Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Fdx, a cabra da Uytvanck lixou me isto tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério. Um gajo não aposta na Strycova ou na Teliana por não sentir confiança, vai nessa quase de olhos fechados e ela perde com a número 664 do Ranking. Epá

Compartilhar este post

Link para o post

664 porque esteve uns tempos sem jogar. Em forma é melhor que a Van Uytvanck tranquilamente e teve tempo para se preparar.

Compartilhar este post

Link para o post

664 porque esteve uns tempos sem jogar. Em forma é melhor que a Van Uytvanck tranquilamente e teve tempo para se preparar.

É....bom saber disso agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã afinal devo meter 2€ em Kasatkina + Strycova @2.06

Green :) , e esta tb batia

E devo ir Lyon + Le Mans

Agora é ver o que há para amanhã. De volta aos Green :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã devo ir:

Polónia + Croácia @2.47 x3€

Roménia + Eslovénia + Coric + Delbonis + Mayer @3.50 x1€

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tens assim tanta confi na Polónia? Eu tenho que ver as convocatórias, mas era menino de ir era na Sérvia. Têm ganda plantel, e tenho sempre a impressão que a Polónia é aquela selecção que vive muito do Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens assim tanta confi na Polónia? Eu tenho que ver as convocatórias, mas era menino de ir era na Sérvia. Têm ganda plantel, e tenho sempre a impressão que a Polónia é aquela selecção que vive muito do Lewa.

Tenho. A Sérvia tá-se a cagar porque não vão ao Euro e li que convocaram bastantes putos nesta fase de renovação da selecção e não convocaram o Tadic (tá a dar mrd). A Polónia joga bem e não é só Lewa, tens Glik, Kuba, Pisczek(não joga), Milik... e junta-se a isso um registo caseiro muito bom(deram 2 à Alemanha na qualificação por exemplo). E sou capaz de meter moeda no over2.5 @2.00

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

+2,5 Moldávia-Bélgica sub-21 @1.40

Malta-Montegro sub-21 - 2 @1.60

Polónia-Sérvia - 1 @1.95

Eslovénia-Macedónia - 1 @1.60

Vou nisto para hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

é pa vou no Metallurg contra o Ufa para a KHL agora, o Ufa deve estar cansado demais depois das ultimas series

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, já sabes no que vais?

Estou a pensar em:

Cavaliers INT, Pistons, Chicago, Spurs, Nuggets, Golden State -> 3,49

E preciso de ajuda na outra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, já sabes no que vais?

Estou a pensar em:

Cavaliers INT, Pistons, Chicago, Spurs, Nuggets, Golden State -> 3,49

E preciso de ajuda na outra :mrgreen:

Na outra? :mrgreen:

Meti Spurs, Golden State, Polónia, Wolfsburgo INT e Caroline Garcia -> 4,20

Há imenso ténis hoje mas já me chegou a bordoada de ontem.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

3dias seguidos a dar green. 20€ lucro.

Hoje fui na Polónia e na Croácia.

5€>12€.

E também fiz esta:

Wizards;Bulls;Cavs;Rockets;Spurs;Nuggets;Warriors;

1€>8,73€.

Editado por Rondo

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs, Golden State, Caroline Garcia, Mchale, Ramos e Puig @ 4,33

Compartilhar este post

Link para o post

Na outra? :mrgreen:

Meti Spurs, Golden State, Polónia, Wolfsburgo INT e Caroline Garcia -> 4,20

Há imenso ténis hoje mas já me chegou a bordoada de ontem.

Sim, os da NBA são só à noite e das 18h até lá quero ter alguma coisa para fazer :mrgreen:

Polónia, Spurs, Golden State, Wolfsburgo INT, Ramos, Estrasburgo, -> 5,49

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a Caroline Garcia já a querer f*der isto tudo :laugh:

É bom que ela acorde.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que ela acorde.

Começou bem o 2º set pelo menos.

