AstraBox Publicado 19 Dezembro 2015 Problema de quem não compra o jogo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2015 Problema de quem não compra o jogo. O pessoal da pop por acaso não conhece o gajo da tradução ? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 20 Dezembro 2015 Nop, são coisas independentes. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Dezembro 2015 Nop, são coisas independentes. Pena, podiam ter algum tipo de contacto. Não percebo como é que uma pessoa que chefe da equipa de tradução deixa passar erros tão básicos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Dezembro 2015 Por acaso com este novo update o que não falta são erros. Principalmente meter Inglês no meio do Português. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 20 Dezembro 2015 Mais um problema de tradução. Desta vez é na 1ª reunião com o treinador adjunto, logo ao começar o save. Aqui fica uma screenshot: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2015 Impressionante, ano após ano, chama-se a atenção para a situação, as coisas ficam anotadas e no final sai sempre borrada. É pura incompetência. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Dezembro 2015 Impressionante, ano após ano, chama-se a atenção para a situação, as coisas ficam anotadas e no final sai sempre borrada. É pura incompetência. Ao nível da tradução parece-me a palavra mais adequada. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Dezembro 2015 Mais um problema de tradução. Desta vez é na 1ª reunião com o treinador adjunto, logo ao começar o save. Aqui fica uma screenshot: vai ser reportado. nós da POP, fazemos o nosso papel que é reportar. se não vier reportado, é pura simplesmente estupidez por parte da equipa de tradução. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Dezembro 2015 vai ser reportado. nós da POP, fazemos o nosso papel que é reportar. se não vier reportado, é pura simplesmente estupidez por parte da equipa de tradução. Essa equipa anda a meter muita água, nem se dignam a responder ao que é reportado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2015 vai ser reportado. nós da POP, fazemos o nosso papel que é reportar. se não vier reportado, é pura simplesmente estupidez por parte da equipa de tradução. Vocês estão a fazer o vosso trabalho e bem, tem sido bastante interessante a vossa interacção aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) tem q ser crl, havendo empenho da nossa parte, a nossa bd/tradução vai ficar um mimo Editado 21 Dezembro 2015 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Dezembro 2015 tem q ser crl, havendo empenho da nossa parte, a nossa bd/tradução vai ficar um mimo agora é convencer a SI a mandar os gajos que lá tem da tradução e ficam vocês com a tarefa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 22 Dezembro 2015 são 2 coisas distintas. eu prefiro ficar com este cargo que tenho actualmente Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Dezembro 2015 são 2 coisas distintas. eu prefiro ficar com este cargo que tenho actualmente A avaliar pelo vosso trabalho e a avaliar o trabalho da equipa de tradução, acho que é consensual preferirmos que acumulem :) Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 22 Dezembro 2015 Quando vou de férias 1 dia e peço ao treinador adjunto para usar a táctica e jogadores seleccionados, ele não faz substuições. Tenho ideia que no FM 2015 fazia... Estarei enganado ou é um bug? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 23 Dezembro 2015 Acho que aconteceu aqui qualquer coisa. Na época 2017/2018 fiquei em 3º lugar, e estou a fazer os Play-Offs de acesso à Liga Europa. Fui ver as Regras da Competição e, apesar de ser já do ano atual, diz lá claramente que o 3º lugar vai para a Fase de Grupos, e foi isso que me recordo de ver em 2017/2018. O que se passou? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Dezembro 2015 O vencedor da Taça de Portugal "roubou-te" a vaga. Compartilhar este post Link para o post
pedrocairrao Publicado 24 Dezembro 2015 Peço desculpa se estou no tópico errado ou se já fizeram esta questão, mas não encontrei. Quando começo um save com o Benfica, o clube vai para estágio. O que acontece é que não consigo selecionar os jogadores que vão para estágio e depois eles ficam todos descontentes. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 24 Dezembro 2015 Peço desculpa se estou no tópico errado ou se já fizeram esta questão, mas não encontrei. Quando começo um save com o Benfica, o clube vai para estágio. O que acontece é que não consigo selecionar os jogadores que vão para estágio e depois eles ficam todos descontentes. Alguém sabe? Vê lá se tens a versão 16.2. Supostamente corrigiram isso. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Dezembro 2015 Sou só eu a achar um erro haver tanta gente em tão pouco tempo queixar-se de falta de minutos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Dezembro 2015 Nop. E jogadores que estão como reservas queixarem-se de falta de minutos quando até têm estado a jogar? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Dezembro 2015 Esse tipo de queixas depende do estatuto do jogador Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) O Flamengo mudou de nome e eu não sabia? Primeiro verifiquei no editor com o meu update selecionado a pensar que podia ser algum erro no update. Depois verifiquei também no editor mas carregando apenas a DB e aparece igual. Editado 27 Dezembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) O Flamengo mudou de nome e eu não sabia? Primeiro verifiquei no editor com o meu update selecionado a pensar que podia ser algum erro no update. Depois verifiquei também no editor mas carregando apenas a DB e aparece igual. Mudaram isso porque perderam a liçença (aparentemente o Flamengo tem exclusividade com o PES) Como corrigir:http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=196&t=5121 Nos vossos saves o Mundial de Clubes tem acontecido? (tenho recebido várias queixas via Facebook) Editado 27 Dezembro 2015 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post