Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Lembro-me do Bruno Nogueira se ter "queixado" num episódio do seu podcast desse problema de testar. Hoje em dia tudo é gravado, começas a ser popular, vais testar num bar de comédia e estás logo a ser filmado através de um telemóvel e vai parar às redes sociais, calha de ser algo ao lado e pode prejudicar. 

Aí vai de encontro ao que o @Scireadisse, há que ter o público educado. Nem tudo tem de ser filmado, nem tudo tem de ser publicado online. Não vale tudo para ganhar gostos e visualizações também da parte do público. 

Resumindo, alguns humoristas devem de achar que têm mais em perder do que a ganhar em ir testar o material a sítios mais pequenos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Lembro-me do Bruno Nogueira se ter "queixado" num episódio do seu podcast desse problema de testar. Hoje em dia tudo é gravado, começas a ser popular, vais testar num bar de comédia e estás logo a ser filmado através de um telemóvel e vai parar às redes sociais, calha de ser algo ao lado e pode prejudicar. 

Aí vai de encontro ao que o @Scireadisse, há que ter o público educado. Nem tudo tem de ser filmado, nem tudo tem de ser publicado online. Não vale tudo para ganhar gostos e visualizações também da parte do público. 

Resumindo, alguns humoristas devem de achar que têm mais em perder do que a ganhar em ir testar o material a sítios mais pequenos. 

Nos testes que ele fez com o Salvador no Maria Matos era obrigatório deixarmos o telemóvel com uma assistente. Davam uma ficha para os recolher no final do espetáculo. Compreendo perfeitamente a posição deles, mas eu também sou dos chatos do telemóvel que acredita que nem tudo deve ser filmado nem tudo deve ser fotografado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais tempo passa mais gosto do RAP e do Bruno Nogueira em temas sérios e de reflexao e menos em comédia por si mesma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

Há aí uma coisa que com a qual eu discordo em absoluto. O Guilherme Fonseca foi absolutamente tenebroso.

O Guilherme Fonseca é muito fraco em stand-up. 

O RAP não é para stand-up, creio. Nem sei bem porque se foi meter nisto. Tem a vida feita.

Edit: eu sei que ele fez stand-up no início da carreira, mas querer voltar aí é um erro, a meu ver. 

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

O Guilherme Fonseca é muito fraco em stand-up. 

O RAP não é para stand-up, creio. Nem sei bem porque se foi meter nisto. Tem a vida feita.

Edit: eu sei que ele fez stand-up no início da carreira, mas querer voltar aí é um erro, a meu ver. 

É exatamente por isso que as pessoas fazem aquilo que querem, por terem a vida feita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

É exatamente por isso que as pessoas fazem aquilo que querem, por terem a vida feita. 

Certíssimo, só falo de não existir qualquer necessidade financeira. E ele que sabia gerir tão bem as pausas, as saídas, depois regressar...parece estar a perder isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...