Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Este jogo nao tem jogadores mas sim mercenarios. Isto é algum bug? eles falam com o manager como se nao valesse nada. Pedem aumentos ridicularmente altos assim do nada e nao aceitam nada do que dizemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Tenho uma duvida, não sei se estou no post correcto mas estive a buscar e nao encontrei onde comentar e gostava que me esclarecessem a minha duvida!

Estou a tentar carregar a minha lista preferencial do FM 2015 no Fm2016, mas n consigo carregar-la!

Nem sequer a encontra!

Alguem me pode explicar o que fazer. Tenho perto de 2000 jogadores nessa lista e n sei que fazer!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Tenho uma duvida, não sei se estou no post correcto mas estive a buscar e nao encontrei onde comentar e gostava que me esclarecessem a minha duvida!

Estou a tentar carregar a minha lista preferencial do FM 2015 no Fm2016, mas n consigo carregar-la!

Nem sequer a encontra!

Alguem me pode explicar o que fazer. Tenho perto de 2000 jogadores nessa lista e n sei que fazer!

Obrigado!

Dificilmente as coisas de um fm funcionam no seguinte, há demasiadas alterações para que seja possível.

Bela porcaria que fizeram com a análise pós-jogo. A opção "Escolher Todos" parece não funcionar, andar a seleccionar jogador a jogador para se ter uma ideia global da equipa não tem pés nem cabeça.

P.S, My bad, a opção certa para se olhar é a que diz Equipas (e eu estava a ver a que diz jogadores)

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se é um erro ou nao mas na liga portuguesa so me sta a dar para inscrever 30 jogadores... como e qe posso utilizar os da b na principal ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se é um erro ou nao mas na liga portuguesa so me sta a dar para inscrever 30 jogadores... como e qe posso utilizar os da b na principal ?

É bug. É um assunto urgente para ser corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

É bug. É um assunto urgente para ser corrigido.

Já está corrigido hà algum tempo. Os jogadores inscritos da B podem jogar na A.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado.

Vou para a 30ª jornada com 94 amarelos. Ok. Por outro lado, o Porto parte para a mesma jornada com 12. :handclap:

Tenho mais de 100 faltas a menos que o Boavista (577) por exemplo, e estes só levaram 59 amarelos.

Pode não ser bug. No entanto é no mínimo irritante.

É quem nem meto os jogadores a entrar duro.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consigo carregar a Lista preferencial do FM 15 para este.... Mas do FM14 consigo!!!

Quem me poderá ajudar???

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Há foras de jogo como o crl!

E já corrigiam a treta de, nos filtros da equipa, volta e meia, mete tudo como default. O mesmo para os dias de descanso da equipa, nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Players often seem to go out of their way to play the most ludicrous passes that have no hope of finding their target when several better options are available. .

This one is a known issue that is being worked on.

Compartilhar este post

Link para o post

Há foras de jogo como o crl!

E já corrigiam a treta de, nos filtros da equipa, volta e meia, mete tudo como default. O mesmo para os dias de descanso da equipa, nos treinos.

Há mas é faltas de crl, e amarelos de crl, mas é sempre para o mesmo lado.

Mas também é engraçado que chegou a meio de dezembro/inicio de janeiro a equipa desaprendeu a jogar.

fhakg81mw9m8kpvdc9eo.png

Assim é impossível ganhar. Este é daqueles jogos em que o rage quit é quase inevitável.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu tirei print mas nao assumiu.Se acontecer a alguém postem sff. Lembram-se da bola parar e ficar tudo a olhar? Aos 87 a bola parou perto da lateral, ficaram ate ao fim a olhar para a bola. Curioso que na beta nunca me aconteceu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a espera do patch pra começar a jogar depois da beta ainda ficou pior e com cada uma eu fiquei sem maior parte da equipa b e ainda não sei porque acabou o contrato de todos ao mesmo tempo pode ate ser normal mas devia ser avisado pra poder renovar.

Ps: tava no benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a espera do patch pra começar a jogar depois da beta ainda ficou pior e com cada uma eu fiquei sem maior parte da equipa b e ainda não sei porque acabou o contrato de todos ao mesmo tempo pode ate ser normal mas devia ser avisado pra poder renovar.

Ps: tava no benfica

Isso dos contratos é um bug que já foi reportado à SI. Irão lançar em breve um hotfix para corrigir esse e outros bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já é pela segunda/terceira vez que o jogo me crasha do nada mostrando um erro do género "fm going out of memory" (não tirei print mas é algo assim, falam num problema de memória). Alguém sabe do que pode ser e como resolver?

:compinchas:

Não sei se aqui se enquadra melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos contratos é um bug que já foi reportado à SI. Irão lançar em breve um hotfix para corrigir esse e outros bugs.

Há prognosticos para esse hotfix? nao consigo jogar isto a serio com tantos bugs para corrigir.. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Há prognosticos para esse hotfix? nao consigo jogar isto a serio com tantos bugs para corrigir.. :s

Infelizmente não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi corrigido, no dia que saiu o jogo :) Saiu um hotfix no dia 13

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi corrigido, no dia que saiu o jogo :) Saiu um hotfix no dia 13

Foi? Tinha a sensação que alguém me tinha dito à pouco tempo que tinha tido esse problema. Ou então estou a fazer confusão com o problema da inscrição de jogadores. Este é que não está corrigido ainda right? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Tinha a sensação que alguém me tinha dito à pouco tempo que tinha tido esse problema. Ou então estou a fazer confusão com o problema da inscrição de jogadores. Este é que não está corrigido ainda right? :compinchas:

A Inscrição também está corrigida qb(nesse mesmo hotfix), algumas regras não são possíveis de implementar, por isso, os jogadores inscritos na B podem jogar na A e vice versa. (não estão limitados apenas aos 30)

A única coisa que vai ser corrigida no próximo fix é o número mínimo de jogadores formados em Portugal que vocês têm de convocar por cada jogo na segunda liga, no jogo está 10, esse número apenas se aplica para as equipas B na realidade, as outras apenas necessitam de 2 na convocatória.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

A Inscrição também está corrigida qb(nesse mesmo hotfix), algumas regras não são possíveis de implementar, por isso, os jogadores inscritos na B podem jogar na A e vice versa. (não estão limitados apenas aos 30)

A única coisa que vai ser corrigida no próximo fix é o número mínimo de jogadores formados em Portugal que vocês têm de convocar por cada jogo na segunda liga, no jogo está 10, esse número apenas se aplica para as equipas B na realidade, as outras apenas necessitam de 2 na convocatória.

Ando desactualizado :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, diz-me só mais uma coisa... E a cena dos Contratos dos Jogadores das Equipas B expirarem logo na 1ª Época, também já foi corrigido ? E o Bug dos Filtros, também já foi corrigido ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, aqui no meu save um jogador prefere camisola 77 enquanto só posso meter até ao nº 44 é normal? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, aqui no meu save um jogador prefere camisola 77 enquanto só posso meter até ao nº 44 é normal? :smilie_cmpt:

Depende. Por exemplo, há ligas em que o número máximo de inscrições é 25 jogadores. Nesse caso, mesmo que um jogador prefira o nº 92, o número máximo que podes dar é o 25.

Depois há ligas em que podes inscrever até 99 jogadores (bundesliga por exemplo), e aí se um jogador preferir o 92, podes dar-lhe esse número.

Se conseguires explicar melhor, talvez possamos dizer se é bug ou não :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É só comigo que os árbitros têm pontuações horriveis, tipo 3.0, 3.2 4 e em dias bons 5 qualquer coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...