Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

Qual é o problema?

A bandeira da frança não é essa. essa é a bandeira da holanda mas na vertical

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A bandeira da frança não é essa. essa é a bandeira da holanda mas na vertical

Aquilo é a bandeira da frança

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é a bandeira da frança

ok.

se pusessem as dimensões da bandeira de França mas na horizontal, também dizias que era a bandeira da Holanda :lol:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

sydneyoperahouseefe.jpg

bradenburggategetty.jpg

Estas também não são representações da bandeira da Holanda.

Parece-me claro que se fez o mesmo por cá, mas colocando-se uma faixa vertical representando as cores da bandeira francesa, manipulando as reais dimensões da bandeira.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, também embirram com tudo. Ninguém anda com a cabeça de lado, vê-se bem que é suposto ser a bandeira da França.

Compartilhar este post

Link para o post

R00UpNs.jpg

Em memória dos náufragos da tragédia de Lampedusa.

Isso é a bandeira da Hungria do avesso e de lado. Ou a da Itália esticando-a na vertical, como se fez com a francesa na Assembleia da República.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

ok.

se pusessem as dimensões da bandeira de França mas na horizontal, também dizias que era a bandeira da Holanda :lol:

eu não dizia nada, aquilo é a bandeira da frança, não esta ao contrario não está com ordens de cor erradas, tem umas dimensões mais longas e então? deixa de ser a bandeira francesa?

Se isso já vos escandaliza tanto, então deviam ver o 14 juillet nos champ elysee, quando os gajos metem a bandeira francesa durante uns longos km...

foi como o Hidden disse embirram com tudo e se isso pega nas redes sociais daqui a nada temos um comunicado do governo a explicar a bandeira... o ridículo que isto se torna

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que os tipos queriam ir para o meio dos adeptos é assustador.

A facilidade com que tinham assassinado milhares de pessoas é assustadora.

Pensar que entro sem ser minimamente revistado no Dragão... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi a imagem fiquei com a impressão que aquilo era a bandeira da Holanda, mas sempre me podem acusar de ser picuinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não dizia nada, aquilo é a bandeira da frança, não esta ao contrario não está com ordens de cor erradas, tem umas dimensões mais longas e então? deixa de ser a bandeira francesa?

Se isso já vos escandaliza tanto, então deviam ver o 14 juillet nos champ elysee, quando os gajos metem a bandeira francesa durante uns longos km...

foi como o Hidden disse embirram com tudo e se isso pega nas redes sociais daqui a nada temos um comunicado do governo a explicar a bandeira... o ridículo que isto se torna

Eu percebo o que vocês querem dizer. Mas como já disseram, é ser picuinhas.. Já vai da personalidade de cada um.. Apenas acho que as coisas devem ser bem feitas. Como disse aquilo para mim é a bandeira da holanda. Mas isto sou eu a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho que essa preocupação com as bandeirinhas no facebook não tem muita lógica. Eu coloquei, porque acho que mal não faz. E se por acaso, uma pessoa qualquer, que esteja a passar um momento difícil, tenha qualquer bom sentimento por ver que eu coloquei aquilo de forma solidária, acho que pelo menos algo bom pode sair disso. A mim não me custa nada, e pode ser benéfico para outro, porque não fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que o PM é o Bruno de Carvalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...