Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

Bruno César assina pelo Sporting.

Publicações recomendadas

Eu não sei até que ponto o Jesus estará assim tão disposto a perder o Adrien em Janeiro. E não sei até que ponto ele terá grande mercado. Acredito que se venda o Mané, isso sim. E, eventualmente, mais um ou outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de não gostar da sua contratação, acho totalmente errado ele não continuar a jogar no Estoril até Janeiro. Era da maneira que continuava a somar minutos e a ganhar ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei até que ponto o Jesus estará assim tão disposto a perder o Adrien em Janeiro. E não sei até que ponto ele terá grande mercado. Acredito que se venda o Mané, isso sim. E, eventualmente, mais um ou outro jogador.

Eu em Janeiro vejo saídas do André Martins, Tanaka e Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava do BC mas para suplente e para mim com o plantel que tínhamos na altura até destoava, só de me lembrar do Nolito e do Enzo no saco por causa deste marmanjo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação, por acaso, fez-me lembrar a daquele Cristiano, ex-Paços. Foi assim meio de surpresa. Só que o BC é melhor.

A propóstio, vai ser bonito agora... BC com BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

É genial como dessa frase consegues tirar a conclusão de que houve alguma espécie de "trafulhice" :lol:

1604779_10204063557988351_2651144384074122013_n.jpg?oh=2ea9dab4eaf759062156eca369a59d1c&oe=56EE176A

Estão a ver como o Presidente do Sporting está em boa forma? :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esclareçam-me uma coisa, não foi o Bruno de Carvalho que lutou com tudo o que tinha para tentar acabar com os fundos de investimento? Agora acaba de contratar um jogador que pertence à Traffic!?

A Traffic é criadora e administradora de fundos de sociedades de investimentos em direitos creditórios derivados de contratos de jogadores profissionais de futebol, participando diretamente na aquisição parcial ou total de direitos econômicos sobre tais jogadores. Hoje, as sociedades de investimento da Traffic possuem atletas nos principais clubes do Brasil e também nas principais ligas do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de não gostar da sua contratação, acho totalmente errado ele não continuar a jogar no Estoril até Janeiro. Era da maneira que continuava a somar minutos e a ganhar ritmo de jogo.

Também não vejo grades vantagens. Preferia que continuasse no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa, não foi o Bruno de Carvalho que lutou com tudo o que tinha para tentar acabar com os fundos de investimento? Agora acaba de contratar um jogador que pertence à Traffic!?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC é contra fundos, não é contra clubes detidos por terceiros.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que no Benfica o JJ abdicou do Nolito para ir para lá o Bruno César. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sim

Coerente, como de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarece-me lá como e onde ficaste a saber que o Bruno César percente à Traffic

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabendo os contornos todos do negócio, a mim parece-me que o passe do jogador pertencia à Traffic e o Sporting chegou lá e comprou o passe do jogador. Não vejo onde é que isto é incoerente, tendo em conta que a partir de agora o fundo já não tem nada a ver com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não é contra todos os fundos... Convém ler tudo o que a pessoa diz e não as gordas do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabendo os contornos todos do negócio, a mim parece-me que o passe do jogador pertencia à Traffic e o Sporting chegou lá e comprou o passe do jogador. Não vejo onde é que isto é incoerente, tendo em conta que a partir de agora o fundo já não tem nada a ver com o jogador.

E acrescente-se que este negócio não terá envolvido a aquisição do passe do jogador por parte da Traffic e a sua colocação num determinado clube com o objetivo de o valorizar para uma transferência futura que lhes renda dividendos, que é aquilo que tem sido mais criticado: a contratação de jogadores com fundos alheios.

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescente-se que este negócio não terá envolvido a aquisição do passe do jogador por parte da Traffic e a sua colocação num determinado clube com o objetivo de o valorizar para uma transferência futura que lhes renda dividendos, que é aquilo que tem sido mais criticado: a contratação de jogadores com fundos alheios.

Será que não? Então o Arouca simplesmente libertou um jogador que não vai poder jogar até à próxima abertura do mercado? Parece-me uma gestão questionável, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...