Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM'16] O Desafio dos Desafios com Eastbourne Boro em Inglaterra

Publicações recomendadas

001_zpsffvcnfum.png

2020/21: PARTE III

003_zpsphsiojot.png

001_zpsufm6tcdz.png

Depois de três meses com poucos jogos devido ao frio, nesta recta final temos jogos com fartura. Por isso mesmo, terei que dividir a época em quatro partes, em vez das habituais três. Só em Fevereiro fizemos quase tantos jogos como em Dezembro e Janeiro juntos.

Tudo começou com a recepção ao Yeovil, a equipa contra a qual tínhamos conseguido a maior vitória da época até ao momento, 4-1 logo à terceira jornada. Aqui as coisas foram diferentes apesar do Yeovil se encontrar mal classificado. Por curiosidade, este foi o primeiro e único jogo até agora, onde fomos considerados favoritos a vencer. O que também é curioso, são os três jogos que empatámos a duas bolas neste mês. E porquê? Porque nesses três jogos, estávamos a vencer por 2-1 e sofremos o empate sempre depois do minuto 90. Podem calcular o meu desespero. Três jogos, o mesmo final!

Com o Crewe a história foi diferente. Não jogámos bem contra o 4º classificado na altura. Mas nos dois jogos seguintes, aconteceu aquilo que já referi. Até o último classificado, o Port Vale, nos conseguiu marcar em período de descontos. Muita falta de concentração na recta final dos encontros, a impedirem que conseguíssemos três vitórias importantes.

Com o Accrington, tudo muito diferente. Regressámos às vitórias após cinco jogos, num jogo bastante equilibrado, que até começámos a perder logo aos cinco minutos. Na jornada seguinte com o Dag & Red, a derrota custou a engolir porque jogámos melhor. Mas quando o Stone é o pior jogador em campo, a vitória fica complicada de alcançar. Fechámos o mês de Fevereiro com um triunfo indiscutível diante do Braintree. Após uma primeira parte sem golos, entrámos com todo o gás para o segundo tempo e chegámos ao 2-0 em apenas cinco minutos. Acabámos o mês na 16ª posição e doze pontos acima da linha de água.

No inicio de Março terminei o meu primeiro curso de treinador. Tentei iniciar logo outro, mas não fui autorizado. Quanto a resultados, a equipa deu continuidade ao que tinha sido feito no final do mês anterior, intercalando vitórias com derrotas.

Apesar das lesões terem acalmado (baixei a carga de treino, coisa que pode ter ajudado), ainda não podíamos contar com muitos jogadores do meio-campo para a frente. Por exemplo, na derrota com o Stevenage, mesmo vendo a equipa a jogar mal no ataque, não pude fazer nada porque no banco apenas tinha defesas. Centrais, laterais, mas não passavam de defesas. Com o Crawley até tive que usar o Stone no meio-campo devido à falta de opções. É curioso que tenhamos conseguido aí a nossa maior vitória depois do 4-1 contra o Yeovil. De vitória em vitória por entre as derrotas, fomos somando pontos importantes e alargámos a nossa distância da despromoção para 13 pontos. Neste momento, já acredito na manutenção e agora é tentar acabar o mais acima possível.

002_zpsnr6omqyw.png

Acho que o pior já passou. Temos a manutenção praticamente garantida quando apenas faltam sete jornadas para o final do campeonato. Clark e Lee continuam na frente no que toca a golos, o primeiro com 18 e o segundo com 15. Fox e Thomas começaram finalmente a fazer o gosto ao pé nestes últimos meses.

Como sabem, nesta fase, está na altura das renovações, pois os contratos costumam acabar em Junho. Infelizmente o Luke Thomas não quer renovar porque diz que o clube é demasiado pequeno para ele. Ele que é uma das nossas maiores promessas, espero que mude de ideias até ao final. Também estou a tentar vender o Marlow porque o médio está insatisfeito aqui. Infelizmente, acha que está a jogar pouco, o que por acaso até é verdade. Mas não faz sentido metê-lo em campo quando há jogadores em melhor forma. O médio não tem conseguido atingir a forma das outras épocas e está a pagar por isso.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro que é um mês curto tem quase tantos jogos como Janeiro e Dezembro juntos....faz sentido :mrgreen:

A equipa teve 3 empates em 4 jogos, mas dói só de pensar que podiam ter sido 3 vitórias...estar a ganhar 2-1 das 3 vezes e empatar sempre nos descontos é um galo do crl. Depois a equipa andou a saltitar de vitória em derrota. Já são 13 os pontos de avanço para a zona da despromoção, portanto acho que te podes mesmo sentir descansado.

