DonSk Publicado 24 Novembro 2015 claro que não! então faltava 1 ponto hoje e na proxima jornada ja nao falta 1 ponto? Faltava um ponto se fosse contra o Dinamo. Agora a história é outra. Perdemos para o Dinamo em confronto direto, ganhariamos para o Chelsea e o Chelsea ganharia ao Dinamo. Vão lá ver o Goal Average e o façam as contas. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Novembro 2015 (editado) hoje não era 1 ponto que faltava... faltava tirar 2 pontos ao dinamo não não era, a mania de falar sem saber, o Porto iguala o Chelsea pontualmente, se ganhou cá, e empatar lá tem vantagem edit: espera lá que o DonSk pode ter razão Editado 24 Novembro 2015 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Novembro 2015 Acho que nunca vi o Porto jogar tão mal em casa. Que venha o próximo jogo para esquecer isto rápido. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Novembro 2015 Esta m*rda faz-me lembrar o Paulo Fonseca contra o Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2015 Os comentadores ingleses dizem que, se os resultados ficarem como estão, o Chelsea já está qualificado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 Em caso de empate em Londres passa o Porto, o dinamo se ganhar o jogo fica em 1 e o chelsea fica na liga europa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 Em caso de empate em Londres passa o Porto, o dinamo se ganhar o jogo fica em 1 e o chelsea fica na liga europa Porque? O Chelsea já está apurado. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 24 Novembro 2015 Mas alguém vai esquecer isto? Alguém pensa que isto vai melhorar? Se para voces basta limpar agora uns joguitos seguidos no campeonato para não se olhar à qualidade de jogo, para mim não chega. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 Porque? O Chelsea já está apurado. Temos vantagem directa com o chelsea e ficariamos a frente. Sem certeza no que estou a dizer Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2015 Como é que o Chelsea já está apurado se tem 10 pontos e o Dínamo tem 8? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Porque? O Chelsea já está apurado. Se o livescore não me está a enganar, neste momento o Chelsea tem 10 pontos, Porto e D. Kiev 8, logo é impossível o Chelsea já estar apurado. Afinal o Porto tem 10 :mrgreen: Editado 24 Novembro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 24 Novembro 2015 O Alonso tem razão. Neste momento: Chelsea: 10 pontos Porto 10 pontos Kiev: 8 Pontos Fazer as contas em caso de empate dá: Kiev: 11 pontos Porto: 11 Pontos (Perde em confronto directo com o Kiev mas ganha ao Chelsea) Chelsea: 11 Pontos Não sei como é que isso funciona. O Chelsea também ganha em confronto direto ao Kiev e perde com o Porto e o Kiev ganha em confronto direto ao Porto e perde com o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 Já não bastava a péssima primeira parte o senhor Lopetegui teve o luxo de destruir a equipa ao intervalo. Isto é pura incompetência. É vergonhoso sofrermos uma eliminação desta forma. Nem demos luta. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Novembro 2015 Temos vantagem directa com o chelsea e ficariamos a frente. Sem certeza no que estou a dizer Mas ficariamos 3 com igualdade pontual e aí entra a diferença de golos, na qual perdemos contra todos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Novembro 2015 (editado) não não era, a mania de falar sem saber, o Porto iguala o Chelsea pontualmente, se ganhou cá, e empatar lá tem vantagem edit: espera lá que o DonSk pode ter razão ok... se o porto empatar la e o kiev ganhar ficam 3 equipas com 11 pontos. 1º fator de desempate pontos nos jogos entre si: 5 pontos para cada (fizeram todos 6 pontos com o macabi) 2º fator de desempate diferença de golos nos jogos entre si: ponto: -1 Chelsea: 0 kiev: 1 Mania de falar sem saber Editado 24 Novembro 2015 por mike Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Novembro 2015 Alguém me consegue explicar a substituição do Maxi? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Novembro 2015 Pior jogo da época. Não me lembro de uma situação de golo de jeito. Estas variações tácticas só deram em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2015 Casillas :lol: :prayer: (2:15) É que me lembrei logo do golo que o Kralj come aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Novembro 2015 Venceremos Venceremos Venceremos outra vez O Porto vai ganhar a taça Pela terceira vez... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Novembro 2015 O Porto tem de ganhar em Londres. Outro resultado não dá porque o Dinamo não ganha no último jogo. O confronto direto anula-se e entram os golos onde o Porto está em clara desvantagem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Novembro 2015 Já não bastava a péssima primeira parte o senhor Lopetegui teve o luxo de destruir a equipa ao intervalo. Isto é pura incompetência. É vergonhoso sofrermos uma eliminação desta forma. Nem demos luta. Tamos fdd aquele golo em kiev estragou isto. Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 24 Novembro 2015 A mim ainda me faz confusão o que é que o Osvaldo veio para aqui fazer. Compartilhar este post Link para o post