inacion Publicado 13 Novembro 2015 Contratar um jogador por 5 anos é muito arriscado porque pode não se adaptar ou não correr bem por outro motivo qualquer. Devia ser 1 ou 2 anos e depois logo se decide se é para continuar. Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Novembro 2015 alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril. O Sporting deve ter negociado com o Estoril e eles concordaram. Tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Novembro 2015 alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril. Mas não tem contrato com o Estoril. Assinou com o Sporting, é jogador do Sporting. Só pode é ser inscrito na Liga em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril. Provavelmente rescindiu ao mesmo tempo com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Novembro 2015 Estava a começar a assumir a titularidade agora que estava a recuperar os indices físicos, que parecem-me estar bem abaixo do que deviam. Mas entrava a suplente e fazia a diferença. Até mesmo porque, na minha opinião, é um jogador com qualidade para mais que o Estoril. Só foi suplente na primeira jornada (vs. Benfica) e para a Taça (vs. Gondomar). De resto foi sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2015 O Sporting deve ter negociado com o Estoril e eles concordaram. Tão simples quanto isso. Mas não tem contrato com o Estoril. Assinou com o Sporting, é jogador do Sporting. Só pode é ser inscrito na Liga em Janeiro. Provavelmente rescindiu ao mesmo tempo com o Estoril. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Novembro 2015 Quando vi a publicação no Azar do Kralj até tive de ir verificar ao facebook do Sporting. Que coisa mais esquisita. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 13 Novembro 2015 O sporting já jogou com o Estoril? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2015 O sporting já jogou com o Estoril? Não Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Novembro 2015 Não tenho dúvidas que vai jogar como extremo, o Jesus já no Benfica o usava aí. E isso até pode significar a saída do Adrien e o regresso do João Mário à posição 8. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 (editado) A minha cara quando vi a notícia. :lol: Deve vir para reserva, não sei bem fazer o quê mas enfim. Pelo menos deve ser um negócio low-cost, espero eu... Já jogou com o Estoril sim, antes do jogo com o Arouca. 1-0. Editado 13 Novembro 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2015 O sporting já jogou com o Estoril? http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516664 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2015 Shh, queria ver a teoria dele Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 13 Novembro 2015 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516664 Ah. Pois já. Então não posso conspirar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Novembro 2015 BC a extremo? Eu lembro-me dessa brincadeira no Benfica, só m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Novembro 2015 Parece que o Zeegelar vem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Novembro 2015 O zeegelaar parece jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Novembro 2015 O Bruno César quando saiu do Benfica podia muito bem ter sido o defesa esquerdo, aliás, acho que já andava a treinar na posição e tudo porque ele uns meses depois de sair veio dar uma entrevista a dizer que o Jesus já o andava a treinar para essa função um mês antes dele sair. Seja como for, eram outros tempos e ele tinha outra frescura. Esta contratação é um bocado nonsense, e se o Adrien ou o próprio JM não sairem agora em Janeiro, rip Gelson e Matheus. O que é só ridículo e sem sentido algum, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Novembro 2015 Este tópico está a engordar em páginas a um ritmo alucinante. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Novembro 2015 Gostava muito dele quando estava no benfica mas sinceramente não me parece que esteja em condições para jogar no sporting nos dias que correm. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Novembro 2015 O mais gordo da imagem é o Ronaldo. Parece o capitão gancho. Compartilhar este post Link para o post