Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 Já agora, como definem se o valor de uma comissão é, ou não, baixo? 1.3M€ (Bruno César) + 1M€ (Aquilani) + 2.2M€ (Teo) = 4.5M€. Parecendo que não, para um clube que está em reestruturação financeira, 4.5M€ é bastante dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Fevereiro 2016 O do Teo é um verdadeiro atentado, mas isso é porque o homem não joga um bacalhau. O valor pelo Bruno César e pelo Aquilani parece-me adequado tendo em conta a valia dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Fevereiro 2016 Também há que ver que a comissão do Teo de 2.2M é só se ficar até 2019. Mas é mais uma razão para o despacharmos o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Fevereiro 2016 Fim do mundo em cuecas. Um jogador, que veio a custo zero, afinal custou 1,3M em premios de assinatura e comissões. Só mesmo o Sporting para fazer estas falcatruas.. É como os que chegam a custo zero e têm o dobro de prémio de assinatura ou comissões? Para alem disso, o jogador tinha contrato com o Estoril, o qual rescindiu para vir para o Sporting. Parte destes 1,3M foram de certeza usados nessa mesma rescisão. Tanto quanto o que se falou à época por parte do Estoril, o contrato com o Bruno César previa a rescisão do contrato por parte do jogador sem direito a indemnização ao clube. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Fevereiro 2016 Já agora, como definem se o valor de uma comissão é, ou não, baixo? 1.3M€ (Bruno César) + 1M€ (Aquilani) + 2.2M€ (Teo) = 4.5M€. Parecendo que não, para um clube que está em reestruturação financeira, 4.5M€ é bastante dinheiro. Tendo em conta os custos de transferência do Bruno e do Aquilani (zero) é normal uma comissão mais elevada. Gastámos os 2,3M € em comissões pelo Bruno Cesar e pelo Aquilani e foi só. Se o Aquilani tivesse sido transferido directamente da Fiorentina por 1M era um mau negócio? Mesmo o Bruno César por 1,3M não é algo descabido. Para mim é mais descabido o dinheiro gasto no Salim Cisse por exemplo, também na ordem do 1M€ e que não foi comissão.. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Fevereiro 2016 Se há coisa que o Sporting tem feito desde que o Bruno é presidente, é em todas as janelas de transferências anunciar os valores de compras, incluindo comissões. Não é segredo nenhum, nem nunca o Bruno de Carvalho disse que ão iria pagar comissões aos agentes/empresários. Há por aí essa declaração oficial do SCP? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Há por aí essa declaração oficial do SCP? É isto aqui. Vou ver se encontro imagem do jornal. Tens no maisfutebol uma transcrição do que vem no jornal, onde se referem os tais valores de comissões (link) Editado 17 Fevereiro 2016 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Fevereiro 2016 Há por aí essa declaração oficial do SCP? Ahn? Declaração oficial? É só ler o que o whatever disse para perceber que o Sporting publica os valores todos no jornal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 já comentei isto várias vezes com o nopla no Restelo: 250m pelo Betinho (o SCP ainda detém 60%) devia dar prisão Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2016 Restelo? Que app é essa? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 17 Fevereiro 2016 Por um lado percebe-se esses valores tendo em conta que eram jogadores livres com créditos firmados (BC e Aquilani), e em sentido contrario temos comissoes reduzidas em jogadores de qualidade provenientes de outros clubes (Naldo e Ruiz). Contestar a direção por aqui não tem grande lógica, mas quem gostar de atirar o barro à parede vai continuar a fazê-lo, nem que seja por causa do papel higiénico reciclado com 4 folhas nas casas de banho. Por outro lado, como ja disseram, vender o Teo o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2016 Restelo? Que app é essa? :mrgreen: Não tens direito a ela :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 Football Leaks lança suspeitas sobre transferência de Bruno César O médio brasileiro não teria qualquer cláusula para rescindir com o Estoril. Empresário Costa Aguiar recebeu 1,3 milhões O Football Leaks lançou suspeitas sobre a transferência de Bruno César para o Sporting, alegando que o clube leonino poderá ter recorrido a um esquema para contornar a proibição da FIFA para a partilha de passes de futebolistas por terceiros. O blogue publicou uma série de documentos relacionados com Bruno César: o acordo entre o Benfica e o Al-Ahli, pagamentos do Al-Ahli à Traffic, a rescisão do contrato com o Al-Ahli, o contrato com o Estoril e a