xicantonio Publicado 13 Novembro 2015 Aquele Bruno Cesar não vale um crl :lol: é tipo aquele gajo que temos sempre no nosso grupo da bola que manda pastilhas de todo o lado mas em 50 mete lá 1 e é aquela em que decide rematar em jeito Mal sabia eu que este crl ia para o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 13 Novembro 2015 fdx que é isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Novembro 2015 E contrataram também o Zeegelaar do Rio Ave, mas esse só vem em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Jogador p*nheta por jogador p*nheta ao menos vinha buscar o Eliseu ou o Talisca. Editado 13 Novembro 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2015 Genial. Rival do talisca. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Novembro 2015 E contrataram também o Zeegelaar do Rio Ave, mas esse só vem em Janeiro. É oficial? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2015 Ainda estou à espera que isto seja uma piada de mau gosto. Mas isto foi o Sporting a ter acesso ao programa do Rui Vitória para escolher laterais direitos, meteram todos os jogadores do campeonato na lista e calhou o Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Novembro 2015 el gordo :'( génio incompreendido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2015 É oficial? Está encaminhado para ir para lá Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Não. É. A não ser que o Facebook do Sporting esteja a gozar connosco. F*da-se, rir para não chorar. Editado 13 Novembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Novembro 2015 Fui olhar para a data para ver que dia era :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2015 É. A não ser que o Facebook do Sporting esteja a gozar connosco. F*da-se, rir para não chorar. Ele estava a falar do holandês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Novembro 2015 Não é mau jogador. Mas na altura era outro que ia parar a lateral-esquerdo com o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 Que acontecimento aleatório. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 13 Novembro 2015 antes do almoço E dps do natal?? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Novembro 2015 antes do almoço Querias, lol. Em jejum e já vais com sorte. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Novembro 2015 Credo. Não é que seja mau jogador - eu até gosto dele -, mas esta foi só um bocadinho inesperada. E dar 5 anos de contrato não me parece grande negócio. Enfim, temos bons médios, não vejo a necessidade. Só se vier para as alas, o que me continua a não convencer. Não sei o que esperar disto... Compartilhar este post Link para o post