Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2015 Surpreendente resultado contra o 14º da Liga Inglesa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) O Porto perdeu a hipótese de passar com o jogo do Kiev? Concordo. Mas hoje o Lopetegui não podia desistir da forma que fez, o onze apresentado foi das coisas mais ridículas que me lembro de ver, é mesmo o deitar a toalha ao chão. Jogar com 3 centrais (um a lateral), e sem um médio com o mínimo de criatividade, e sem ponta-de-lança... Editado 9 Dezembro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 pensei que iam ser mais. abordagem inacreditável ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2015 Era pedir muito :lol: poupem-me crl Vergonhoso. Mais uma vez, obrigado Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2015 Gostei do Brahimi e do Corona O FCP vai agora jogar contra um dos 2º lugares da Liga Europa (é cabeça de série porque foi um dos 4º melhores 3º classificados.) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Dezembro 2015 O Indi estava a jogar a defesa-esquerdo. Não deixa de ser central. As caracteristicas são de central. Viste o jogo? Do bold... A disposição dos jogadores em campo influencia o comportamento dos jogadores ou nem por isso? Na 2° parte o Indi estava a jogar mais a central ao lado do Maicon e do Marcano do que a lateral esquerdo. Influencia. Mas se tu disseres que só o Rúben vem buscar a bola, jogar com dois trincos já não vai ter esse problema. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) Na 2° parte o Indi estava a jogar mais a central ao lado do Maicon e do Marcano do que a lateral esquerdo. Influencia. Mas se tu disseres que só o Rúben vem buscar a bola, jogar com dois trincos já não vai ter esse problema. Lá está. E por alma de quem é que continuou a jogar nessa posição quando o Maxi saiu e o Layun passou para o outro lado? Já na primeira parte estava sempre encostado ao Marcano e ao Maicon. Aliás, o Layun estava super recuado na esquerda. Num lance quase que fazia auto-golo num remate de fora da área à conta do posicionamento. Aquilo que me faz impressão não é o número de centrais, mas sim a falta de rotina dos jogadores para jogar no esquema que o treinador montou. Aliás, acredito que ele queria que isto fosse um 5x4x1 a defender e um 3x4x3 na hora de atacar. Na teoria... Os ideais de Julen Lopetegui, lembram-se? 4x3x3, futebol apoiado, exploração dos espaços exteriores, processo ofensivo trabalhado. Pois bem, esqueçam-se deles. O treinador espanhol atirou-os para a lama, pisou-os e depois empurrou para lá a equipa. http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/lc-chelsea-fc-porto-2-0-cronica Editado 9 Dezembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Dezembro 2015 Tenho um colega que me disse uqe o Flopetegui devia ser despedido e com justa causa. Eu disse lhe para esperar ate depois do jogo com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2015 O lopes diz que tínhamos muitos problemas físicos na equipa, tou mt mais descansado agora Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Dezembro 2015 Tenho um colega que me disse uqe o Flopetegui devia ser despedido e com justa causa. Eu disse lhe para esperar ate depois do jogo com o Sporting É este o teu bff? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) O lopes diz que tínhamos muitos problemas físicos na equipa, tou mt mais descansado agora Ah pronto, nesse caso está explicado Editado 9 Dezembro 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Dezembro 2015 Oh Machado e a cena do Andréx2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2015 Já nem dá para ficar chateado, o que é o mais triste de tudo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Dezembro 2015 Era um jogo complicado. O Chelsea mesmo em 14º ainda é o Chelsea. Mas fizemos todos os possíveis para complicar ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2015 Oh Machado e a cena do Andréx2 ainda não sei nada, quando for informado venho aqui Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Dezembro 2015 ainda não sei nada, quando for informado venho aqui tranquilo. Gostie muito do Brahimi hoje. E do lado do Chelsea nota mais pro Oscar, jogaço Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Dezembro 2015 Não estava à espera de um milagre mas ficou patente que esta equipa não demonstra qualidade suficiente para andar nestas andanças. O futebol que apresentamos é previsivelzinho até dizer chega, não há rasgo, não há chama. É verdade que não foi este o jogo que nos afastou dos oitavos, mas gostava de ter visto uma equipa a dar mais luta. Cá vamos nós para a liga dos pobrezinhos a ver se fazemos uma figura digna. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Dezembro 2015 Epah, eu não consegui ver a equipa a 1º parte, tive uma frequencia e só consegui ver a partir da 2º parte. Quando vi o 11 no meusresultados, pensava que era um erro da aplicação :mrgreen: Enfim... Temos boa equipa, falta nos um treinador. Sempre defendi o Lopetegui, o problema é que se ele era mau, acho que ainda está a regredir. Epah, por mim ele saia já, mas tenho o meus "sonho" de ver novamente o AVB novamente por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 9 Dezembro 2015 Casillas com mais uma nova experiência desta vez na Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Dezembro 2015 "Hemos entrado bien" / "Mañana voy entrenar normalmente. Lo ademas no compete a mi" p*ta que pari* Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 9 Dezembro 2015 Resultado normal Num grupo com um Chelsea em decadência, um Dinamo de Kiev e um Maccabi vamos parar a taça do Guadiana da Europa não tamos fortes tamos muito fortes!!!! Focar tudo a 200% campeonato com um novo treinador ou com o Luis Castro ou o Rui Barros fds qualquer coisa excepto o Flopes Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 9 Dezembro 2015 Resultado normal Num grupo com um Chelsea em decadência, um Dinamo de Kiev e um Maccabi vamos parar a taça do Guadiana da Europa não tamos fortes tamos muito fortes!!!! Focar tudo a 200% campeonato com um novo treinador ou com o Luis Castro ou o Rui Barros fds qualquer coisa excepto o Flopes :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2015 O dinheiro dessa taça do guadiana ainda vai fazer muita falta... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Dezembro 2015 Resultado normal Num grupo com um Chelsea em decadência, um Dinamo de Kiev e um Maccabi vamos parar a taça do Guadiana da Europa não tamos fortes tamos muito fortes!!!! Focar tudo a 200% campeonato com um novo treinador ou com o Luis Castro ou o Rui Barros fds qualquer coisa excepto o Flopes não gozes com uma competição que o Porto foi o único clube português a vencer. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Dezembro 2015 Ele goza com ele próprio cada vez que posta Compartilhar este post Link para o post