Mas fdc as 2 vezes que jogou com esta bacana ganhou 1-0 e 2-0, hoje leva 6-2 logo no primeiro set :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem o 2º set pelo menos.

Mas fdc as 2 vezes que jogou com esta bacana ganhou 1-0 e 2-0, hoje leva 6-2 logo no primeiro set :lol:

A vez que ganhou 1-0 foi porque a outra se retirou (devido a lesão, possivelmente) e a que ganhou 2-0 foi em terra batida. Não percebo muito de ténis e muito menos das tenistas em questão mas pode fazer a diferença ser em piso duro ou em terra batida.

Eu em ténis só me meti no Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

A vez que ganhou 1-0 foi porque a outra se retirou (devido a lesão, possivelmente) e a que ganhou 2-0 foi em terra batida. Não percebo muito de ténis e muito menos das tenistas em questão mas pode fazer a diferença ser em piso duro ou em terra batida.

Eu em ténis só me meti no Ramos.

Não me enerves Bat :mrgreen:

Por acaso gostava de saber as diferenças, um gajo vai às estatísticas e vê indoor e relva e o crl, mas quer Indian Wells quer agora Miami é em piso duro :confuso:

Era para ter metido o Verdasco e não meti porque à partida era um jogo equilibrado. I got to love this...

Btw alguém sabe o que aconteceu ao jogo do Lyon com o Slavia? É que há 2 dias havia código e hoje já não havia e era um jogo fácil.

A Caroline já tá a dar 4-1 no 2º set, tás a ver, é claramente superior 8)

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Não me enerves Bat :mrgreen:

Por acaso gostava de saber as diferenças, um gajo vai às estatísticas e vê indoor e relva e o crl, mas quer Indian Wells quer agora Miami é em piso duro :confuso:

Era para ter metido o Verdasco e não meti porque à partida era um jogo equilibrado. I got to love this...

Btw alguém sabe o que aconteceu ao jogo do Lyon com o Slavia? É que há 2 dias havia código e hoje já não havia e era um jogo fácil.

A Caroline já tá a dar 4-1 no 2º set, tás a ver, é claramente superior 8)

Pá, do que eu percebo a terra batida faz o jogo ser mais lento porque a bola salta mais alto e o piso é irregular. O piso duro é mais regular e por isso mais rápido. A relva é o mais rápido de todos. Mas também não percebo bem, apesar de gostar de ténis até.

No jogo do Lyon os gajos da Santa Casa enganaram-se e em vez de porem a odd do Slavia a 24 puseram a 240 :lol: com isso algum pessoal foi meter dinheiro no Slavia e eles acabaram por reparar no erro e retiraram de lá o jogo. Provavelmente o evento até será cancelado.

Vais ver a Baroni agora no 3º set, isto foi só para ter dar esperanças 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, do que eu percebo a terra batida faz o jogo ser mais lento porque a bola salta mais alto e o piso é irregular. O piso duro é mais regular e por isso mais rápido. A relva é o mais rápido de todos. Mas também não percebo bem, apesar de gostar de ténis até.

No jogo do Lyon os gajos da Santa Casa enganaram-se e em vez de porem a odd do Slavia a 24 puseram a 240 :lol: com isso algum pessoal foi meter dinheiro no Slavia e eles acabaram por reparar no erro e retiraram de lá o jogo. Provavelmente o evento até será cancelado.

Vais ver a Baroni agora no 3º set, isto foi só para ter dar esperanças 8)

Pois eu sei que houve código por houve um tolo qualquer que meteu 5 euros no Slavia e aquilo dava um prémio de 1200 euros :funny: Mas é pena porque era de caras que o Lyon ganhava e o DV ou o Int podiam ter boas odds... :(

Qual quê, agora em vez de 6-1 é 6-0 para a Caroline e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai a minha vida :lol:

Estive entre o Cibona e o Frankfurt e não os pus por não sentir confiança. Fui pôr o Strasbourg que está, ao fim do 2º quarto, a perder por 13. O Ramos, com maior ou menor dificuldade, lá se vai safando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...