Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Nop, são coisas independentes.

Pena, podiam ter algum tipo de contacto. Não percebo como é que uma pessoa que chefe da equipa de tradução deixa passar erros tão básicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso com este novo update o que não falta são erros. Principalmente meter Inglês no meio do Português.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um problema de tradução. Desta vez é na 1ª reunião com o treinador adjunto, logo ao começar o save. Aqui fica uma screenshot:

NFP5fFi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, ano após ano, chama-se a atenção para a situação, as coisas ficam anotadas e no final sai sempre borrada. É pura incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, ano após ano, chama-se a atenção para a situação, as coisas ficam anotadas e no final sai sempre borrada. É pura incompetência.

Ao nível da tradução parece-me a palavra mais adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um problema de tradução. Desta vez é na 1ª reunião com o treinador adjunto, logo ao começar o save. Aqui fica uma screenshot:

vai ser reportado.

nós da POP, fazemos o nosso papel que é reportar. se não vier reportado, é pura simplesmente estupidez por parte da equipa de tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser reportado.

nós da POP, fazemos o nosso papel que é reportar. se não vier reportado, é pura simplesmente estupidez por parte da equipa de tradução.

Essa equipa anda a meter muita água, nem se dignam a responder ao que é reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser reportado.

Vocês estão a fazer o vosso trabalho e bem, tem sido bastante interessante a vossa interacção aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ser crl, havendo empenho da nossa parte, a nossa bd/tradução vai ficar um mimo

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ser crl, havendo empenho da nossa parte, a nossa bd/tradução vai ficar um mimo

agora é convencer a SI a mandar os gajos que lá tem da tradução e ficam vocês com a tarefa :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

são 2 coisas distintas. eu prefiro ficar com este cargo que tenho actualmente

A avaliar pelo vosso trabalho e a avaliar o trabalho da equipa de tradução, acho que é consensual preferirmos que acumulem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou de férias 1 dia e peço ao treinador adjunto para usar a táctica e jogadores seleccionados, ele não faz substuições.

Tenho ideia que no FM 2015 fazia... Estarei enganado ou é um bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aconteceu aqui qualquer coisa.

Na época 2017/2018 fiquei em 3º lugar, e estou a fazer os Play-Offs de acesso à Liga Europa. Fui ver as Regras da Competição e, apesar de ser já do ano atual, diz lá claramente que o 3º lugar vai para a Fase de Grupos, e foi isso que me recordo de ver em 2017/2018. O que se passou?

txgr1Qd.png

wKzYGPS.png

rvP4fsy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se estou no tópico errado ou se já fizeram esta questão, mas não encontrei.

Quando começo um save com o Benfica, o clube vai para estágio. O que acontece é que não consigo selecionar os jogadores que vão para estágio e depois eles ficam todos descontentes. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se estou no tópico errado ou se já fizeram esta questão, mas não encontrei.

Quando começo um save com o Benfica, o clube vai para estágio. O que acontece é que não consigo selecionar os jogadores que vão para estágio e depois eles ficam todos descontentes. Alguém sabe?

Vê lá se tens a versão 16.2. Supostamente corrigiram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu a achar um erro haver tanta gente em tão pouco tempo queixar-se de falta de minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

E jogadores que estão como reservas queixarem-se de falta de minutos quando até têm estado a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo mudou de nome e eu não sabia?

u2J6g8N.png

6qxOyfi.png

Primeiro verifiquei no editor com o meu update selecionado a pensar que podia ser algum erro no update. Depois verifiquei também no editor mas carregando apenas a DB e aparece igual.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Flamengo mudou de nome e eu não sabia?

u2J6g8N.png

6qxOyfi.png

Primeiro verifiquei no editor com o meu update selecionado a pensar que podia ser algum erro no update. Depois verifiquei também no editor mas carregando apenas a DB e aparece igual.

Mudaram isso porque perderam a liçença (aparentemente o Flamengo tem exclusividade com o PES)

Como corrigir:http://www.fm-brasil.com/forum/viewtopic.php?f=196&t=5121

Nos vossos saves o Mundial de Clubes tem acontecido? (tenho recebido várias queixas via Facebook)

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...