Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

Bruno César assina pelo Sporting.

Publicações recomendadas

Sou o único a achar que ele até encaixa? O Sporting do Jesus não joga como jogava o Benfica do Jesus. Os extremos (principalmente o direito), no nosso sistema, jogam quase como médios. Foi assim com o Carrillo, e é assim com o Gélson, que até teve de se adaptar a essa situação, ou com o João Mário. O Bruno César não tem velocidade, mas pode acrescentar mais do que o Gélson acrescenta nesse papel em termos de distribuição de jogo e imprevisibilidade de passe/remate.

Além disso, pode libertar o João Mário para o centro. E vem "de borla". Não me parece um mau negócio. Mas venham lá as piadas de ele ser gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tenho uma opinião sobre ele bem mais optimista do que a maioria, embora evidentemente não seja nenhum portento.

Não é um criativo (pelo menos aquilo que eu entendo por criativo), mas tem uma boa capacidade de definição e pode desequilibrar no último passe e no remate.

Se estiver bem fisicamente, pode ser um jogador útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fetiche do jj, estais lixados porque vai jogar sempre

verdade, sempre achei que o JJ devia ter uma percentagem do passe dele

Compartilhar este post

Link para o post

Do gajo do Rio Ave até gosto, mas não há ninguém entre equipa A, equipa B, emprestados e tudo mais que valha mais o investimento do que o Bruno César?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso desta contratação. Em boas condições físicas é um excelente reforço, em termos de criatividade vai dar um salto qualitativo ao meio-campo do Sporting

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda quer fazer dele um lateral-esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

lembrei me agora e o Podence? Gauld? Vão assistir ao parto da bancada?

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo não jogando até Janeiro vai continuar a ter mais minutos que o Tabarato

Isso até já o Lito Vidigal tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se significar a saída do Adrien vou já abrir o espumante.

Qual foi a ligação que fizeste? O Bruno César não é e nem vai ser um jogador de corredor central, muito menos num 4-4-2 frenético e desequilibrado. Quanto muito pode desempenhar as funções do Montero/Téo a 9,5 mas acredito que o objetivo da contratação seja alargar as soluções nos flancos (já que o Carrillo vai ser encostado até ao final da temporada).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ligação que fizeste? O Bruno César não é e nem vai ser um jogador de corredor central, muito menos num 4-4-2 frenético e desequilibrado. Quanto muito pode desempenhar as funções do Montero/Téo a 9,5 mas acredito que o objetivo da contratação seja alargar as soluções nos flancos (já que o Carrillo vai ser encostado até ao final da temporada).

Bruno César para a direita, João Mário para o meio, Adrien para onde bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro? Qual dinheiro? Para o Estoril não deve ter ido de certeza, como explica o silêncio em relação à saída do Tozé ou da percentagem do Carlos Eduardo!

Que palhaçada! Só falta a placa a dizer "liquidação total" pois isso é o que tem feito a Traffic este ano. Abdicar de um jogador chave em Novembro que só pode jogar em Janeiro. Mas o que vem a ser isto?

Quanto ao negócio na perspectiva do Sporting, por mais que goste do Bruno César, não vejo onde possa ter lugar na equipa.

Aquele que lhe vamos pagar durante 5 anos. Pelo andar da carruagem, nos últimos dois anos de contrato vai deixar de contar como jogador e passar a ser mais uma bola para os treinos.

lembrei me agora e o Podence? Gauld? Vão assistir ao parto da bancada?

O Gauld está escondido na barriga do Bruno César. É por isso que não tem jogado nos últimos jogos da B.

Mais a sério, não tenho grandes problemas com o Bruno César. Só não o queria cá. A pagar ou oferecido. Como também não queria, tirando uma dúzia de excepções, mais nenhum outro jogador da nossa Liga. Não têm cá lugar, pura e simplesmente. Se é para gastar dinheiro, gastem-no a sério, com reforços a sério. Agora, para gastar "às pinguinhas", em jogadores que não são upgrades e que não são de qualidade garantida, mais vale estarmos quietos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, tenho uma opinião sobre ele bem mais optimista do que a maioria, embora evidentemente não seja nenhum portento.

Não é um criativo (pelo menos aquilo que eu entendo por criativo), mas tem uma boa capacidade de definição e pode desequilibrar no último passe e no remate.

Se estiver bem fisicamente, pode ser um jogador útil.

Por acaso é igualmente a minha opinião. Quando apareceu novo no Brasil apresentava potencial para ser um craquezão. A verdade é que não chegou a esse patamar, mas é jogador de um clube grande. Tem é de recuperar fisicamente como deve ser até Janeiro.

Agora o problema é que temos Gelson, Matheus e Mané a serem apostas constantemente, e dessa forma ficam tapados. Será que o Adrien vai sair em Janeiro e o JM vai para o meio? Fico assim um bocado à nora.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Adrien vai sair em Janeiro e o JM vai para o meio? Fico assim um bocado à nora.

e o william nao?

Compartilhar este post

Link para o post

e o william nao?

O William acho que só no final da época. Até porque acho que o Adrien entra no último ano de contrato no final da época, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

-Reforço a meio de Novembro.

-Absolutamente nada nos jornais.

-Um gajo que está longe de estar em grande forma.

-Vai já para o Sporting.

-O Estoril perde o gajo e ainda fica contente por ir para um grande.

:estrelas:

Mas...se recuperar a forma é um jogador interessante, já o Zeegelaar é reforço e não precisa de ir ao Tallon.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...