verY Publicado 24 Novembro 2015 O Alonso tem razão. Neste momento: Chelsea: 10 pontos Porto 10 pontos Kiev: 8 Pontos Fazer as contas em caso de empate dá: Kiev: 11 pontos Porto: 11 Pontos (Perde em confronto directo com o Kiev mas ganha ao Chelsea) Chelsea: 11 Pontos Com 3 equipas igualadas em pontos, não são os confrontos diretos que desempatam. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2015 que cena esta bola na trave :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Novembro 2015 O Porto e sempre 3 em confronto directo com os 2, se ficar 0 a 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2015 nao jogamos uma piç* e ainda mereciamos levar outra no cu venha a liga europa Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Novembro 2015 Se esta bola tem entrado bastava ir empatar a londres... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Novembro 2015 Que nojo lol Bem siga nem me quero lembrar muito disto Vergonhoso mesmo principalmente a jogar em casa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 Com 3 equipas igualadas em pontos, não são os confrontos diretos que desempatam. Lá está. É a diferença de golos. Neste momento o Chelsea leva +8, e Porto e Dinamo +3. Está fácil de ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2015 que vergonha era pegar na equipa tecnica e em alguns jogadores e irem todos co crl Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Novembro 2015 Já não bastava a péssima primeira parte o senhor Lopetegui teve o luxo de destruir a equipa ao intervalo. Isto é pura incompetência. É vergonhoso sofrermos uma eliminação desta forma. Nem demos luta. É sempre a mesma coisa com o Lopetegui, o plano A ou resulta ou não há plano B. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Novembro 2015 Com 3 equipas igualadas em pontos, não são os confrontos diretos que desempatam. Exacto, é a diferença de golos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Em caso de empate em Londres passa o Porto, o dinamo se ganhar o jogo fica em 1 e o chelsea fica na liga europa Não Passa Kiev e Chelsea Chelsea 0 Porto - 1 Kiev + 1 Editado 24 Novembro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2015 Com 3 equipas igualadas em pontos, não são os confrontos diretos que desempatam. Em caso de igualdade não há um "campeonato" a três? Ficaríamos em 3º. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Novembro 2015 Acho que o que decide e a diferenca de golos nos confrontos entre os 3. O porto lixou-se por nao marcar 1 hoje. Assim, tem que ganhar em londres Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Novembro 2015 Lá está. É a diferença de golos. Neste momento o Chelsea leva +8, e Porto e Dinamo +3. Está fácil de ver. Os golos marcados ao Maccabi não contam. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Novembro 2015 Se esta bola tem entrado bastava ir empatar a londres... acho que não chegava, ou então o din.kiev tinha de ganhar por 2 ao maccabi Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 24 Novembro 2015 :lol: isso é a sério? Sim, é. O Tello bater os cantos é uma coisa que eu nunca consegui perceber Nem tu nem ninguém. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Novembro 2015 Tao ai os fatores de desempate.... Se duas ou mais equipes terminarem iguais em pontos no final dos jogos do grupo, os seguintes critérios serão aplicados para determinar o ranking (em ordem decrescente): 1) maior número de pontos obtidos nos jogos entre as equipes em questão; 2) saldo de golos superior dos jogos disputados entre as equipas em questão; Ou seja o porto passa se: Kiev não ganhar Porto ganhar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Os golos marcados ao Maccabi não contam. Não tenho a certeza disso, mas de uma forma ou de outra não dá. Ok, é exatamente isso. Editado 24 Novembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2015 Lá está. É a diferença de golos. Neste momento o Chelsea leva +8, e Porto e Dinamo +3. Está fácil de ver. Não é, são os resultados dos jogos entre si. Neste caso pelo que disseram não interessaria, porque todos teriam feito 6 pontos contra o Maccabi. Bem, não sei... deixo as contas para vocês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Novembro 2015 o fator de desempate é o seguinte: O Porto vai para a Liga Europa toda a gente percebeu? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 Não é, são os resultados dos jogos entre si. Neste caso pelo que disseram não interessaria, porque todos teriam feito 6 pontos contra o Maccabi. Bem, não sei... deixo as contas para vocês. :mrgreen: Sim, é verdade. Mas mesmo assim não dá o empate. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2015 Absolutamente vergonhoso este jogo. Vergonhoso não ter jogado com o André de início.. O Imbula foi menos 1 o jogo inteiro.. Incrível como o Aboubakar não teve uma ocasião para rematar sequer.. E como o Corona é uma nulidade completa.. E obrigado Casillas.. Nos jogos contra o Dínamo lixou-nos bem. Compartilhar este post Link para o post