De resto espero que consigas manter o Luke Thomas, mas da pouca experiência que tenho dessas divisões acho que vai ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro que é um mês curto tem quase tantos jogos como Janeiro e Dezembro juntos....faz sentido :mrgreen:

A equipa teve 3 empates em 4 jogos, mas dói só de pensar que podiam ter sido 3 vitórias...estar a ganhar 2-1 das 3 vezes e empatar sempre nos descontos é um galo do crl. Depois a equipa andou a saltitar de vitória em derrota. Já são 13 os pontos de avanço para a zona da despromoção, portanto acho que te podes mesmo sentir descansado.

De resto espero que consigas manter o Luke Thomas, mas da pouca experiência que tenho dessas divisões acho que vai ser difícil.

Houve alguns jogos adiados por o campo estar alagado e depois deu nisto. Nem te passa o galo que foi. Porém, fiquei muito satisfeito por ter resistido a partir o computador. Também acho que o Luke Thomas vai de vela, com muita pena minha. Mas também não preciso de jogadores que se acham estrelas e depois não fazem nada em campo eheh

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsffvcnfum.png

2020/21: PERCURSO NAS TAÇAS

CAPITAL ONE CUP

001_zpsxvach2ue.png

Este ano fizemos a nossa estreia em duas novas competições, e uma delas foi na Capital One Cup. O primeiro adversário que nos calhou em sorteio foi o Brentford, equipa que milita na Championship, e que ocupava o 4º lugar. Sabia que as nossas hipóteses eram quase nulas, e o massacre de que fomos alvo, foi a prova disso mesmo. Durante o primeiro tempo nem passámos do meio-campo, e já perdíamos por 2-0 ao intervalo. Estivemos melhor no segundo tempo e lá fizemos o primeiro remate aos 70 minutos da partida. 3-0, resultado mais do que justo.

TROFÉU JOHNSTONE'S PAINT

002_zpsgsr5qcoh.png

A outra competição que contou com a nossa estreia, tratou-se do Troféu Johnstone's Paint. Aqui tivemos mais sorte no primeiro sorteio, pois para além de jogarmos em casa, ainda encontrámos um adversário do nosso campeonato. Conseguimos uma grande exibição contra o 6º classificado na altura, e eles apenas marcaram através de um auto-golo nosso. Este jogo teve ainda a particularidade de bater o nosso recorde negativo no que toca às assistências. Estiveram apenas 282 adeptos nas bancadas.

O Southend já era um adversário de outro calibre. Eles ocupavam a 11ª posição no escalão acima do nosso. Repetimos uma grande exibição frente a uma equipa superior, mas aqui não tivemos a sorte do nosso lado. Todos os golos foram marcados em menos de 15 minutos. Apesar das nossas inúmeras tentativas, não conseguimos levar nada daqui. Um dado muito curioso é que o nosso golo foi marcado pelo Romain. Fiquem a saber que esse foi o único golo que o avançado marcou nesta época inteira...

TAÇA DE INGLATERRA

003_zps0om6658d.png

Por fim, a Taça de Inglaterra. O Bolton não estava a atravessar uma boa fase no seu campeonato, encontrando-se abaixo da linha de água. Apesar disso eram superiores e jogavam no seu estádio. Depois de os termos vencido na pré-época, repetimos o feito, mas agora sem ser a feijões. Enorme exibição colectiva onde destaco o Tony Lee, autor dos nossos três golos. Nunca, mas nunca, a nossa vitória foi posta em causa.

Com o Crewe, na eliminatória seguinte, fomos incapazes de os travar. Ou melhor, não conseguimos travar o avançado Joe Read, autor de quatro golos. O resultado final é bastante penalizador para o que ainda fizemos dentro de campo, sendo que a derrota pela margem mínima seria mais justa.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste somar pontos importantes em Fevereiro e Março o que te projectou para longe da linha de água. A manutenção está assegurada, não tenho dúvidas nenhumas. Nas Taças é sempre complicado, apanhamos equipas superiores e são missões de dificuldade máxima. Acontece uma surpresa ou outra, mas é percebe-se bem a diferença de qualidade. É pena estares com algumas dificuldade na renovação de alguns jogadores, convém ires planeando ja a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste somar pontos importantes em Fevereiro e Março o que te projectou para longe da linha de água. A manutenção está assegurada, não tenho dúvidas nenhumas. Nas Taças é sempre complicado, apanhamos equipas superiores e são missões de dificuldade máxima. Acontece uma surpresa ou outra, mas é percebe-se bem a diferença de qualidade. É pena estares com algumas dificuldade na renovação de alguns jogadores, convém ires planeando ja a próxima época.

