Gavazzo Publicado 13 Novembro 2015 "Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016." É isto que eu não percebo... Trafulhice com o Estoril. É genial como dessa frase consegues tirar a conclusão de que houve alguma espécie de "trafulhice" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2015 ele era titular no Estoril? que dois a encolher a barriga :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2015 É genial como dessa frase consegues tirar a conclusão de que houve alguma espécie de "trafulhice" :lol: Como é normal estando o mercado fechado um jogador ir já para um clube que o comprou... Quando só pode ser utilizado a partir de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2015 O BdC até parece mais magro. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Novembro 2015 Como já deram a entender aqui, isto só faz sentido se alguém do meio-campo sair, como o Adrien ou o André Martins. E vai claramente ser um suplente, mas mesmo assim, não conseguíamos arranjar melhor? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Novembro 2015 Hum...então isto está a acontecer mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2015 O mais gordo da imagem é o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2015 Ó Bashir o Almeno é mais rápido que tu Parecias o Bruno César agora :mrgreen: Eish, não vale insultar :-| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 Eu achei estranho foi o Bruno César vir para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Novembro 2015 Acho que a unica posição que ainda não disseram foi guarda-redes, deve ser bom em todas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2015 Se não queriam o dinheiro, davam-me a mim. Fds. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Como é normal estando o mercado fechado um jogador ir já para um clube que o comprou... Quando só pode ser utilizado a partir de Janeiro. Então e é assim tão escandaloso o Estoril ter libertado já o jogador? Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Novembro 2015 Não me parece que seja bom para Bruno César começar já a trabalhar no Sporting. Devia começar apenas em Janeiro quando já pode ser utilizado, até lá devia continuar no Estoril porque está a jogar. Só a treinar vai perder o ritmo jogo apesar de recuperar a forma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 Acho que o JJ não gosta muito dele. Ele tem ido ao banco? Não me parece ser DE para o Sporting. O Jonathan? Nem por isso. E sempre que jogou nunca esteve bem. Se calhar o jogo frente ao Skenderbeu lá na Albânia foi a gota de água. O Zeegelaar? Não sei, é difícil saber para já mas ele tem qualidade. É um DE ao estilo do Jesus, dá muita profundidade ao flanco, é rápido e sabe aparecer em zonas de finalização. ele era titular no Estoril? Estava a começar a assumir a titularidade agora que estava a recuperar os indices físicos, que parecem-me estar bem abaixo do que deviam. Mas entrava a suplente e fazia a diferença. Até mesmo porque, na minha opinião, é um jogador com qualidade para mais que o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2015 Então e é assim tão escandaloso o Estoril ter libertado já o jogador? Escandaloso não, surpreendente sim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 Escandaloso não, surpreendente sim. Pronto, mas daí a dizer que houve trafulhice... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Novembro 2015 E vem logo com contrato de 5 anos. :mrgreen: perder peso. [ Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2015 Não me parece que seja bom para Bruno César começar já a trabalhar no Sporting. Devia começar apenas em Janeiro quando já pode ser utilizado, até lá devia continuar no Estoril porque está a jogar. Só a treinar vai perder o ritmo jogo apesar de recuperar a forma. Nada disso. É o nosso arda turan Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Novembro 2015 Então e é assim tão escandaloso o Estoril ter libertado já o jogador? Não tem nada de escandaloso porque foi negociado, se é assim que vai ser é porque o Estoril aceitou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 O Jonathan? Nem por isso. E sempre que jogou nunca esteve bem. Se calhar o jogo frente ao Skenderbeu lá na Albânia foi a gota de água. O Zeegelaar? Não sei, é difícil saber para já mas ele tem qualidade. É um DE ao estilo do Jesus, dá muita profundidade ao flanco, é rápido e sabe aparecer em zonas de finalização. Estava a começar a assumir a titularidade agora que estava a recuperar os indices físicos, que parecem-me estar bem abaixo do que deviam. Mas entrava a suplente e fazia a diferença. Até mesmo porque, na minha opinião, é um jogador com qualidade para mais que o Estoril. O Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Novembro 2015 Se não queriam o dinheiro, davam-me a mim. Fds. Dinheiro? Qual dinheiro? Para o Estoril não deve ter ido de certeza, como explica o silêncio em relação à saída do Tozé ou da percentagem do Carlos Eduardo! Que palhaçada! Só falta a placa a dizer "liquidação total" pois isso é o que tem feito a Traffic este ano. Abdicar de um jogador chave em Novembro que só pode jogar em Janeiro. Mas o que vem a ser isto? Quanto ao negócio na perspectiva do Sporting, por mais que goste do Bruno César, não vejo onde possa ter lugar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Novembro 2015 Pronto, mas daí a dizer que houve trafulhice... :lol: Quiseram-se antecipar antes que algum tubarão do futebol europeu pegasse nele. O Chelsea também queria o Arda e foi parar ao Barça, estando agora parado pelo mesmo motivo. :- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2015 alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril. Compartilhar este post Link para o post