Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] FC Porto 0-2 Dynamo Kyiv

Publicações recomendadas

É sempre o (censurado) do mesmo discurso. Vem para as flashs sempre com aquela cara de enfonado, responde torto aos jornalistas, pensa que tem a razão toda, nem sequer se tenta explicar quanto às decisões que toma e nas derrotas a equipa teve sempre algumas oportunidades, mas não conseguiu concretizá-las. Dois anos. DOIS. E mesmo assim, ainda não viu que algo está mal. Ou se calhar viu, mas não dá para mais por isso vai disfarçando enquanto pode. Por outro lado, a substituição ao intervalo dá para ver que ele está a leste disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Estes comentadores...

Ficou evidente quando o Porto joga com blocos altos o contrario do que encontra no campeonato nacional sente dificuldades

Ainda ha pouco tempo o porto tinha dificuldades era de jogar contra blocos baixos ao contrario do que encontrava na europa e dai os seus resultados.

:estrelas:

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Brahimi, Corona e Imbula, todos eles jogadores com grande capacidade técnica que não estão a ser potencializados ao máximo devido ao treinador e o seu esquema táctico.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a primeira derrota da época para o Porto. Calma pessoal.

No jogo mais importante da época. Nem quero ver os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ser a primeira derrota da época. O problema é sermos derrotados desta maneira em casa. O problema é a falta de ideia. O problema é o que crl se passa na cabeça do Lopetegui. O problema é que é uma questão de tempo até perdermos mais uma vez. Além disso, há jogos que não se podem perder e este é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

ng5248738.jpg?type=highlight

Gutman é f*da :funny:

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Dà que pensar que o Benfica com um pedreiro como o Vitoria e com um plantel a léguas do nosso vai aos oitavos e quem sabe em primeiro a frente do Atlético eu juro que azia!!!

Até lá vou me hibernar em tudo que é relacionado com o Porto enquanto não houver mudanças drásticas a começar pela equipa técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Até lá vou me hibernar em tudo que é relacionado com o Porto enquanto não houver mudanças drásticas a começar pela equipa técnica

CMPT likes this.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o benfica não vai ganhar nada este ano mas ao menos ganha uns tostões na europa

O sporting ganhe ou não está renascido

O porto ou é campeão ou é mais uma epoca de mrd

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas, só dependem de vocês. É MUITO difícil, mas não é impossível. A tarefa do Kiev hoje também foi heróica, não quer dizer que seja impossível para o Porto ganhar em Londres.

Boa sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Dà que pensar que o Benfica com um pedreiro como o Vitoria e com um plantel a léguas do nosso vai aos oitavos e quem sabe em primeiro a frente do Atlético eu juro que azia!!!

Que o Lopetegui fique no Porto durante largos anos, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessantes as palavras do Antunes na flash interview, sim senhor. Falou mais de futebol que o Rui Vitória em todas as suas intervenções esta época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito interessantes as palavras do Antunes na flash interview, sim senhor. Falou mais de futebol que o Rui Vitória em todas as suas intervenções esta época :mrgreen:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

12274394_10205295862776697_897749159772710476_n.jpg?oh=bb6351fd6d484e69ef893900eec31f5d&oe=56F4271D

Se o Dínamo não ganhar, passamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós ganharmos, passamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós perdermos, arrumamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós empatarmos, entra o confronto directo entre os 3. Aí, nós, o Dínamo e o Chelsea ficamos com 5 pontos. No entanto, nós ganhamos por um ao Chelsea, que ganhou por um ao Dínamo, que nos ganhou por dois. Ou seja, somos eliminados por termos pior diferença de golos.

De resto, quando se joga em casa com um meio campo constituído por três jogadores defensivos, e nem assim se consegue segurar o adversário, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Lopetegui fique no Porto durante largos anos, por favor

Até la vou me preparar para a hegemonia dos rivais durante muitos anos,a SAD não quer saber do clube e eu não quero saber dum clube que é um jardim de corruptos e para o Jorge Mendes meter os afilhados que bem entender

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Até la vou me preparar para a hegemonia dos rivais durante muitos anos,a SAD não quer saber do clube e eu não quero saber dum clube que é um jardim de corruptos e para o Jorge Mendes meter os afilhados que bem entender

Simples.

então força deixa de ser adepto é um favor que fazes

Compartilhar este post

Link para o post

E o paleio do Lopetegui a falar em falta de experiência? Fds... Só se for dele que não aprende com os erros mas eu a isso chamo outra coisa.

E não vou falar de erros individuais de jogadores, porque a culpa foi de TODOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como é que vacilam sempre em jogos tão importantes.

Sempre que tentou jogar com 2 avançados nunca fazemos um crl, mas ele continuar a tentar! Mais valia ter metido o Bueno.

Agora só com um milagre é que passamos aos oitavos, e esse milagre tem que acontecer em Kiev, porque em Londres não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xat1/v/t1.0-9/12274394_10205295862776697_897749159772710476_n.jpg?oh=bb6351fd6d484e69ef893900eec31f5d&oe=56F4271D

Se o Dínamo não ganhar, passamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós ganharmos, passamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós perdermos, arrumamos.

Se o Dínamo ganhar, e nós empatarmos, entra o confronto directo entre os 3. Aí, nós, o Dínamo e o Chelsea ficamos com 5 pontos. No entanto, nós ganhamos por um ao Chelsea, que ganhou por um ao Dínamo, que nos ganhou por dois. Ou seja, somos eliminados por termos pior diferença de golos.

De resto, quando se joga em casa com um meio campo constituído por três jogadores defensivos, e nem assim se consegue segurar o adversário, está tudo dito.

Vinha aqui fazer uma pergunta mas este post respondeu a todas as dúvidas que eu tinha.

PS: O Lotopegui é o Rui Vitória espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...