Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] FC Porto 0-2 Dynamo Kyiv

Publicações recomendadas

claro que não! então faltava 1 ponto hoje e na proxima jornada ja nao falta 1 ponto?

Faltava um ponto se fosse contra o Dinamo. Agora a história é outra. Perdemos para o Dinamo em confronto direto, ganhariamos para o Chelsea e o Chelsea ganharia ao Dinamo. Vão lá ver o Goal Average e o façam as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje não era 1 ponto que faltava... faltava tirar 2 pontos ao dinamo

não não era, a mania de falar sem saber, o Porto iguala o Chelsea pontualmente, se ganhou cá, e empatar lá tem vantagem

edit: espera lá que o DonSk pode ter razão

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi o Porto jogar tão mal em casa. Que venha o próximo jogo para esquecer isto rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Em caso de empate em Londres passa o Porto, o dinamo se ganhar o jogo fica em 1 e o chelsea fica na liga europa

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de empate em Londres passa o Porto, o dinamo se ganhar o jogo fica em 1 e o chelsea fica na liga europa

Porque? O Chelsea já está apurado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém vai esquecer isto? Alguém pensa que isto vai melhorar? Se para voces basta limpar agora uns joguitos seguidos no campeonato para não se olhar à qualidade de jogo, para mim não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Temos vantagem directa com o chelsea e ficariamos a frente. Sem certeza no que estou a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Chelsea já está apurado se tem 10 pontos e o Dínamo tem 8?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o livescore não me está a enganar, neste momento o Chelsea tem 10 pontos, Porto e D. Kiev 8, logo é impossível o Chelsea já estar apurado. Afinal o Porto tem 10 :mrgreen:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso tem razão. Neste momento:

Chelsea: 10 pontos

Porto 10 pontos

Kiev: 8 Pontos

Fazer as contas em caso de empate dá:

Kiev: 11 pontos

Porto: 11 Pontos (Perde em confronto directo com o Kiev mas ganha ao Chelsea)

Chelsea: 11 Pontos

Não sei como é que isso funciona. O Chelsea também ganha em confronto direto ao Kiev e perde com o Porto e o Kiev ganha em confronto direto ao Porto e perde com o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava a péssima primeira parte o senhor Lopetegui teve o luxo de destruir a equipa ao intervalo. Isto é pura incompetência. É vergonhoso sofrermos uma eliminação desta forma. Nem demos luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos vantagem directa com o chelsea e ficariamos a frente. Sem certeza no que estou a dizer

Mas ficariamos 3 com igualdade pontual e aí entra a diferença de golos, na qual perdemos contra todos

Compartilhar este post

Link para o post

não não era, a mania de falar sem saber, o Porto iguala o Chelsea pontualmente, se ganhou cá, e empatar lá tem vantagem

edit: espera lá que o DonSk pode ter razão

ok... se o porto empatar la e o kiev ganhar ficam 3 equipas com 11 pontos.

1º fator de desempate pontos nos jogos entre si:

5 pontos para cada (fizeram todos 6 pontos com o macabi)

2º fator de desempate diferença de golos nos jogos entre si:

ponto: -1

Chelsea: 0

kiev: 1

Mania de falar sem saber

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar a substituição do Maxi?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo da época. Não me lembro de uma situação de golo de jeito. Estas variações tácticas só deram em m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem de ganhar em Londres. Outro resultado não dá porque o Dinamo não ganha no último jogo. O confronto direto anula-se e entram os golos onde o Porto está em clara desvantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Já não bastava a péssima primeira parte o senhor Lopetegui teve o luxo de destruir a equipa ao intervalo. Isto é pura incompetência. É vergonhoso sofrermos uma eliminação desta forma. Nem demos luta.

Tamos fdd aquele golo em kiev estragou isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pqp os azares tb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...