Só tenho aqui dois casos mais complicados. O Marlow que está insatisfeito por jogar pouco, e o Thomas que diz que o clube é pequeno para ele. De resto, já renovei com quem entra nas minhas contas para a próxima época. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsffvcnfum.png

2020/21: PARTE IV

003_zpsphsiojot.png

001_zpsaoewnngl.png

Bem, não há palavras para descrever esta fase final de campeonato. Batemos todos os recordes! Dois golos marcados em sete jornadas!? Melhor do que isso, 13 golos sofridos! Aposto que ninguém faz melhor! Foi preciso treinar com bastante afinco, durante dia e noite para alcançarmos tais números!

Brincadeiras à parte, que forma terrível de se acabar a época. A equipa já tinha vindo a demonstrar fragilidades a jogar fora de casa, no entanto, no nosso estádio, ninguém nos batia. Quando essas fragilidades passaram também a ser visíveis no nosso estádio, foi o descalabro.

Abril teve inicio com uma derrota bastante simpática. Dois golos de vantagem parecia pouco para o que o Newport tinha feito em campo. Com o Wrexham, chegámos à quinta vitória consecutiva a jogar em casa. Foi a quinta e a última. Era um adversário complicado que apenas tínhamos derrotado uma vez em cinco jogos. Tony Lee resolveu as coisas com um bis. Foi o único jogador que marcou, e a única vez que festejámos um golo nestes dois meses. A boa noticia, foi que mesmo assim, confirmámos aqui a manutenção, a cinco jornadas do fim.

Talvez por isso, a equipa tenha entrado na pior série de sempre dos últimos seis anos, a nível ofensivo. Cinco jogos consecutivos sem marcar qualquer golo. Isto não quer dizer que tenhamos jogado sempre mal, como por exemplo no jogo com o Gillingham à 43ª jornada, onde apesar de termos massacrado, na baliza deles esteve o melhor jogador em campo. Com o Wimbledon, não fossem eles patrocinados pelo FM, foi das coisas mais ridículas que já vi. Fizemos 17(7) remates contra 9(4) e perdemos por 4-0. Sinceramente, esperava acabar a época no 14º ou 15º lugar, mas esta quebra veio estragar tudo.

002_zpsrggknzc7.png

De qualquer maneira, temos que ver as coisas sempre pelo lado positivo, e a verdade é que acabámos esta primeira época na SkyBet League 2 sem nunca termos entrado na zona de despromoção. Terminámos sete posições acima do que nos foi apontado, o que não deixa de ser positivo. Temos que levar em conta que apenas contratei dois jogadores para reforçar o plantel, e um deles nem rendeu metade do que se esperava.

O Blackpool e o Hartlepool foram as grandes surpresas deste campeonato. O primeiro foi campeão, tendo sido apontado ao 10º lugar, o segundo também conseguiu a promoção apesar das previsões terem apontado para um 15º lugar. Por via do playoff, subiu o Notts Co, provando mais uma vez, a minha teoria. Sobe uma das piores equipas na classificação. A descida do Port Vale, não foi nenhuma surpresa à medida que a época foi decorrendo, pois nunca largaram o último lugar. Foram apontados ao 9º posto. O Wimbledon, equipa que nos espetou quatro buchas no fim, também segue viagem para o escalão inferior.

Quanto às estatísticas, voltámos a dominar as duas áreas que sempre dominámos em todos os campeonatos. Posse de bola e o número de faltas cometidas. Em relação à posse de bola, acabámos com uma média de 53,83%. Quanto às faltas, foram 635. Volto a dizer que devia de haver um prémio para isto.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Uma má serie de resultados, talvez por um maior relaxamento dos jogadores sabendo que a manutenção estava assegurada. Por vezes temos de lhes puxar as orelhas e ser mais assertivos no discurso. Há coisas que não se podem tolerar e uma delas é a falta de profissionalismo. De qualquer das maneiras o grande objetivo foi cumprido e bem.Fizeste um bom campeonato quando apenas te reforçaste com dois jogadores. Sofres muitos golos de bolas pardas por faltas? É que a fazer tantas faltas assim pode ser prejudicial.

Compartilhar este post

Link para o post

17º lugar acho que é muito bom tendo em conta as expetativas

Muito bom muito bom :D

Uma má serie de resultados, talvez por um maior relaxamento dos jogadores sabendo que a manutenção estava assegurada. Por vezes temos de lhes puxar as orelhas e ser mais assertivos no discurso. Há coisas que não se podem tolerar e uma delas é a falta de profissionalismo. De qualquer das maneiras o grande objetivo foi cumprido e bem.Fizeste um bom campeonato quando apenas te reforçaste com dois jogadores. Sofres muitos golos de bolas pardas por faltas? É que a fazer tantas faltas assim pode ser prejudicial.

