Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Rúben Neves pode tornar-se no mais jovem capitão em provas da UEFA

Publicações recomendadas

Está no Arouca. Ainda este fim de semana marcou um golo, para a Taça.

ya lol, foi é emprestado ao Vitória a meio da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse está sempre no eskada....

:mrgreen:/>

Vamos começar.

E que tem ? Não é só ele mas ele é sempre o único a ser falado, estranho. Gostam assim tanto de 2/3 titulares do Porto que passam a vida a fazer m*rda no treino e fora das horas de trabalho que não falam deles ? Ou do gajo que já foi duas vezes expulso de um treino e que recebe 2M limpos para andar sempre a boa vida e quando joga, joga mal ?

Bem, coitado do Sérgio, deve ser por ser português que é esse o criticado mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar.

E que tem ? Não é só ele mas ele é sempre o único a ser falado, estranho. Gostam assim tanto de 2/3 titulares do Porto que passam a vida a fazer m*rda no treino e fora das horas de trabalho que não falam deles ? Ou do gajo que já foi duas vezes expulso de um treino e que recebe 2M limpos para andar sempre a boa vida e quando joga, joga mal ?

Bem, coitado do Sérgio, deve ser por ser português que é esse o criticado mas enfim.

nomes nomes, diz nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te entusiasmes que segundo o mesmo houve uma confusão num treino do Porto que nunca chegou a acontecer :mrgreen:

E a aposta no Ruben ninguem pode tirar ao Lopes porque foi ele que pediu que ele partisse para estágio para substituir o Mikel (e sem o Tomas) mas depois de ele começar a jogar a coisa mais fácil era apostar nele, e nisso ele falhou, o Casemiro jogou praticamente a época toda a titular e para esta época o clube foi buscar 2 ou 3 jogadores que podiam tapar o rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Não te entusiasmes que segundo o mesmo houve uma confusão num treino do Porto que nunca chegou a acontecer :mrgreen:/>

E a aposta no Ruben ninguem pode tirar ao Lopes porque foi ele que pediu que ele partisse para estágio para substituir o Mikel (e sem o Tomas) mas depois de ele começar a jogar a coisa mais fácil era apostar nele, e nisso ele falhou, o Casemiro jogou praticamente a época toda a titular e para esta época o clube foi buscar 2 ou 3 jogadores que podiam tapar o rapaz

Falhei dessa vez mas não por culpa minha. De resto do que fui dizendo não falhei

Compartilhar este post

Link para o post

fds, eu joguei contra o Ruben em juvenis, agora é ele capitão do FC Porto :medinho:

e eu em casa

n entres em depressão

Compartilhar este post

Link para o post

Não te entusiasmes que segundo o mesmo houve uma confusão num treino do Porto que nunca chegou a acontecer :mrgreen:

Infelizmente, eu acho que o Rúben foi aposta mais por acaso que outra coisa, como dizes não haviam opções e depois do que mostrou na pré-época mau era se não fosse figurar no plantel. E mesmo este ano, acredito que não era o plano dar-lhe a titularidade, mas sim ao Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, eu acho que o Rúben foi aposta mais por acaso que outra coisa, como dizes não haviam opções e depois do que mostrou na pré-época mau era se não fosse figurar no plantel. E mesmo este ano, acredito que não era o plano dar-lhe a titularidade, mas sim ao Danilo.

Sou da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que as circunstâncias ajudaram muito, mas não foi só isso. O Ruben foi titular nos primeiros 4 ou 5 jogos da época passada quando já haviam muitas outras opções, por exemplo. E, mesmo durante a pré-época, nunca houve pressa em contratar um 6 porque se percebeu que o Lopetegui confiava no Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta por acaso não, ele foi aposta naquele momento porque o Mikel se lesionou e para o Lopetegui o ter levado é porque já sabia das qualidades dele, porque nenhum treinador leva um puto de 17 anos para um estágio de pré-época só porque sim...

Provavelmente porque o Tomás Podstawski estava no Euro sub-19.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Mikel se lesionou no 1º treino o Rúben estava lá a treinar. Não é preciso inventar que foi substituir o Mikel ou que foi por acaso para retirar mérito ao Lopetegui. Na época anterior já tinha visto vários jogos e saberia com o que contar. Os planos não deveriam ser inclui-lo logo na equipa principal mas ficou porque teve a oportunidade de se mostrar e mostrou qualidade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o Neves foi no lugar do Podstawski

Mas como não é do meu clube, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia que o Neves foi no lugar do Podstawski

Mas como não é do meu clube, não tenho a certeza.

O Podstwaski nem chegou a ser opção para o estágio porque não estava no Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que as circunstâncias ajudaram muito, mas não foi só isso. O Ruben foi titular nos primeiros 4 ou 5 jogos da época passada quando já haviam muitas outras opções, por exemplo. E, mesmo durante a pré-época, nunca houve pressa em contratar um 6 porque se percebeu que o Lopetegui confiava no Ruben.

Por muito que não goste de muitas opções e características do Lopes, nisto eu concordo.

É preciso também ver que um puto de 17 anos tem limitações físicas e não deve jogar os jogos todos. Mesmo assim ainda participou em 37(!) jogos o ano passado. Aliás, o Ruben não era substituído quase sempre por volta dos 60, 70 minutos? Não me parece coincidência que este ano ele já tá a começar a jogar mais constantemente, e a durar sempre os 90 minutos. Parece-me uma adaptação ao 11 planeada aos poucos, e parece-me que é para pegar de estaca a partir de agora (se ele corresponder, claro) senão não entrava em campo com a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...