Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Bom Natal a todos :)

Para o ano alugamos um armazen e festejamos todos 8)

sim!

Compartilhar este post

Link para o post

É com pesar que altero o meu voto de cabrito para bacalhau. :(

O que vale é que há mais coisas na mesa para compensar. O cabrito fica para amanhã ao almoço.

Bom Natal para todos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha família toda a gente se dá bem com toda a gente, mas já só sou eu, a minha mãe e as minhas duas avós, sendo que a mais velha tem 88, é totalmente independente mas é uma senhora da velha guarda da aldeia, extremamente ultraconservadora que impede que o companheiro da minha mãe venha cá a casa na presença dela, sendo que o meu pai já faleceu há 8 ou 9 anos - eu também não simpatizo particularmente com o gajo, mas é a vida da minha mãe e não tenho nada a ver com isso... - e a minha outra avó, sendo mais nova (81) está com um processo de demência extremamente acelerado e não diz absolutamente nada que se aproveite, coitada.

Portanto a partir das 9 e pouco sou só eu e a minhã mãe, é fazer tempo a ver uma série ou assim até à meia noite e tal/uma, passar no madeiro, vir pôr a velhota a casa pouco depois e voltar para o resto da noite com o pessoal para eleger o tinto carrascão do ano e assar uns enchidos nas brasas... :)

Opah, isto para mim era um natal muito bem passado :lol:

Hoje, 24, saí do trabalho e fui almoçar com a minha avó. Sozinho, que está de relações cortadas com a minha mãe.

Agora ao jantar vou ter com a família paterna da minha mãe, como sempre fiz. Este ano muda de casa mas deve ser a mesma coisa. O meu avô não vai que está de relações cortadas com o meu padrinho e nem convidado é. A minha mãe a mesma coisa, mas simplesmente não se falam e pronto, acaba por ser indiferente. Ainda somos bastantes, só da nossa geração são 13, com dois ou três a trazerem mulher e marido e talvez três ou quatro putos que entretanto a família está a crescer lol.

Amanhã já nem sei onde almoço, mas acho que é por casa. Nos últimos anos, depois da minha avó deixar de organizar o almoço, normalmente ia para casa de uns amigos de família, mas este ano também andam de trombas uns com os outros :lol: Por isso os amigos são outros e agora ainda tenho de decidir se 26 vou lá sozinho ou não lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser como o costume, passado em minha casa com os meus pais e avós. Amanhã repete-se a dose ao almoço e mais para o final da tarde devo ir até casa da namorada. Não é um dia que valorize muito, mas é sempre bom juntar a família mais chegada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

5Fg5RS0.png

Feliz Natal a todos!

ainda fiquei mais baralhado, comi um bacalhau com natas que estava uma delicia :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sexta-feira para todos. Tudo de bom.

deixas-te uma carta?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natal, malta. As entradas já foram, agora vou atacar o bacalhau.

Divirtam-se e sejam felizes!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrimos as prendas às 19h00 :lol:

Todos os anos mais cedo :lol:

Recebi uma camisa que parece que saiu do Taxi Driver crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já aqui tá a ser o pior de sempre. Tive uma chatice grave com a mulher

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...