Por norma sou sempre assertivo quando falo com eles, mas tá visto que não há respeito. Sofremos alguns golos de bolas paradas. Não acho que tenham sido muitos, mas a verdade é que somos das piores equipas nesse aspecto, agora que fui ver. Sofremos oito golos de cantos, apesar de aqui não ter a ver com faltas, e sete golos de livre. Isto só no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsffvcnfum.png

2020/21: ESTATÍSTICAS DA ÉPOCA

ESTATÍSTICAS DO PLANTEL

001_zpsjb6ernm3.png

Carey e Dawber fizeram uma época muito parecida na nossa baliza. Esta foi a sétima temporada de Carey no clube, e agora ele diz que quer procurar um novo desafio. Por mim tudo bem. Foram cinco anos a rodar entre estes dois homens, e agora terei de arranjar um novo colega para o Dawber. Na defesa, percebe-se que houve uma enorme rotação entre todos os jogadores, com excepção ao central Birch. Stone não foi tão influente no nosso ataque, como em anos anteriores, fazendo apenas quatro assistências. Clackstone, voltou a ser bastante regular. Carter foi o lateral que conseguiu mais assistências este ano, curiosamente, com as mesmas cinco que tinha feito na época passada. Birch teve poucas oportunidades porque nunca conseguiu fazer uma exibição tão consistente como as dos seus colegas. Em principio deverá sair. McDonald e Simpson foram os jogadores com maior número de desarmes chave deste campeonato, com 38 e 32 respectivamente.

No meio-campo, é curioso ver que jogadores tão influentes como o Donovan e o Marlow foram no passado, foram os que menos jogaram. No caso do Donovan, uma grave lesão afastou-o dos relvados há cerca de cinco meses. Quanto a Marlow, nunca atingiu a forma que já chegou a mostrar. Dei-lhe menos oportunidades por isso, ele ficou insatisfeito, e deixou de ser opção. Não me preocupou, porque os seus colegas conseguiram dar conta do recado. Mount fez aqui uma boa época de estreia.

No ataque não atingimos os mesmos números dos anos anteriores, e estranho seria se assim não fosse. Clark e Lee foram bastante irregulares ao longo do ano, mas os dois juntos marcaram 35 golos, nada mau. Sabendo que o Brandon Fox era sempre a última opção, até conseguiu surpreender, fazendo muito melhor do que o Romain. Este nem um golo marcou no campeonato em 21 presenças. Acho que o seu tempo aqui chegou ao fim. Para mim a grande desilusão foi o Luke Thomas de quem esperava mais golos. Insisti muitas vezes nele à espera que o avançado pegasse, mas nunca chegou a acontecer. Agora, está de saída porque acha que o Eastbourne é demasiado pequeno para ele.

Quando foram atribuídos os prémios a nível interno, durante o jantar de gala (lol), Stone foi considerado o jogador da época, à frente de Carter e de Clackstone. Curiosamente, são todos laterais. Luke Thomas marcou o golo da época. Mount foi considerado a contratação do ano. Também só tinha o Thomas na disputa. E Clackstone foi o melhor jogador jovem do ano.

FINANÇAS

002_zpsh0zikyxz.png

Nesta época, as nossas receitas chegaram aos 3.760.000€. A maior parte, cerca de 1.175.000€, veio dos investimentos que a Direcção fez no clube. Os pagamentos solidários, seja lá isso o que for, chegaram aos 735 mil euros. As receitas de bilheteira renderam 524 mil e as receitas televisivas renderam 442 mil euros.

Em relação às despesas, os números finais chegaram aos 3.580.000€. Só em salários, gastámos mais de 1.820.000€. Cada vez mais alto este valor.

Feitas as contas, acabámos a época com lucro, algo que não estava à espera.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que fase final terrível...2 golos marcados e foram os 2 no mesmo jogo que te valeu a última vitória. O resultado mesmo bastante negativo é a derrota por 4-0 com o Wimbledon....fosgasse deve ter doído. De resto é uma boa época de estreia, andaste sempre longe da despromoção e isso é importante.

Grande rotação em toda a equipa, é engraçado ver a menor participação nos momentos chave de jogadores como o Stone, o Marlow ou o Donovan embora este tenha tido a lesão. De resto a situação financeira já voltou a estabilizar o que é optimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste muito mal a época. Contudo acho não era a tua ideia mais do que tu fizeste: Porque conseguir estar longe da despromoção foi ótimo.

