar por um golo de diferença.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Zenit tem de ganhar por um golo de diferença. State, percebeste mal a pergunta dele. DV Empate significa o favorito ganhar por um golo de diferença.

Pois tens razao

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a minha por 1 golo no Real vs Roma :cadeirada:

Inspirei me na tua, era para seguir literalmente e acrescentar arsenal, felizmente enquanto preenchia decidi mudar o over para vitoria do real

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfsburg

Charlton - MK Dons U2,5

Hull - Arsenal U2,5

f*dasse :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Inspirei me na tua, era para seguir literalmente e acrescentar arsenal, felizmente enquanto preenchia decidi mudar o over para vitoria do real

Foi bem. A Roma desistiu do jogo após o segundo golo e o Real nem se deu ao trabalho. A Roma ainda mandou uma ao poste quase no final..

Para amanhã:

Zenit vs Benfica - Benfica vem motivado e o Zenit ainda não está 100% em forma. Ainda só fizeram dois jogos, um para a taça que acabou com 1-0 após prolongamento e empataram contra o Krosnodar, notou-se a baixa forma física em ambos os jogos. O Benfica vai moralizado para o jogo de amanhã depois da vitória no sábado, vai gerir o resultado da primeira volta e não arriscar muito e a eficácia vai ser um factor importante no jogo de amanhã, e nisso o Benfica está em clara vantagem.

Previsão : Benfica (+1)

Odd : 1.60

PSG vs Chelsea _ Neste momento o Chelsea apenas pode salvar a época fazendo uma boa campanha na Champions, e com apenas um golo de desvantagem vão tentar assumir o controlo da partida desde cedo, já o PSG depois do resultado em Londres poderá gerir o jogo, mas com o campeonato quase resolvido, eles irão abordar este jogo da mesma forma como abordaram o da primeira volta. Irá haver golos desde cedo.

Previsão : O2.5

Odd : 1.80

GFC Ajaccio vs Marselha - O Marselha entrou muito mal no campeonato e tem estado muito aquém das expectativas criadas para uma equipa como eles. Contudo, nos últimos meses têm vindo a melhorar, principalmente fora de casa, onde têm estado muito bem. Já o Ajaccio não parece conseguir fugir à despromoção e contra um Marselha a reerguer-se não os vejo a conseguir ganhar este jogo.

Odd : 1.94

Famalicão vs Mafra - Famalicão tem estado imparável na liga, leva 12 jogos sem perder, sendo 10 vitórias a 3 empates, desde a última derrota. O Mafra não parece conseguir arrancar pontos fora de casa, apenas conseguiram 2 vitórias em 16 jogos, e contra um Famalicão motivado com a esperança de conseguirem um lugar na 1ª liga para o ano, não acho que os conseguiram parar e o Famalicão irá facilmente ganhar este jogo.

Previsão : TR1

Odd : 1.65

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar isso amanhã :mrgreen:

Aposta 1: Nadezhda Orenburg vs Dínamo Kursk -> TR1

Aposta 2:

Putintseva @1,26

Aposta 3:

Putintseva

Nara

@1,47

Alterei o que tinha previsto fazer inicialmente porque os jogos que tinha posto cá são só amanhã e eu pensava que era hoje :lol:

Segui dois jogos de uma múltipla que o Koper deixou no outro tópico. Pus a Putintseva duas vezes porque já tinha pensado nela e acho mesmo que ganha. A Nara é mesmo por ter lido o que o Koper escreveu.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

aqui bateu 150 euritos :celebracao:

Arsenal

Real

Wolfsburg

Editado por lucas_5

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em dividir isto:

65ns0vG.png

Editado por Solo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...