Ghelthon Publicado 31 Dezembro 2025 O Mortality é meio meh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 1 Lembro-me do Bruno Nogueira se ter "queixado" num episódio do seu podcast desse problema de testar. Hoje em dia tudo é gravado, começas a ser popular, vais testar num bar de comédia e estás logo a ser filmado através de um telemóvel e vai parar às redes sociais, calha de ser algo ao lado e pode prejudicar. Aí vai de encontro ao que o @Scireadisse, há que ter o público educado. Nem tudo tem de ser filmado, nem tudo tem de ser publicado online. Não vale tudo para ganhar gostos e visualizações também da parte do público. Resumindo, alguns humoristas devem de achar que têm mais em perder do que a ganhar em ir testar o material a sítios mais pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado Janeiro 1 Citação de Jimpo, há 4 horas: Lembro-me do Bruno Nogueira se ter "queixado" num episódio do seu podcast desse problema de testar. Hoje em dia tudo é gravado, começas a ser popular, vais testar num bar de comédia e estás logo a ser filmado através de um telemóvel e vai parar às redes sociais, calha de ser algo ao lado e pode prejudicar. Aí vai de encontro ao que o @Scireadisse, há que ter o público educado. Nem tudo tem de ser filmado, nem tudo tem de ser publicado online. Não vale tudo para ganhar gostos e visualizações também da parte do público. Resumindo, alguns humoristas devem de achar que têm mais em perder do que a ganhar em ir testar o material a sítios mais pequenos. Nos testes que ele fez com o Salvador no Maria Matos era obrigatório deixarmos o telemóvel com uma assistente. Davam uma ficha para os recolher no final do espetáculo. Compreendo perfeitamente a posição deles, mas eu também sou dos chatos do telemóvel que acredita que nem tudo deve ser filmado nem tudo deve ser fotografado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 26 Fui ontem ver o RAP e não fiquei encantado. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Abril 28 Citação de Tio Hans, Em 26/04/2026 at 20:43: Fui ontem ver o RAP e não fiquei encantado. https://agaja.substack.com/p/ricardo-araujo-pereira-e-melhor-acompanhado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Abril 28 Citação de challenger, há 2 minutos: https://agaja.substack.com/p/ricardo-araujo-pereira-e-melhor-acompanhado Há aí uma coisa que com a qual eu discordo em absoluto. O Guilherme Fonseca foi absolutamente tenebroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 28 Quanto mais tempo passa mais gosto do RAP e do Bruno Nogueira em temas sérios e de reflexao e menos em comédia por si mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 28 (editado) Citação de Tio Hans, há 26 minutos: Há aí uma coisa que com a qual eu discordo em absoluto. O Guilherme Fonseca foi absolutamente tenebroso. O Guilherme Fonseca é muito fraco em stand-up. O RAP não é para stand-up, creio. Nem sei bem porque se foi meter nisto. Tem a vida feita. Edit: eu sei que ele fez stand-up no início da carreira, mas querer voltar aí é um erro, a meu ver. Editado Abril 28 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 28 Citação de Lifehouse, há 1 minuto: O Guilherme Fonseca é muito fraco em stand-up. O RAP não é para stand-up, creio. Nem sei bem porque se foi meter nisto. Tem a vida feita. Edit: eu sei que ele fez stand-up no início da carreira, mas querer voltar aí é um erro, a meu ver. É exatamente por isso que as pessoas fazem aquilo que querem, por terem a vida feita. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Abril 28 Citação de kareca, há 1 minuto: É exatamente por isso que as pessoas fazem aquilo que querem, por terem a vida feita. Certíssimo, só falo de não existir qualquer necessidade financeira. E ele que sabia gerir tão bem as pausas, as saídas, depois regressar...parece estar a perder isso. Compartilhar este post Link para o post