O mais positivo de todos é mesmo essas finanças! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que fase final terrível...2 golos marcados e foram os 2 no mesmo jogo que te valeu a última vitória. O resultado mesmo bastante negativo é a derrota por 4-0 com o Wimbledon....fosgasse deve ter doído. De resto é uma boa época de estreia, andaste sempre longe da despromoção e isso é importante.

Grande rotação em toda a equipa, é engraçado ver a menor participação nos momentos chave de jogadores como o Stone, o Marlow ou o Donovan embora este tenha tido a lesão. De resto a situação financeira já voltou a estabilizar o que é optimo!

A rotação faz parte da minha imagem de marca :D é preciso ser mesmo mau para não jogar numa equipa minha ;)

Acabaste muito mal a época. Contudo acho não era a tua ideia mais do que tu fizeste: Porque conseguir estar longe da despromoção foi ótimo.

O mais positivo de todos é mesmo essas finanças! :carinhoso:

A determinada altura apontei para o 15º lugar, mas não mais do que isso. Quanto às finanças, dá jeito ter um Presidente rico... :D

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsffvcnfum.png

2021/22: ANTEVISÃO DA ÉPOCA

EQUIPA TÉCNICA

001_zpspvwksuce.png

A nossa equipa técnica continua bem, e recomenda-se. O nível dos fisioterapeutas é que continua difícil de subir. Os salários andam entre os 4.800€, que é o salário do meu adjunto, e os 2.000€. Este ano já me vi à rasca quando tentei renovar com alguns membros, porque já estavam a pedir mais dinheiro do que aquele que lhes podia oferecer. Tive que meter uns bónus nos seus contratos para que eles assinassem.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

001_zpssjzsqsct.png

Como é óbvio, este ano tínhamos que ser mais activos no mercado, depois de termos estado em contenção na última temporada. A boa situação financeira com que acabámos a época, fez os orçamentos subirem em flecha, o que melhorou as condições para trabalhar aqui. O orçamento para os salários aumentou para perto dos 174 mil euros, quando no ano passado nem chegava aos 100 mil. Temos uma grande margem de manobra para os próximos anos, porque neste momento, com o plantel fechado, estamos a gastar cerca de 124 mil euros.

Neste mercado reforcei todos os sectores. A qualidade deste campeonato assim o obrigava. Desde o guarda-redes, até ao ataque, passando pelo meio-campo, há reforços para todos os gostos. Nas saídas, destaque para as do guarda-redes Carey e do avançado Romain, depois de várias épocas ao serviço do clube. O Marlow também ficará na memória.

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL

002_zpsdsg9yq8m.png

GUARDA-REDES

dawber_zpsz44s0ee9.png

flatt_zps3uinrzkc.png

Na baliza, saiu Carey, entrou Flatt. Comparando o reforço com o já conhecido Dawber, Flatt fica atrás no que diz respeito aos atributos técnicos. No entanto leva vantagem nos psicológicos. Sinceramente, não sei em qual irei apostar. Segundo os relatórios, o Flatt é melhor.

LATERAIS DIREITOS

stone_zpszjxv18ct.png

clackstone_zpsw0d3isoj.png

O Stone já vai pensando na reforma, pelo menos já consigo ver os seus atributos de staff. Talvez seja esta a sua última temporada. Quando isso acontecer, Clackstone estará mais do que preparado para assumir o lugar do Capitão. Enquanto esse dia não chega, deverei rodar entre os dois, como fiz nas últimas duas temporadas.

LATERAIS ESQUERDOS

thorniley_zpsujiaecfk.png

beale_zpsh0q3kp1r.png

carter_zpsfv3qb5fa.png

Ao contrário do que acontece no lado direito, no esquerdo temos uma cara nova. Thorniley é mais um homem para a posição. Nunca foi principal opção nos clubes por onde passou, excepto em 2019/2020 quando alinhou em 32 jogos pelo Halifax. Pode desempenhar a posição de central com normalidade. Tenho três opções para este lado, porque estava a pensar dispensar o Carter, mas depois não o fiz. O lateral é um dos favoritos do clube e renovou na altura automaticamente.

DEFESAS CENTRAIS

simpson_zpsh7kjh0y0.png

dennehy_zpsnpbyft6h.png

mcdonald_zpsayfcux9k.png

dugdale_zpsm15bjg3n.png

barlow_zpszzf40fut.png

No eixo da defesa também temos caras novas a apresentar. Simpson, McDonald e Dennehy mantiveram-se no plantel. O jovem gigante Barrow foi contratado no decorrer da época passada e esteve a rodar no Macclesfield por empréstimo. É visto como uma grande promessa. E é de longe a nossa torre com quase dois metros de altura. Também fui buscar o veterano Dugdale que com a sua experiência pode ser uma grande ajuda. Já tem uma larga carreira nestas divisões. Para além destes cinco homens, ainda se pode incluir aqui o Thorniley, o jogador que apresentei como lateral esquerdo. Não o devo usar tanto como central devido à sua altura, mas em último caso...

