Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Manchester United anuncia Mourinho por 3 épocas + 1 de opção

Publicações recomendadas

O Van Gaal, antes de chegar ao United, tinha um terceiro lugar no Campeonato do Mundo e ainda gozava de algum estatuto. Em relação ao Benitez, é a m*rda mais estúpida dos últimos anos .É inconcebível como o Real contrata um treinador tão banal quanto o espanhol. Já sobre o Lopetegui e o Ranieri, as situações não tem nada a ver.

Não é para comparar as situações, é só para referir que no futebol por mais lógico que as coisas possam parecer os clubes tendem a tomar decisões que não têm lógica absolutamente nenhuma.

Apesar desta época negra o Mourinho agora vai voltar a ser uma sombra em todos os treinadores de clubes grandes, mesmo que não pareça fazer sentido.

Contudo,espero sinceramente que faça uma pausa e renove as suas ideias e métodos, pausa que já devia ter feito depois de sair completamente desgastado do Real.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do treinador do Mourinho... não há treinador com tantos títulos como ele. E não está propriamente a viver do passado a sua imagem... ainda há 6 meses foi campeão da melhor liga do Mundo e uma das mais f*didas...

portanto claro que há clubes interessados. e clubes de topo europeu candidatos a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para comparar as situações, é só para referir que no futebol por mais lógico que as coisas possam parecer os clubes tendem a tomar decisões que não têm lógica absolutamente nenhuma.

Apesar desta época negra o Mourinho agora vai voltar a ser uma sombra em todos os treinadores de clubes grandes, mesmo que não pareça fazer sentido.

Contudo,espero sinceramente que faça uma pausa e renove as suas ideias e métodos, pausa que já devia ter feito depois de sair completamente desgastado do Real.

Ah, sim, totalmente de acordo. :fixe:

e o Mourinho é o atual campeão Inglês. Não há uma unica equipa no mundo que não o gostasse de ter

Em parte percebo, mas a sua imagem está um pouco gasta e é verdade que venceu a EPL, mas o futebol paupérrimo também é preciso ter em conta e está presente na maioria das pessoas. E não estou a falar só desta temporada, mas, sim, dos últimos anos.

Vamos ver... é lógico que há clubes interessados na sua contratação, mas perdeu um bocado de cotação nestes últimos tempos e se dizia que nunca treinaria na Alemanha ou só vê o Inter em Itália, é melhor considerar, dar o 'braço a torcer', de forma a conseguir treinar clubes de Classe Mundial.

Ainda assim realmente uns meses para reflectir e descansar não lhe devem fazer nada mal. Deve estar bem f*dido da cabeça e a pressão em que vive todos os dias em nada é saudável, por isso, afastar-se um pouco deste tipo de ambientes é capaz mesmo de ser o melhor. Espero bem que recupere e que volte a mostrar o extraordinário treinador que já foi - mas tudo menos em Inglaterra, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Chelsea estão mesmo f*didos com isto... Vai ser interessante o jogo deste fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Guardiola no Bayern acredito que não, mas mesmo o Barça se houver a possiblidade de troca no fim do ano ainda pensam nisso

Duvido muito. E fazem mal, se o fizerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Guardiola no Bayern acredito que não, mas mesmo o Barça se houver a possiblidade de troca no fim do ano ainda pensam nisso

O Barça está-se bem a marimbar para o Mourinho. Isso ficou quase definido aquando da sua passagem pelo Real. Não foram só meras quezílias. Foram quezílias dentro e fora do relvado, com figuras do Barça à mistura (Cruyff), onde o Mourinho não foi criticado apenas por atos menos bons, mas também pelo futebol que apresentava, como algo completamente diferente daquilo que o Barça fazia.

Juntamente com este último trabalho no Chelsea...

Era uma surpresa enorme se o Barça o tentasse contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que nestes próximos 7 meses pense bem no que andou a fazer da vida e abra os olhos e diga para ele próprio "Isto tem de mudar".

