BartoloSerenity Publicado 24 Novembro 2015 Mas porque crl estava tão baixo? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2015 Pior que o frango só mesmo o passe do Brahimi. Jogamos tanto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 volta Helton tas perdoado sdds O exagero Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Novembro 2015 Cacilhas :prayer: Ainda bem que este Danilo não veio. Vinha para aqui mamar um bom salário e provavelmente nem ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2015 Casillas a pensar na Carbonero, é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Novembro 2015 Cacilhas :prayer: Ainda bem que este Danilo não veio. Vinha para aqui mamar um bom salário e provavelmente nem ia jogar. Ai não que não ia. Abençoado empresário! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 O frango do Casillas é o que me custa menos no meio disto tudo. Já nos tinha safado antes com perdas de bola idênticas como a do Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Novembro 2015 Vão-me fuder a múltipla, tá visto que crl! Se não pontuam em Londres tou para ver o Lotopegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 24 Novembro 2015 Joga muito o Derlis. O Casillas tá-se a cagar pó jogo só pode. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Novembro 2015 Derlis :( Devias ter ficado por cá. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 O Danilo já é mau? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Bem, acho que é o primeiro jogo do Porto que estou a ver com a devida atenção, tirando o Porto - Benfica. O JJ bem que pode agradecer ao Lopetegui pelos dois campeonatos seguidos que ele lhe vai oferecer. Inacreditável como um plantel destes joga tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Novembro 2015 O Danilo já é mau? :lol: E não te esqueças que mama alto salário :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2015 O Danilo já é mau? :lol: Alguma vez foi bom? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2015 Cacilhas :prayer: Ainda bem que este Danilo não veio. Vinha para aqui mamar um bom salário e provavelmente nem ia jogar. :lol: isso é a sério? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2015 Bem, acho que é o primeiro jogo do Porto que estou a ver com a devida atenção, tirando o Porto - Benfica. O JJ bem que pode agradecer ao Lopetegui pelos dois campeonatos seguidos que ele lhe vai oferecer. Inacreditável como um plantel destes joga tão pouco. Deus te oiça Very :D Está complicado para o Porto, nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 E não te esqueças que mama alto salário :lol: E que usa o numero 22 Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Eu acho que com este treinador todos são maus. É que aquele meio campo não favorece nenhum dos 3. É ridiculo. Editado 24 Novembro 2015 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 Alguma vez foi bom? :mrgreen: Nao, alias a contrataçao dele é um crime. Nem no fafe era titular Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2015 Ainda vão conseguir ficar em terceiro. Compartilhar este post Link para o post