MÉDIOS DEFENSIVOS

cooper_zpsj1k1jxqi.png

tarbie_zpsk4z6ltko.png

Nesta posição já conhecem o Tarbie, que vai cumprir aqui a sua sétima temporada. Nunca pensei que o médio fosse ficar tanto tempo no clube, mas tem sido uma boa ajuda como segunda opção. Cooper terá a minha preferência para a posição nº6.

MÉDIOS CENTRO

mount_zpscmumasb0.png

nicholson_zpsr9fdpmul.png

donovan_zpsmab9srhe.png

kennedy_zpseqwme42v.png

allen_zpsmfezn10u.png

Bem, aqui já conhecem o Kennedy, o Donovan, o Allen e o Mount. Como reforço, temos o Nicholson. Este jovem médio esteve as últimas três épocas ao serviço do Crawley onde nunca teve muitas oportunidades para se afirmar na equipa. Fez pouco mais de 10 jogos durante os três anos. Mount chegou no ano passado e deve jogar sempre que possível. Os outros irão rodar, consoante quem estiver em melhor forma.

AVANÇADOS

tonylee_zpsff0grryh.png

clark_zps86vrykih.png

henderson_zps1euiqrmk.png

randall_zpsjuidpcgs.png

lynch_zpspcv1d5mx.png

Chegámos ao sector mais avançado. Tony Lee é o nosso jogador mais valioso, chegando quase aos 250 mil euros. Ainda me lembro (por acaso tive que ir confirmar) quando ele na sua primeira época aqui valia pouco mais de 10 mil euros. Agora é a nossa jóia da coroa. Clark continua no plantel para minha satisfação. O avançado que vai cumprir a sua terceira temporada aqui já marcou quase 70 golos com a nossa camisola. Como reforços, temos três jogadores. O Henderson fez toda a sua carreira em terras escocesas, onde marcava golos com alguma regularidade. É ele o jogador que recebe o maior ordenado do plantel, 8.500€ por mês. O Randall, tal como o Nicholson, veio do Crawley onde pouco jogava. Quanto ao miúdo Lynch, ainda tem muito que provar no mundo do futebol, mas parece ter bastante potencial.

EXPECTATIVAS

As expectativas para esta época não mudaram muito, e andam à volta do mesmo. Lutar contra a despromoção no campeonato e chegar o mais longe possível nas taças. Quanto ao campeonato, somos apontados ao último lugar, para variar um bocado. Mais uma vez, parece impossível conseguirmos a manutenção. A ver vamos. Os mais fortes candidatos à subida são o Plymouth, o Rochdale e o Newport. Vão reparar que o Bolton vai disputar este escalão connosco, e por isso, a ligação entre os dois clubes terminou. Tentei arranjar outro clube satélite, mas a Direcção disse que não encontrou nenhum.

FINANÇAS

001_zpso6qnjhpu.png

Assim se encontram as nossas finanças antes do arranque do campeonato. Estamos a gastar cerca de menos 50 mil euros do que aquilo que podemos nos salários. Tudo controlado nesse aspecto. Ainda estamos a pagar o empréstimo que nos permitiu comprar o estádio e neste momento faltam 1.850.000€. Restam oito anos. Entretanto surgiu outro empréstimo no valor de 230 mil euros. Este é referente ao aumento da capacidade do nosso estádio. Esta dívida é para pagar até 2031, cerca de 2 mil euros por mês. Quanto às obras, devem terminar em Dezembro deste ano.

JOGOS DE PREPARAÇÃO

002_zpscjvhol65.png

Pré-época positiva. Queria ter feito mais jogos, mas a determinada altura distrai-me com as negociações no mercado de transferências, e quando dei por mim, estivemos mais de duas semanas parados... Quanto à única derrota que sofremos, não percebi o que aconteceu. Devíamos ter vencido facilmente o Bognor Regis, mas quando marcamos dois auto-golos, há pouco a fazer. Em grande destaque esteve o avançado Clark que marcou 10 golos nesta preparação. O reforço Henderson marcou sete, sendo que fez um poker contra o Ascot. Tony Lee chegou à marca dos oito golos.

