Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

Bruno César assina pelo Sporting.

Publicações recomendadas

Contratar um jogador por 5 anos é muito arriscado porque pode não se adaptar ou não correr bem por outro motivo qualquer. Devia ser 1 ou 2 anos e depois logo se decide se é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril.

O Sporting deve ter negociado com o Estoril e eles concordaram. Tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril.

Mas não tem contrato com o Estoril. Assinou com o Sporting, é jogador do Sporting. Só pode é ser inscrito na Liga em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente rescindiu ao mesmo tempo com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a começar a assumir a titularidade agora que estava a recuperar os indices físicos, que parecem-me estar bem abaixo do que deviam. Mas entrava a suplente e fazia a diferença. Até mesmo porque, na minha opinião, é um jogador com qualidade para mais que o Estoril.

Só foi suplente na primeira jornada (vs. Benfica) e para a Taça (vs. Gondomar). De resto foi sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deve ter negociado com o Estoril e eles concordaram. Tão simples quanto isso.

Mas não tem contrato com o Estoril. Assinou com o Sporting, é jogador do Sporting. Só pode é ser inscrito na Liga em Janeiro.

Provavelmente rescindiu ao mesmo tempo com o Estoril.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que vai jogar como extremo, o Jesus já no Benfica o usava aí. E isso até pode significar a saída do Adrien e o regresso do João Mário à posição 8.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha cara quando vi a notícia. :lol:

Deve vir para reserva, não sei bem fazer o quê mas enfim. Pelo menos deve ser um negócio low-cost, espero eu...

Já jogou com o Estoril sim, antes do jogo com o Arouca. 1-0.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

BC a extremo? Eu lembro-me dessa brincadeira no Benfica, só m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César quando saiu do Benfica podia muito bem ter sido o defesa esquerdo, aliás, acho que já andava a treinar na posição e tudo porque ele uns meses depois de sair veio dar uma entrevista a dizer que o Jesus já o andava a treinar para essa função um mês antes dele sair.

Seja como for, eram outros tempos e ele tinha outra frescura. Esta contratação é um bocado nonsense, e se o Adrien ou o próprio JM não sairem agora em Janeiro, rip Gelson e Matheus. O que é só ridículo e sem sentido algum, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito dele quando estava no benfica mas sinceramente não me parece que esteja em condições para jogar no sporting nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...