Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] FC Porto 0-2 Dynamo Kyiv

Publicações recomendadas

Não tenho a certeza disso, mas de uma forma ou de outra não dá.

Yup, temos que ganhar em Londres

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos os próximos dois jogos passamos. Espero que não esteja outra ideia na cabeça que não esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Entramos bem fizemos uns 20 min bons com o Brahimi sempre a ser ele a pegar no jogo. Depois veio o erro do Imbula e a equipa foi abaixo.

2 erros individuais, 2 golos, 2 bolas no poste.

Qualquer maneira perdemos bem, a nossa dificuldade em criar ocasioes ja esta a tornar.se anedotica.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se escapam mais os milhões. Pode ser que agora como mexe com dinheiro os meninos da SAD abram os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

o fator de desempate é o seguinte:

O Porto vai para a Liga Europa

toda a gente percebeu?

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos os próximos dois jogos passamos. Espero que não esteja outra ideia na cabeça que não esta.

Já só há mais um jogo, em Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dinamo ganhar e vocês empatarem com o Chelsea passam vocês e o Dinamo.

Não passamos nada. Passam eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso tem razão. Neste momento:

Chelsea: 10 pontos

Porto 10 pontos

Kiev: 8 Pontos

Fazer as contas em caso de empate dá:

Kiev: 11 pontos

Porto: 11 Pontos (Perde em confronto directo com o Kiev mas ganha ao Chelsea)

Chelsea: 11 Pontos

Agora faz o mesmo exercício tendo em conta os resultados do Kiev e depois os do Chelsea e vais-te aperceber que o teu raciocínio foi um bocado parvo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dinamo ganhar e vocês empatarem com o Chelsea passam vocês e o Dinamo.

Errado. Se tivessem perdido 1-2 sim, desta forma tem que ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Já só há mais um jogo, em Londres.

Lol tou à nora

Compartilhar este post

Link para o post

Com estas andanças todas, querem ver que a única equipa a passar é aquela que à partida já é dada como fora de liga Europa (Sporting) ?

.... Ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pior que estragado. Lopetegui, põe-te nas p*tas! Farto disto tudo. É impressionante o futebol que (não) jogamos. Onze ridículo, substituições ridículas e exibição merdosa. Não há palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

o fator de desempate é o seguinte:

O Porto vai para a Liga Europa

toda a gente percebeu?

Tão true, é demasiado mau, jogar em casa com o equipamento alternativo e fazer esta figura perante os nossos adeptos, entra em jogo com dois trincos e mesmo assim não consegue controlar o jogo :lol:

não me vou alongar muito mas muito mau mesmoo

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos roubados (para mim o penalty sobre o André André é mais penalty que o do Imbula), mas merecemos isto devido à incompetência do treinador. Sem um dos nossos melhores jogadores esta época no 11, no jogo mais importante (o jogo fora em Haifa era irrelevante porque era neste jogo com o Dínamo que interessava)?

Depois tira o Maxi que é um dos mais importantes jogadores do processo ofensivo, e naquela dupla substituição destrói a equipa que nunca mais se organizou.

Agora só temos de fazer o que nunca fizémos que é ganhar em Inglaterra, coisa simples. Porque o Maccabi nunca vai roubar pontos ao Dínamo.

Para mim se não passarmos temos de ganhar a Liga Europa, senão rua com Lopetegui, mesmo sendo campeão, porque já é o segundo ano que com um grande plantel comete os mesmos erros (que nos custou a liga o ano passado) e é teimoso em rodar a equipa em jogos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo ainda podia pensar que ao menos a Liga Europa podíamos ganhar, mas depois reflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true, é demasiado mau, jogar em casa com o equipamento alternativo e fazer esta figura perante os nossos adeptos, entra em jogo com dois trincos e mesmo assim não consegue controlar o jogo :lol:

não me vou alongar muito mas muito mau mesmoo

dois e até acho que estás a ser bonzinho

Compartilhar este post

Link para o post

"ai mas 10 pontos dão quase sempre apuramento, tivemos muito azar yabadaba"

já estou a imaginar o Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...