revogação do mesmo. E o Football Leaks alega que nenhum dos documentos admitia a possibilidade de Bruno César rescindir mediante uma proposta do Sporting. O Estoril, recorde-se, alegou que Bruno César rescindiu "conforme condições contratuais estipuladas aquando da assinatura do mesmo no último mês de agosto". Mas o Football Leaks diz que essa condição não estava prevista em nenhum contrato. O Football Leaks divulgou, ainda, o contrato de Bruno César em Alvalade - está a ganhar cerca de 66 mil euros mensais - e revelou que a SAD, num documento assinado por Bruno de Carvalho, pagou 1,3 milhões de euros à Costa Aguiar Sports, por serviços de intermediação. "Porquê uma comissão tão elevada? Existirá aqui um esquema para pagar à Traffic usando a Costa Aguiar, contornando assim a proibição das TPO?! Fica a pergunta no ar", reage o Football Leaks. Costa Aguiar, recorde-se, já tinha recebido uma comissão de 140 mil euros pela mudança de Jorge Jesus para Alvalade. @DN.pt Um resumo de algumas das suspeitas levantadas pelo post do FootballLeaks relativamente ao caso do Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2016 Vou assumir que essa informação saiu no blog da moda. Que informação e que blog? De resto, vou assumir que para variar, informares-te antes de falar, tá de chuva. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Fevereiro 2016 É isto aqui. Vou ver se encontro imagem do jornal. Tens no maisfutebol uma transcrição do que vem no jornal, onde se referem os tais valores de comissões Ahn? Declaração oficial? É só ler o que o whatever disse para perceber que o Sporting publica os valores todos no jornal. Está certo e é de valorizar e apoiar essa medida mas....onde está a do Bruno César?Não é de quem estamos a falar? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Fevereiro 2016 Isso foi publicado em Outubro, após o final da janela de transferências de verão. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2016 Um resumo de algumas das suspeitas levantadas pelo post do FootballLeaks relativamente ao caso do Bruno César. Adoro como agora o Liki-Liki já faz considerações sobre o que publica. E pontaria, logo num negocio, que mesmo tendo o crl dos documentos a frente da cara conseguem "não perceber" a coisa. O Estoril é que tem de começar a rever os contratos e a quem se vende. O contrato com o jogador previa esta rescisão e a mesma sem o Estoril ver um tusto. Na volta o preço a pagar para poder contar com um ex-internacional brasileiro. Depois o montante pago, é bom que se decidam, ou é comissão, ou é o preço dos direitos económicos e desportivos do jogador. E que raio o TPO tem a ver com a conversa? Pensei que esta historia tinha ficado esclarecida com a situação do Bruno Paulista. Mas pronto, :handclap: transparência! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 Adoro como agora o Liki-Liki já faz considerações sobre o que publica. E pontaria, logo num negocio, que mesmo tendo o crl dos documentos a frente da cara conseguem "não perceber" a coisa. O Estoril é que tem de começar a rever os contratos e a quem se vende. O contrato com o jogador previa esta rescisão e a mesma sem o Estoril ver um tusto. Na volta o preço a pagar para poder contar com um ex-internacional brasileiro. Depois o montante pago, é bom que se decidam, ou é comissão, ou é o preço dos direitos económicos e desportivos do jogador. E que raio o TPO tem a ver com a conversa? Pensei que esta historia tinha ficado esclarecida com a situação do Bruno Paulista. Mas pronto, :handclap: transparência! Fiasco, já que ninguém explica ou sabe explicar esta situação, porque não tentas tu? É que escreves, escreves, escreves, mas só deixas umas bicadazitas aqui e ali. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2016 Isso foi publicado em Outubro, após o final da janela de transferências de verão. E quando vier (se vier) a de Janeiro, hão-de se queixar que faltam as do proximo ano. Invejo-te a paciência. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 E quando vier (se vier) a de Janeiro, hão-de se queixar que faltam as do proximo ano. Invejo-te a paciência. Invejar a paciência? Se o pessoal levanta questões, quem sabe pode esclarecê-las. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Fevereiro 2016 Que patetice pegada. :lol: Estás à vontade para não concordar, agora o único pateta seria o Bruno se negasse fundos que lhe (Sporting, para deixar claro que não estou a falar de benefício pessoal) conviessem. E eu não o acho, nem nunca achei, pateta. Idiota, às vezes. Pateta não. Adoro como agora o Liki-Liki já faz considerações sobre o que publica. E pontaria, logo num negocio, que mesmo tendo o crl dos documentos a frente da cara conseguem "não perceber" a coisa. O Estoril é que tem de começar a rever os contratos e a quem se vende. O contrato com o jogador previa esta rescisão e a mesma sem o Estoril ver um tusto. Na volta o preço a pagar para poder contar com um ex-internacional brasileiro. Depois o montante pago, é bom que se decidam, ou é comissão, ou é o preço dos direitos económicos e desportivos do jogador. E que raio o TPO tem a ver com a conversa? Pensei que esta historia tinha ficado esclarecida com a situação do Bruno Paulista. Mas pronto, :handclap: transparência! Mas onde está essa previsão de que falas? Acho que o problema está aqui. O TPO está envolvido caso isto tenha sido um esquema para fugir a uma partilha com a Traffic. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Invejar a paciência? Se o pessoal levanta questões, quem sabe pode esclarecê-las. Digo eu. Porque há posts e/ou duvidas que parece que é a gozar com o pessoal. Desde 2013 que as transferencias saem no jornal, discute-se sempre esse facto no forum. (CMPT) O de verao saem em Outubro. Os mercados (de janeiro) ainda nao fecharam. Estamos em Fevereiro. As vezes fazem-se despercebidos só para o que convém. Eu n tenho de explicar nada Vaart, a mim parece-me um negocio perfeitamente normal. Podemos fazer considerações sobre o valor pago. Se foi alto ou baixo. Eu acho bastante normal para o tipo de jogador que é. 27 anos, international brasileiro. Com sorte ate da para fazer lucro com ele. N percebo as considerações ou as conclusões que o Liki Liki tira deste negocio, ou melhor, porque é que as tira. O que é que o TPO interessa para aqui? O jogador não é do Sporting? N fica a valer 60M (de clausula de rescisao)? N é nosso até 2020? Como já o disse anteriormente, para quem diz que o BdC fala demais, parece que adoram ouvi-lo. O Record decerto que se mexer suficientemente no assunto (entrevistando uns quantos ex dirigentes ou treinadores ou colegas de equipa), terá direito a uma explicação por parte do Bruno. E pronto, ficará o assunto fechado. Mas já sei, é preferível ficar em silencio do que justificar negócios. Se fala é mentiroso, se fica calado é medroso. Mas pronto, espero que tenha ajudado qualquer coisinha. ;-) Editado 17 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2016 Estás à vontade para não concordar, agora o único pateta seria o Bruno se negasse fundos que lhe (Sporting, para deixar claro que não estou a falar de benefício pessoal) conviessem. E eu não o acho, nem nunca achei, pateta. Idiota, às vezes. Pateta não.Mas onde está essa previsão de que falas? Acho que o problema está aqui.O TPO está envolvido caso isto tenha sido um esquema para fugir a uma partilha com a Traffic. Eu n tenho de explicar nada Vaart, a mim parece-me um negocio perfeitamente normal. Um negócio perfeitamente normal, mas que levanta algumas dúvidas, vê o post do perep imediatamente antes do teu. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Fevereiro 2016 Adoro como agora o Liki-Liki já faz considerações sobre o que publica. E pontaria, logo num negocio, que mesmo tendo o crl dos documentos a frente da cara conseguem "não perceber" a coisa. O Estoril é que tem de começar a rever os contratos e a quem se vende. O contrato com o jogador previa esta rescisão e a mesma sem o Estoril ver um tusto. Na volta o preço a pagar para poder contar com um ex-internacional brasileiro. Depois o montante pago, é bom que se decidam, ou é comissão, ou é o preço dos direitos económicos e desportivos do jogador. E que raio o TPO tem a ver com a conversa? Pensei que esta historia tinha ficado esclarecida com a situação do Bruno Paulista. Mas pronto, :handclap: transparência! E quando vier (se vier) a de Janeiro, hão-de se queixar que faltam as do proximo ano. Invejo-te a paciência. O tópico refere-se ao BRUNO CÉSAR, debatesse a contratação do BRUNO CÉSAR, eu questiono onde está, se é que há, a informação relativa ao BRUNO CÉSAR uma vez que o Sporting CP, e bem, passou a referir o montante pago e recebido nas transferências, inclusivé comissões, que são pagas sempre que um "jogador a custo 0 "assina, e a tua resposta é que o Sporting anunciou os valores em Outubro, quando o jogador só chegou em Dezembro/Janeiro, ou seja, não me respondeste a nada, só palha. É como aquela história de há uns dias atràs, "ah! para mim o Benfica e o Porto são corruptos e so ganham campeonatos corrompendo arbitros! Mas pronto!!Jà sei que agora vêm aí os paladinos da justiça!!!!". Compartilhar este post Link para o post