Porque eu sei muito bem o que vai acontecer se o Blanc não chega às meias finais, o facto de já se ter feito ao bife em Outubro diz tudo.

É que o público do Parque não é paciente e muito menos clemente. Que venha para aqui com o espetáculo deprimente que tem apresentado que vai ver.

Mas é sempre bom ver as pessoas a irem contra sua palavra...que volte melhor do que nunca. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona está-se a marimbar para o Mourinho porque continua a ganhar esteja lá quem estiver a treinar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Presidente do Real Madrid nega regresso de Mourinho "para já"

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, reiterou na quinta-feira a sua confiança no treinador de futebol Rafa Benítez e que não encara, "para já", o regresso de José Mourinho, demitido do Chelsea.

"Tenho boas memórias de Mourinho, que nos elevou a um nível competitivo enorme. Em três anos, chegámos a três meias-finais [da Liga dos Campeões] e só não conseguimos alcançar a final por azar. Com ele voltámos a ocupar o lugar que nos pertencia", comentou Florentino Pérez, em entrevista à Cadena Ser.

Sobre o eventual regresso de Mourinho, agora que é um treinador livre, o presidente do Real Madrid disse que "não se pode prever o futuro", mas reforçou a confiança em Benítez.

"Temos Benítez, em quem pensámos muito para resolver um problema. Não pensamos noutro treinador", assegurou.

Pérez insistiu que Benítez chegou ao Real Madrid no último defeso "para resolver um problema e continua a ser a solução", pelo que merece "todo o crédito do mundo".

"Apesar do que tem dito ultimamente a comunicação social, quem escolhe os treinadores é o clube. Temos um treinador magnífico e um grande plantel", frisou.

Para o presidente do Real Madrid, a solução não passa por procurar um novo treinador e "dizer adeus aos três meses" que Benítez já passou no banco do clube.

"Rafa Benítez é a pessoa eleita para tirar o Real Madrid de uma situação complicada e vai fazê-lo com a colaboração de todo o plantel. É um treinador que tem todo o crédito do mundo. É desta casa e de Madrid", destacou Pérez.

O líder do Real Madrid aproveitou também para desmentir que esteja nos planos do clube 'promover' o francês Zinedine Zidane, técnico da equipa B, à formação principal num futuro mais próximo.

"Um dia, Zidane será um grande treinador, não tenho dúvidas. Será no Real Madrid, mas não hoje. Nota-se que tem aprendido em passos 'gigantes'. Vê-se que será um grande treinador", rematou.

SIC

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho nunca mas nunca será convidado para treinar o Bayern. O Rummenigie e o Beckenbauer nao podem com a personalidade dele.

O Mourinho que aproveite é para se reestruturar e voltar em grande. Como fã dele é tudo o que desejo.

Já a situação do Chelsea já era irreversível. Quando as derrotas se acumulam, o mau ambiente tb cresce.

O que nao entendo é como em menos de 6 meses o castelo foi abaixo e nem o fraco futebol explica isto, é que nem de perto, nem de longe.

Com os jogadores que tem, até a jogar kick and rush dava para ganhar a esmagadora maioria dos jogos.

Agora se a coisa descambou a responsabilidade tem sempre de cair em cima do líder e disso o Mourinho n pode fugir.

Tb não sei até que ponto estes 6 meses não vão ser uma mancha demasiado grande no futuro dele. Não acho que vá ter grande facilidade em arranjar um colosso tão cedo que nao seja o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler o tweet do Fabregas (alguém consegue confirmar se é verdadeiro?) e de ouvir as declarações do director desportivo: é claro que aquilo deu m*rda lá no balneário. Uns contra os outros - claramente.

Pela segunda vez consecutiva...Devia ser motivo de reflexão para ele. José Mourinho não perdia balneários.

Btw,

Na última época fiz um trabalho fenomenal. Às vezes apanho-me a pensar que fiz um trabalho fantástico, visto que subi os jogadores a um nível que não é o deles e, a ser verdade, levei-os até um ponto em que, esta época, não conseguiram manter a super motivação para serem líderes e campeões. Essa é uma possibilidade.

