Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Presidenciais 2016

285 votos

1. 1. Vão votar ?

2. 2. Se responderam sim,votarão em quem?

Publicações recomendadas

Hoje o Marcelo teve direito a 5 minutos (!!) de tempo de antena na RTP (aquando do seu voto) e os outros candidatos nem 1 minuto.

Acho isto mais grave do que a cena do Portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Votado.

12642556_1212011842162155_6842746512260051774_n.jpg?oh=58d115911cae7de3bf8694e6fcd49dea&oe=57470E35

Fora isso, votei Nóvoa.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

A CNE deliberou que a comunicação social está proibida de emitir novamente as declarações do Portas. A RTP também diz que a afluência às urnas às 16:00 era de 37,69%

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Tá um tempo excelente para passear (às 14h estavam 22ºC aqui) e mesmo assim chego à Junta de Freguesia e aquilo estava praticamente deserto...só costuma estar assim nas Europeias.

Simpatizo-me com a Marisa, o Sampaio da Nóvoa e com o Marcelo, por isso acabei por dobrar papel, apenas. Seja quem for, só peço que seja melhor do que o Cavaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei Marisa logo pela manhã. Estava indeciso entre ela e o Marcelo mas quando cheguei lá a decisão foi instantânea.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava indeciso entre o Sampaio da Nóvoa e a Marisa mas acabei por votar no Sampaio da Nóvoa. Estava bastante gente a votar na escola onde fui, até tava um gajo a vender pipocas à porta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o dia da minha primeira abstenção, e isto por uma razão simples... Perdi o cartão de cidadão há 1 mês, mandei vir um novo há 3 semanas, disseram-me que demorava cerca de 1 semana a vir o novo (por isso não vi necessidade de pedir urgente), até hoje nada, espero já o ter, em caso de segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava indeciso entre o Sampaio da Nóvoa e a Marisa mas acabei por votar no Sampaio da Nóvoa. Estava bastante gente a votar na escola onde fui, até tava um gajo a vender pipocas à porta :lol:

Aqui era churros e farturas, mas costuma haver em todas as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

fui votar e quando estava a sair um iluminado depois de preencher o boletim chega à mesa, recebe o CC antes de por o boletim, CC que recebe com a mão com q tinha o papel e na sua perspicácia enfia voto e cartão na urna :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

fui agora votar até vi bastante gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que os tempos são tais e o tempo não é de ninguém.

olá gustavo santos

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que os tempos são tais e o tempo não é de ninguém.

Essa música só é batida pela do Henrique Independente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...