O MEU PERFIL

003_zpsxecrjv6q.png

E para fechar, é assim que se encontra o meu perfil à entrada para esta 7ª época da carreira. Relembro que já tenho um curso no bucho.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu achas que podes alcançar esta época? Vais lutar apenas pelos objectivos do clube, ou queres algo mais para ti? Penso que devias ter reforçado melhor o sector defensivo. Na pre época, também acho que devias ter jogado contra equipas mais fortes. As finanças estão boas e controladas. Em relação à equipa técnica, os fisioterapeutas são peças fundamentais para controlar as lesões, tenta reforçar esse sector. Agora é continuares a evoluir e vai tirando cursos, a Direcção não te os deve negar. Só uma ultima nota, no meu save estou no Berwick da Escócia e treinei o Blair Anderson. Tive de o dispensar pois ele queria jogar regularmente. Pareceu-me um jovem valor, mas aí não me parece muito evoluído, ainda por cima é o que recebe mais no plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Thorniley do FM passado, e pode ser um reforço interessante. De resto deposito algumas expectativas no Henderson. Curioso ver que nomes importantes até agora como o Carey, o Marlow, o Thomas ou o Romain acabaram por sair...sinal dos tempos.

Essa situação financeira está super controlada. Acredito numa época tranquila como o ano passado, possivelmente na 1º metade da tabela. Veremos se começas a época melhor do que terminaste a última :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu achas que podes alcançar esta época? Vais lutar apenas pelos objectivos do clube, ou queres algo mais para ti? Penso que devias ter reforçado melhor o sector defensivo. Na pre época, também acho que devias ter jogado contra equipas mais fortes. As finanças estão boas e controladas. Em relação à equipa técnica, os fisioterapeutas são peças fundamentais para controlar as lesões, tenta reforçar esse sector. Agora é continuares a evoluir e vai tirando cursos, a Direcção não te os deve negar. Só uma ultima nota, no meu save estou no Berwick da Escócia e treinei o Blair Anderson. Tive de o dispensar pois ele queria jogar regularmente. Pareceu-me um jovem valor, mas aí não me parece muito evoluído, ainda por cima é o que recebe mais no plantel :mrgreen:

Os meus objectivos passam por fazer sempre melhor do que na época anterior. Por isso, pelo menos quero um 16º lugar no campeonato. Não tenho pressas de chegar lá em cima. As finanças do clube são sempre a minha prioridade.

Todos os jogadores que contrato, estão no topo das listas dos meus observadores. Também acho que o clube já tem condições para contratar material com maior qualidade, mas os olheiros não devem estar a trabalhar bem. Quanto aos amigáveis, gosto de jogar sempre com equipas fracas. Se jogar com equipas fortes, sei que perdemos, o que não vai ser bom para a confiança da equipa.

Acho que querias dizer Henderson. É o que recebe mais mas vai ter de provar que merece esse salário, ou então vai de vela :D

Conheço o Thorniley do FM passado, e pode ser um reforço interessante. De resto deposito algumas expectativas no Henderson. Curioso ver que nomes importantes até agora como o Carey, o Marlow, o Thomas ou o Romain acabaram por sair...sinal dos tempos.

Essa situação financeira está super controlada. Acredito numa época tranquila como o ano passado, possivelmente na 1º metade da tabela. Veremos se começas a época melhor do que terminaste a última :mrgreen:

O Marlow podia ter continuado, se não fosse tão resmungão. A primeira metade da tabela seria perfeita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que seja sincero? Não conheço nenhum. Mas vamos lá

Situação Financeira controlada, e apesar das previsões, acredito que consegues fazer igual ou melhor do que o ano passado.

Bem, estarei aqui a espera para ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que seja sincero? Não conheço nenhum. Mas vamos lá

Situação Financeira controlada, e apesar das previsões, acredito que consegues fazer igual ou melhor do que o ano passado.

Bem, estarei aqui a espera para ver o que vai acontecer.

Deixa lá, eu também só os fiquei a conhecer aqui. É isso que se espera: uma época igual ou melhor se possível ;)

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsffvcnfum.png

2021/22: PARTE I

Passo desde já a apresentar o nosso último reforço. Cheyenne Dunkey chegou no inicio de Outubro a custo zero e entrou logo para a equipa titular. Veio para o clube para tentar resolver alguns dos problemas defensivos que mostrámos nestes primeiros três meses. É mais um homem a vir do Crawley, onde jogou as últimas cinco temporadas.

003_zps0s8m36eo.png

003_zpsphsiojot.png

001_zpsvlzzdpas.png

O nosso campeonato começou com uma visita ao Morecambe, equipa também apontada à descida, tal como nós. Clark foi o homem que marcou o nosso primeiro golo nesta edição da SkyBet 2, logo aos 13 minutos. Eles empataram logo depois, mas um dos reforços, Henderson, voltou a colocar-nos na frente, ainda na primeira parte. Sofremos o empate na recta final do encontro, e isso trouxe justiça ao resultado, visto que nenhuma equipa foi superior.