:funny:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de qualquer clube querer o Mourinho é tão verdadeiro como as mamas da Pamela Anderson.

Os dirigentes do Bayern não gostam do Mourinho. Os adeptos do Barça detestam-no, e tendo em conta a forma como as equipas dele têm jogado não seria opção mesmo que as coisas lhes começassem a correr mal. Voltar ao Real não faria sentido tendo em conta os motivos que levaram à sua saída e os responsáveis pelo City também disse anteriormente que não queria um treinador com o perfil dele. Depois há outras grandes equipas que têm bons treinadores e não estão a pensar mudar para breve. O Atlético tem o Simeone e provavelmente será para muitos anos. A opção Chelsea fechou-se, o Wenger tem contrato vitalício, o Klopp ainda agora chegou ao Liverpool. Sobra o United, que também está a tentar o Guardiola e não se sabe se se virarão para ele. Depois ainda há os clubes italianos, sendo que ele quando saiu disse que não ia querer voltar. Mas claro que tudo pode mudar de um momento para o outro. E também há o PSG, se bem que neste momento trocar o Mourinho pelo Blanc faria tanto sentido como pegar numa moto-serra e cortar um braço.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que não deverá ter sido o único culpado, também é certo que o Refutador tem razão...o Mourinho que se conhece não perdia balneários.

Acima disso, seria bom que o Mourinho fizesse uma pausa e voltasse a pensar e a estudar um pouco. Na verdade, o futebol foi evoluindo, e ele desde que saiu do Inter que estancou. De resto, até regrediu. Antes de ir para lá era um treinador que gostava de dominar, de subjugar os adversários à sua identidade, mesmo apesar de todas as cautelas defensivas (sempre as teve, e chegou a ser, na minha opinião, o treinador com melhor organização defensiva do mundo). Agora...não passa de um treinador vulgar, a verdade é essa.

Contudo, estou certo que vai voltar ao cima, uma espécie de Rise from Ashes. Tem uma mentalidade ganhadora, nada do que ganhou foi obra do acaso, vai aprender com os erros e ainda o vamos ver ganhar títulos por essa Europa.

Ainda ontem apostei com um amigo que ia ganhar mais uma Champions. E tenho a certeza que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ficou chateado com a imprensa espanhola? Ou foi a italiana?

A minha aposta é também o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Este despedimento não foi apenas por culpa própria. A atitude dos jogadores não era a melhor e a falta de compromisso era evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este despedimento não foi apenas por culpa própria. A atitude dos jogadores não era a melhor e a falta de compromisso era evidente.

durante as partidas, dava para perceber que, por exemplo, Matic, Hazard, Ivanovic, estavam a fazer a caminha. A qualidade não se perde de uma época para a outra, nem no Mourinho nem neles. Está tudo na mentalidade.

Poucos corriam por ele. Em particular o Willian, que estava a jogar praticamente sozinho...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG é a grande possibilidade, não me admirava nada.

De resto parece-me que pela primeira vez os clubes grandes europeus olham de lado para o Mourinho. Nem falo tanto pela qualidade do jogo mas também pela forma como ele incendiou os balneários do Chelsea e do Real Madrid. Será que vale a pena pagar milhões e milhões por ele? O trabalho que ele fez no Chelsea não foi nada de especial. O primeiro ano foi o tal ano zero, ficou em 3º salvo erro. Perdeu aquela meia final com o Atlético que foi das coisas mais deprimentes que já vi. O ano passado vai nos Oitavos também de forma pouco digna mas é campeão com uma primeira volta muito boa. Este ano um desastre ao nível dos piores. Nem me lembro de tal coisa e o plantel é fantástico. Claro que aqui há culpa dos jogadores, como sempre acontece nestes casos.

