Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Liga dos Campeões] FC Porto 0-2 Dynamo Kyiv

Publicações recomendadas

Ainda vão conseguir ficar em terceiro.

Há dúvidas? É que nem há volta a dar depois disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso não vamos passar um grupo com um Chelsea em decadência e um Dinamo pqp de Kiev!!!! PQP mas quem é que perde 0-2 em CASA com uma m*rda dum Dinamo de Kiev!!!

No meu Porto que eu conhecia antes era o suficiente para um um treinador ir fapar para as WCs e jogadores treinaram na B por umas longas semanas mas depois lembro-me somos uma bandalheira das bananas

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, alias a contrataçao dele é um crime. Nem no fafe era titular

Wow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que com este treinador todos são maus. É que aquele meio campo não favorece nenhum dos 3. É ridiculo.

:-$

Compartilhar este post

Link para o post

Troco o Talisca e o Ola John pelo Derlis.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso não vamos passar um grupo com um Chelsea em decadência e um Dinamo pqp de Kiev!!!! PQP mas quem é que perde 0-2 em CASA com uma m*rda dum Dinamo de Kiev!!!

No meu Porto que eu conhecia antes era o suficiente para um um treinador ir fapar para as WCs e jogadores treinaram na B por umas longas semanas mas depois lembro-me somos uma bandalheira das bananas

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Viste 2 e já dizes essa m*rda? :lol:

Vi dois com olhos de ver, mas ando por aqui e falo com muita gente que vê os jogos.

E basta olhar para os planteis do Lopetegui deste ano e do anterior, compará-los com os dos adversários e perceber que devia limpar o campeonato com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que vamos para a pqp da liga europa que nojo e azia!!!

Quando este pseudo treinador voltar lá para o Castilha celebrarei como se um título tratasse

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me conformo com esta m*rda. Isto foi das piores coisinhas que vi nos ultimos tempos. Não há fio de jogo, não há ideia, não há atitude. Isto é um absoluto 0. E eu sei que andamos a jogar assim há muito tempo, mas ver esta coisinha a que o imcompetente que está no banco chama de futebol contra uma equipa minimamente bem organizada é medonho.

Compartilhar este post

Link para o post

O 11 do benfica não era muito inferior ao 11 do Porto e, o benfica no ano passado só tinha o campeonato para jogar...

E este ano ainda vamos em Novembro para o sporting já ser campeão.

O 11 do Benfica tinha o Talisca e/ou o Pizzi. E o Eliseu.

E o banco era zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estes resultados se mantiverem e na última jornada o Dínamo vencer enquanto o Porto empata em Londres, como fica isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estes resultados se mantiverem e na última jornada o Dínamo vencer enquanto o Porto empata em Londres, como fica isto?

Fica o Porto na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Wtf mas que é isto??? Isto e o Porto que ganhou 2 champions,2 Uefas,1 Supertaça e 2 intercontinentais Que nível de exigência mais anedótico!!! Olha esconde-te

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o Porto.

EDIT: não passa nada. Ficámos com os mesmos do Dinamo mas com desvantagem no confronto direto.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não! então faltava 1 ponto hoje e na proxima jornada ja nao falta 1 ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só consigo ter pena dos bons jogadores que andam a ser queimados à pala disto. Alguns ainda sobresaiem no meio da anarquia, mas outros precisam de alguma coisa parecida com futebol para mostrarem as qualidades. Aboubakar, Corona, Brahimi podiam dar tanto se houvesse alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não! então faltava 1 ponto hoje e na proxima jornada ja nao falta 1 ponto?

hoje não era 1 ponto que faltava... faltava tirar 2 pontos ao dinamo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

?

Nao passa o porto? Tem vantagem directa com o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Então? :mrgreen:

Já editei Lleyton. O Donsk tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...