Inkie Publicado 13 Novembro 2015 Sou o único a achar que ele até encaixa? O Sporting do Jesus não joga como jogava o Benfica do Jesus. Os extremos (principalmente o direito), no nosso sistema, jogam quase como médios. Foi assim com o Carrillo, e é assim com o Gélson, que até teve de se adaptar a essa situação, ou com o João Mário. O Bruno César não tem velocidade, mas pode acrescentar mais do que o Gélson acrescenta nesse papel em termos de distribuição de jogo e imprevisibilidade de passe/remate. Além disso, pode libertar o João Mário para o centro. E vem "de borla". Não me parece um mau negócio. Mas venham lá as piadas de ele ser gordo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Novembro 2015 Que coisa mais inesperada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2015 Mesmo não jogando até Janeiro vai continuar a ter mais minutos que o Tabarato Just sayin Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Novembro 2015 :cool: fodase ele é igualzinho ao shin shan LOL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Novembro 2015 Por acaso, tenho uma opinião sobre ele bem mais optimista do que a maioria, embora evidentemente não seja nenhum portento. Não é um criativo (pelo menos aquilo que eu entendo por criativo), mas tem uma boa capacidade de definição e pode desequilibrar no último passe e no remate. Se estiver bem fisicamente, pode ser um jogador útil. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2015 Jogador fetiche do jj, estais lixados porque vai jogar sempre verdade, sempre achei que o JJ devia ter uma percentagem do passe dele Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Novembro 2015 Do gajo do Rio Ave até gosto, mas não há ninguém entre equipa A, equipa B, emprestados e tudo mais que valha mais o investimento do que o Bruno César? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Gosto imenso desta contratação. Em boas condições físicas é um excelente reforço, em termos de criatividade vai dar um salto qualitativo ao meio-campo do Sporting Editado 13 Novembro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Novembro 2015 Vi agora na Sportv. Ri-me sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2015 Ansioso por vê-lo em ação nas mãos do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Novembro 2015 Será que ainda quer fazer dele um lateral-esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2015 (editado) lembrei me agora e o Podence? Gauld? Vão assistir ao parto da bancada? Editado 13 Novembro 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Novembro 2015 Mesmo não jogando até Janeiro vai continuar a ter mais minutos que o Tabarato Isso até já o Lito Vidigal tem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2015 Se significar a saída do Adrien vou já abrir o espumante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2015 Se significar a saída do Adrien vou já abrir o espumante. Qual foi a ligação que fizeste? O Bruno César não é e nem vai ser um jogador de corredor central, muito menos num 4-4-2 frenético e desequilibrado. Quanto muito pode desempenhar as funções do Montero/Téo a 9,5 mas acredito que o objetivo da contratação seja alargar as soluções nos flancos (já que o Carrillo vai ser encostado até ao final da temporada). Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Novembro 2015 Qual foi a ligação que fizeste? O Bruno César não é e nem vai ser um jogador de corredor central, muito menos num 4-4-2 frenético e desequilibrado. Quanto muito pode desempenhar as funções do Montero/Téo a 9,5 mas acredito que o objetivo da contratação seja alargar as soluções nos flancos (já que o Carrillo vai ser encostado até ao final da temporada). Bruno César para a direita, João Mário para o meio, Adrien para onde bem entender. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Novembro 2015 Tudo o que vi dele este ano, fraquíssimo. Não era um portanto mas era interessante no Benfica. Agora só corta para o centro e chuta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2015 Dinheiro? Qual dinheiro? Para o Estoril não deve ter ido de certeza, como explica o silêncio em relação à saída do Tozé ou da percentagem do Carlos Eduardo! Que palhaçada! Só falta a placa a dizer "liquidação total" pois isso é o que tem feito a Traffic este ano. Abdicar de um jogador chave em Novembro que só pode jogar em Janeiro. Mas o que vem a ser isto? Quanto ao negócio na perspectiva do Sporting, por mais que goste do Bruno César, não vejo onde possa ter lugar na equipa. Aquele que lhe vamos pagar durante 5 anos. Pelo andar da carruagem, nos últimos dois anos de contrato vai deixar de contar como jogador e passar a ser mais uma bola para os treinos. lembrei me agora e o Podence? Gauld? Vão assistir ao parto da bancada? O Gauld está escondido na barriga do Bruno César. É por isso que não tem jogado nos últimos jogos da B. Mais a sério, não tenho grandes problemas com o Bruno César. Só não o queria cá. A pagar ou oferecido. Como também não queria, tirando uma dúzia de excepções, mais nenhum outro jogador da nossa Liga. Não têm cá lugar, pura e simplesmente. Se é para gastar dinheiro, gastem-no a sério, com reforços a sério. Agora, para gastar "às pinguinhas", em jogadores que não são upgrades e que não são de qualidade garantida, mais vale estarmos quietos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2015 Por acaso, tenho uma opinião sobre ele bem mais optimista do que a maioria, embora evidentemente não seja nenhum portento. Não é um criativo (pelo menos aquilo que eu entendo por criativo), mas tem uma boa capacidade de definição e pode desequilibrar no último passe e no remate. Se estiver bem fisicamente, pode ser um jogador útil. Por acaso é igualmente a minha opinião. Quando apareceu novo no Brasil apresentava potencial para ser um craquezão. A verdade é que não chegou a esse patamar, mas é jogador de um clube grande. Tem é de recuperar fisicamente como deve ser até Janeiro. Agora o problema é que temos Gelson, Matheus e Mané a serem apostas constantemente, e dessa forma ficam tapados. Será que o Adrien vai sair em Janeiro e o JM vai para o meio? Fico assim um bocado à nora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 Será que o Adrien vai sair em Janeiro e o JM vai para o meio? Fico assim um bocado à nora. e o william nao? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2015 e o william nao? O William acho que só no final da época. Até porque acho que o Adrien entra no último ano de contrato no final da época, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2015 -Reforço a meio de Novembro. -Absolutamente nada nos jornais. -Um gajo que está longe de estar em grande forma. -Vai já para o Sporting. -O Estoril perde o gajo e ainda fica contente por ir para um grande. :estrelas: Mas...se recuperar a forma é um jogador interessante, já o Zeegelaar é reforço e não precisa de ir ao Tallon. Compartilhar este post Link para o post