Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

FCPorto critica Fernando Santos e CRonaldo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O FC Porto não ficou indiferente à utilização de André, Danilo e Rúben Neves no jogo entre Portugal e Luxemburgo.

Através da newsletter Dragões Diário, o clube manifesta estranheza com as opções de Fernando Santos, recordando ao selecionador o preenchido calendário da equipa de Julen Lopetegui.

«Cristiano Ronaldo seleciona-se a si mesmo e escolhe os jogos em que alinha pela selecção nacional e agora Fernando Santos decidiu poupar os jogadores do Sporting e Benfica e gastar os do FC Porto. Para conhecimento do seleccionador nacional deixamos-lhe o calendário do FC Porto só para as próximas semanas: sábado 21, jogo com o Angrense, terça 24, com o Dínamo Kiev, sábado 28 com o Tondela, quarta 2 de Dezembro, com o União da Madeira, sábado 5, com o Paços de Ferreira, quarta 9, com o Chelsea. Ou seja, seis jogos em 19 dias, se o sr. seleccionador conhecer alguma equipa portuguesa com mais jogos e com mais necessidade de poupanças que faça o favor de dizer», pode ler-se na publicação.

Os azuis e brancos registam, ainda, que «Rúben Neves só foi chamado depois de João Moutinho se lesionar».

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores não vão à selecção, reclamam, jogadores vão e jogam...reclamam na mesma, ora fds :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem 5 jogos em 18 dias (salvo erro) sendo um desses jogos já ali ao lado no Cazaquistão, seguindo-se depois uma viagem Braga.

Por amor de Deus, que chorões. Compreendia-se se por acaso tivessem um jogo complicado na Taça o que nem é o caso, ou que tivessem de fazer um viagem longa depois, que também nem é o caso, até porque recebem o Kiev. Portanto... acho que não têm grandes razões de queixa quando comparado com o Benfica.

Mas pronto, ou é porque jogam ou é porque não jogam.

Quanto ao Neves, se estivesse nos sub-21 provavelmente alinharia os 90', portanto, não estou a ver o stress.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem razões de queixa de nada ponto.

Fosse outro que eu cá sei, caía o carmo e a trindade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendia se também falassem do Moutinho, que foi dispensado por questões físicas e ainda ontem participou no treino do Mónaco sem qualquer limitação. Mas caem no ridículo ao falar só nos que lhes convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo do que se queixam, se tivéssemos titularissimos na selecção, onde normalmente eram titulares até compreendia. Agora 3 gajos que raramente jogaram pela selecção, tem oportunidade de jogaram e vão se queixar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem razões de queixa de nada ponto.

Fosse outro que eu cá sei, caía o carmo e a trindade.

#hácoisasquenuncamudam

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei muito satisfeito ontem quando vi o onze e estavam lá os 3. Que se repita mais vezes o Rúben e o André André como titulares (o Danilo também, mas com o Rúben é escusado ter o Danilo no onze).

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores não vão à selecção, reclamam, jogadores vão e jogam...reclamam na mesma, ora fds :lol:

É isto basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ui, ainda vão ser forçados a jogar com Bueno, Sérgio Oliveira e Imbula. Opá, não gozem com os pobres. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei como é que vamos passar contra o Angrense.

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que os dragoes diarios nao tem mais nada que fazer?

Eu nao sou do porto mas a meu ver ter um jogador a jogar na selecçao so vai valorizar o jogador e aposto que os jogadores estao bem contentes por terem jogado.

Qualquer jogador teria a vontade de representar a selecçao.

O problema é que em portugal temos o costume de criticar so por criticar.

Temos sempre de arranjar algo para criticar mesmo quando nao ha nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal do Cristiano não ter sido convocado? Tem clássico, pode andar mais cansado e se calhar para o tempo de utilização que ia ter optaram por não o trazer. E temos o Moutinho também

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado parolice mas hoje em dia os clubes têm cada vez mais poder de fazer pressão sobre as selecções (tou a falar em geral, não só aqui em Portugal) e um clube profissional tem de fazer tudo pela vida por todas as vantagens mínimas que conseguir.

Se eu fosse um dos jogadores, qualquer 1 dos 3, que tão todos a começar a se afirmar na selecção, é que se calhar não achava muita piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...