É como disseram, parece que o Guardiola comeu-lhe a cabeça toda em Espanha. Desde a segunda época no Real que praticamente mais nada se aproveita. Vá para um tuburão ou não, se for com a mesma mentalidade, será mais do mesmo. Seria triste ver o grande Mourinho que sempre admirei ficar preso a "apenas" 2 champions porque não soube adaptar-se depois de ter batalhado com o tiki-taka.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de qualquer clube querer o Mourinho é tão verdadeiro como as mamas da Pamela Anderson.

Os dirigentes do Bayern não gostam do Mourinho. Os adeptos do Barça detestam-no, e tendo em conta a forma como as equipas dele têm jogado não seria opção mesmo que as coisas lhes começassem a correr mal. Voltar ao Real não faria sentido tendo em conta os motivos que levaram à sua saída e os responsáveis pelo City também disse anteriormente que não queria um treinador com o perfil dele. Depois há outras grandes equipas que têm bons treinadores e não estão a pensar mudar para breve. O Atlético tem o Simeone e provavelmente será para muitos anos. A opção Chelsea fechou-se, o Wenger tem contrato vitalício, o Klopp ainda agora chegou ao Liverpool. Sobra o United, que também está a tentar o Guardiola e não se sabe se se virarão para ele. Depois ainda há os clubes italianos, sendo que ele quando saiu disse que não ia querer voltar. Mas claro que tudo pode mudar de um momento para o outro. E também há o PSG, se bem que neste momento trocar o Mourinho pelo Blanc faria tanto sentido como pegar numa moto-serra e cortar um braço.

Também penso isto. Não há assim tantos grandes clubes disponíveis.

E se não me engano, numa entrevista ele disse que depois do Chelsea, gostava de continuar por Londres/Inglaterra.

He added: “If, one day, he tells me, ‘Jose, it’s enough’, then I will go to my house in London and I will wait for another English club. But I am not thinking about leaving, I want to stay at Chelsea for the rest of my career.”
Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

durante as partidas, dava para perceber que, por exemplo, Matic, Hazard, Ivanovic, estavam a fazer a caminha. A qualidade não se perde de uma época para a outra, nem no Mourinho nem neles. Está tudo na mentalidade.

Poucos corriam por ele. Em particular o Willian, que estava a jogar praticamente sozinho...

Eu não deixo de fora a possibilidade que alguns pudessem estar a fazer a cama ao Mourinho. Tal como aconteceu na terceira época do Real. Mas se calhar é preciso ver isto numa outra perspectiva. Porque é que os jogadores haveriam de querer fazer a cama ao Mourinho? Será só falta de profissionalismo dos jogadores ou o Mourinho perdeu de tal forma o controlo dos jogadores ao ponto de eles se virarem contra aquele que os fez deles campeões e titulares?

Não sei, já com o Real foi a mesma história e já me parece que há ali algo mais no Mourinho o que é estranho porque ele sempre foi conhecido por ter sempre os jogadores do lado dele, até quem não jogava. E agora nem os titulares ficam do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que os jogadores haveriam de querer fazer a cama ao Mourinho? Será só falta de profissionalismo dos jogadores ou o Mourinho perdeu de tal forma o controlo dos jogadores ao ponto de eles se virarem contra aquele que os fez deles campeões e titulares?

True

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pensar em voltar à alta roda dos treinadores, tem que encontrar um sítio onde consiga limpar essa imagem deixada do Real e da segunda passagem pelo Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não deixo de fora a possibilidade que alguns pudessem estar a fazer a cama ao Mourinho. Tal como aconteceu na terceira época do Real. Mas se calhar é preciso ver isto numa outra perspectiva. Porque é que os jogadores haveriam de querer fazer a cama ao Mourinho? Será só falta de profissionalismo dos jogadores ou o Mourinho perdeu de tal forma o controlo dos jogadores ao ponto de eles se virarem contra aquele que os fez deles campeões e titulares?

Desculpa lá mas o 2º ponto reflecte também pouco profissionalismo... as tuas 2 opções são iguais e no entanto queres dizer coisas diferentes com elas.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que se vai deixar da bola e vai ficar viver dos rendimentos.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...