Spikey Publicado 13 Novembro 2015 WTF :estrelas: Não acredito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 Bruno Cesar nas alas? Só mesmo como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2015 isto vai para extremo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2015 Ele estava a falar do holandês :mrgreen: Ah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 O Zeegelaar não vai ter muitas oportunidades para jogar, não é melhor que o Gelson ou que o Matheus. Deve ir para a B ou emprestado. Ou então vai para DE. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2015 Curioso terem feito isto antes do Dia de Ação de Graças... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2015 O Zeegelaar não vai ter muitas oportunidades para jogar, não é melhor que o Gelson ou que o Matheus. Deve ir para a B ou emprestado. Ou então vai para DE. Vai para DE Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Eh pá, julgo que tem jogado a extremo num 433, pelo menos contra o Sporting jogou lá. Às tantas, há alguém vendido para Janeiro, já. Falou-se, já não sei onde, que o Adrien era o único jogador que o JJ admitia perder. Editado 13 Novembro 2015 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Novembro 2015 Vamos (tentar) ser positivos. Não me importo nada com a contratação dele SE e só SE isto implicar a venda OBRIGATÓRIA do Adrien Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Novembro 2015 Vai para DE quer dizer que o Jonathan não conta. Não estou a ver o Jeff a sair ainda. Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 13 Novembro 2015 Clausula de rescisão de €60M?!. Assim de certeza que ninguém o leva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 (editado) quer dizer que o Jonathan não conta. Acho que o JJ não gosta muito dele. Ele tem ido ao banco? Vai para DE Não me parece ser DE para o Sporting. Editado 13 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Novembro 2015 Era notório que o Sporting precisava de extremos mas é uma contratação totalmente inesperada. No entanto, se continuar a melhorar fisicamente vai ser importante porque já não há Carrillo e falta tanto qualidade como regularidade, coisas que o Mané e o Gelson não têm mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Novembro 2015 Pode sair o Tanaka ou o Mané. Para não falar no Carrilho. Deve sair um destes e já buscaram o substituto. Não condeno a contratação antes de ver a produtividade dele no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Mas o mais esquisito é ir já para Alvalade... Não vem já. Ainda passa o Natal e o Fim de Ano no Estoril. Só vem em janeiro. 4 anos de contrato??? 60M€ ??? :funny: :funny: Editado 13 Novembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2015 Se vier já pode jogar nas Taças? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 Não vem já. Ainda passa o Natal e o Fim de Ano no Estoril. Só vem em janeiro. Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Novembro 2015 Não vem já. Ainda passa o Natal e o Fim de Ano no Estoril. Só vem em janeiro. Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Não vem já. Ainda passa o Natal e o Fim de Ano no Estoril. Só vem em janeiro. 4 anos de contrato??? 60M€ ??? :funny: :funny: "Bruno César vai integrar os trabalhos com a equipa principal este sábado, podendo começar a ser utilizado em jogos oficiais a partir de Janeiro de 2016." É isto que eu não percebo... Trafulhice com o Estoril. Editado 13 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2015 Ó Bashir o Almeno é mais rápido que tu Parecias o Bruno César agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Novembro 2015 moutinho sai do monaco adrien no monaco gordinho no scp Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 13 Novembro 2015 E o Estoril deixa o gajo ir já ainda que seja só para treinar?? Ou vem para começar a perder peso? É tão bom que até abdicam já dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 Ó Bashir o Almeno é mais rápido que tu Parecias o Bruno César agora :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Novembro 2015 Ainda estou a assimilar a informação... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post