Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Rúben Neves pode tornar-se no mais jovem capitão em provas da UEFA

Publicações recomendadas

Rúben Neves pode tornar-se no mais jovem capitão em provas da UEFA

Caso seja titular esta noite, Rúben Neves torna-se no mais jovem capitão do FC Porto nas provas europeias

O médio português é apontado ao onze titular do FC Porto para o jogo desta noite frente ao Maccabi Telavive, e caso venha a ser primeira escolha de Julen Lopetegui, Rúben Neves torna-se no mais jovem capitão do emblema azul e branco em provas da UEFA com 18 anos, sete meses e sete dias.

Perante a ausência de Maicon, devido a lesão, e de Varela, por opção de Lopetegui, apenas Herrera poderá impedir Rúben Neves de alcançar uma marca histórica com o FC Porto.

No entanto, a braçadeira de capitão no braço de Rúben Neves já não é uma novidade, uma vez que o médio portista já a envergou no jogo em casa com o Belenenses quando o Maicon teve de ser substituído ao intervalo por lesão.

Fonte

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oxalá vá longe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, este é outro que no final da época dá o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, este é outro que no final da época dá o salto.

Não! :calduco:

Que fique por muitos anos como capitão do clube :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :calduco:

Que fique por muitos anos como capitão do clube :heart:

Quem me dera. Até podiam vir Messis, Ronaldos e etc., nada disso me dava mais alegria do que ter o Rúben muitos anos cá e a capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Herrera é titular e capitão para estragar tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que chegue longe. :)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :calduco:/>

Que fique por muitos anos como capitão do clube :heart:/>

Não contes com ele muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma lista onde se possa ver os capitães mais jovens da história da Champions? Tinha curiosidade de checkar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma lista onde se possa ver os capitães mais jovens da história da Champions? Tinha curiosidade de checkar isso.

Não encontrei. Só sei que O anterior recorde pertencia ao holandês Rafael van der Vaart, que capitaneou o Ajax frente ao AC Milan, a 16 de setembro de 2003, quando tinha 20 anos e 217 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei. Só sei que O anterior recorde pertencia ao holandês Rafael van der Vaart, que capitaneou o Ajax frente ao AC Milan, a 16 de setembro de 2003, quando tinha 20 anos e 217 dias.

Obrigado, pedritsh! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos grandes méritos do Lopetegui desde que chegou ao Porto, de facto. Poucos treinadores teriam tido coragem de apostar no miúdo, pena que não tenho voltado a repetir a experiência com outros.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos grandes méritos do Lopetegui desde que chegou ao Porto, de facto. Poucos treinadores teriam tido coragem de apostar no miúdo, pena que não tenho voltado a repetir a experiência com outros.

Tipo quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...