Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. Bacano

Bruno César assina pelo Sporting.

Publicações recomendadas

"Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016."

É isto que eu não percebo... Trafulhice com o Estoril.

É genial como dessa frase consegues tirar a conclusão de que houve alguma espécie de "trafulhice" :lol:

1604779_10204063557988351_2651144384074122013_n.jpg?oh=2ea9dab4eaf759062156eca369a59d1c&oe=56EE176A

Compartilhar este post

Link para o post

ele era titular no Estoril?

que dois a encolher a barriga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É genial como dessa frase consegues tirar a conclusão de que houve alguma espécie de "trafulhice" :lol:

Como é normal estando o mercado fechado um jogador ir já para um clube que o comprou... Quando só pode ser utilizado a partir de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já deram a entender aqui, isto só faz sentido se alguém do meio-campo sair, como o Adrien ou o André Martins. E vai claramente ser um suplente, mas mesmo assim, não conseguíamos arranjar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Bashir o Almeno é mais rápido que tu

Parecias o Bruno César agora :mrgreen:

Eish, não vale insultar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei estranho foi o Bruno César vir para o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é normal estando o mercado fechado um jogador ir já para um clube que o comprou... Quando só pode ser utilizado a partir de Janeiro.

Então e é assim tão escandaloso o Estoril ter libertado já o jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja bom para Bruno César começar já a trabalhar no Sporting. Devia começar apenas em Janeiro quando já pode ser utilizado, até lá devia continuar no Estoril porque está a jogar. Só a treinar vai perder o ritmo jogo apesar de recuperar a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o JJ não gosta muito dele. Ele tem ido ao banco?

Não me parece ser DE para o Sporting.

O Jonathan? Nem por isso. E sempre que jogou nunca esteve bem. Se calhar o jogo frente ao Skenderbeu lá na Albânia foi a gota de água.

O Zeegelaar? Não sei, é difícil saber para já mas ele tem qualidade. É um DE ao estilo do Jesus, dá muita profundidade ao flanco, é rápido e sabe aparecer em zonas de finalização.

ele era titular no Estoril?

Estava a começar a assumir a titularidade agora que estava a recuperar os indices físicos, que parecem-me estar bem abaixo do que deviam. Mas entrava a suplente e fazia a diferença. Até mesmo porque, na minha opinião, é um jogador com qualidade para mais que o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Escandaloso não, surpreendente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Escandaloso não, surpreendente sim.

Pronto, mas daí a dizer que houve trafulhice... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja bom para Bruno César começar já a trabalhar no Sporting. Devia começar apenas em Janeiro quando já pode ser utilizado, até lá devia continuar no Estoril porque está a jogar. Só a treinar vai perder o ritmo jogo apesar de recuperar a forma.

Nada disso.

É o nosso arda turan

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada de escandaloso porque foi negociado, se é assim que vai ser é porque o Estoril aceitou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan? Nem por isso. E sempre que jogou nunca esteve bem. Se calhar o jogo frente ao Skenderbeu lá na Albânia foi a gota de água.

O Zeegelaar? Não sei, é difícil saber para já mas ele tem qualidade. É um DE ao estilo do Jesus, dá muita profundidade ao flanco, é rápido e sabe aparecer em zonas de finalização.

Estava a começar a assumir a titularidade agora que estava a recuperar os indices físicos, que parecem-me estar bem abaixo do que deviam. Mas entrava a suplente e fazia a diferença. Até mesmo porque, na minha opinião, é um jogador com qualidade para mais que o Estoril.

O Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não queriam o dinheiro, davam-me a mim. Fds.

Dinheiro? Qual dinheiro? Para o Estoril não deve ter ido de certeza, como explica o silêncio em relação à saída do Tozé ou da percentagem do Carlos Eduardo!

Que palhaçada! Só falta a placa a dizer "liquidação total" pois isso é o que tem feito a Traffic este ano. Abdicar de um jogador chave em Novembro que só pode jogar em Janeiro. Mas o que vem a ser isto?

Quanto ao negócio na perspectiva do Sporting, por mais que goste do Bruno César, não vejo onde possa ter lugar na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas daí a dizer que houve trafulhice... :lol:

Quiseram-se antecipar antes que algum tubarão do futebol europeu pegasse nele. O Chelsea também queria o Arda e foi parar ao Barça, estando agora parado pelo mesmo motivo.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que me explique como é que ele pode integrar já os trabalhos com o Sporting tendo contrato com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...