Jogámos melhor na segunda jornada com o Barnet, e somámos a primeira vitória. Voltámos a não estar bem quando visitámos o Newport, e aí sofremos a primeira derrota. Perdemos com um golo sofrido de bola parada, foi o terceiro golo sofrido dessa forma, em três jogos. Com o Wrexham, também sofremos de bola parada, mas através de grande penalidade, a segunda em dois jogos. Mas aqui fizemos uma grande exibição, enorme até. Ganhámos por 4-1 mas podíamos ter marcado muitos mais. Destaque para o bis de Randall, mais um dos reforços a mostrar serviço.

Fechámos o mês de Agosto com uma derrota difícil de aceitar. O jogo com o Stevenage foi bastante taco a taco e não merecíamos ter sofrido quatro golos. Ou então devíamos ter marcado tantos golos como eles. Acabámos este primeiro mês na 10ª posição, e apenas a um ponto do playoff.

Mas em Setembro, as coisas não correram tão bem. Deixámos de conseguir vencer em casa, e passámos a empatar, sofrendo as habituais derrotas fora de casa. Sofremos ainda bastantes golos, apesar de estarmos com um bom registo ofensivo.

Mas muitos destes resultados não transparecem aquilo que se passou em campo. O Burton era o líder do campeonato na altura do nosso encontro. E apesar da nossa excelente exibição, não conseguimos a merecida vitória. Com o Crawley, perdemos após um jogo bastante equilibrado. E depois, a partir do jogo com o Dag & Red começou o festival de golos. Deu a sensação de que só jogávamos bem quando estávamos a perder por muitos. Por exemplo com o Dag & Red, o 3º classificado, estávamos a perder por 2-0 ao intervalo. Em pouco mais de cinco minutos, no segundo tempo, chegámos ao empate, e podíamos ter mesmo chegado à vitória. Com o Tranmere, estivemos a perder por 4-1, e reduzimos para 4-3, em mais uma partida onde não houve superioridade de ninguém. Com o Accrington, perdíamos por 3-1 aos 60 minutos, e aos 93' chegámos ao 3-3, num jogo onde aqui sim, fomos superiores. Graças a estes resultados, acabámos o mês na 18ª posição, e mais perto da despromoção do que do playoff.

Outubro não foi muito diferente de Setembro, mas aqui ainda conseguimos um triunfo. O reforço Dunkey entrou logo na equipa principal contra o Bolton, equipa que está a correr o risco de ser despromovida em duas épocas consecutivas. Contra eles, jogámos muito bem, ou quase muito bem, pois apenas faltaram os golos. Uma segunda derrota com o Oldham, a primeira no nosso estádio fez-nos descer para o 20º lugar. Estávamos a fazer tudo bem, mas falhávamos muito na finalização. Curiosamente, voltámos às vitórias onde até não fomos melhores que o nosso adversário. Diante do Plymouth contámos com a eficácia do médio Nicholson, autor de dois golos. Tinham passado oito jogos desde a última vitória.

Até ao final do mês, já não voltámos a vencer, mas podíamos tê-lo feito no terreno do Coventry. Lee desperdiçou uma grande penalidade nessa partida.

002_zpsga1qambh.png

Bem, não há por onde fugir. Não estava à espera de um inicio de campeonato assim. Três vitórias apenas, em 16 jornadas, mostram que a época não vai ser tão tranquila como se esperava. É verdade que ainda não estivemos dentro da "red zone", mas a continuar assim, não sei não.

Neste momento, temos o segundo melhor ataque da prova, mas chegámos a ter o melhor, o que torna tudo mais estranho. É óbvio que é a defesa que está a falhar, pois temos a segunda mais batida da competição. Nem os clubes abaixo da linha de água sofreram tantos como nós.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta fácil amigo , ganha vergona na cara e pede a dimisão :mrgreen:

Tou a brincar :) Grande save que tens aqui :handclap:

Eu no meu save do Boston na primeira época subi depois estive quase a subir de novo e falhei por pouco. O que notei é que tens de usar uma tatica de contra-ataque ou normal com poucas instruções e que aches que podes sair rápido na transição.

A tua defesa esta fraca mas nestas divisões e sem grandes recursos financeiros torna-se dificl contratar alguem de valor. Vai dando reuniões para aumentar a moral é importantíssimo neste fm.

Aguardo melhores resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foram 3 meses em que os resultados foram péssimos para o clube. Tudo bem que o clube luta pela manutenção, mas ter o 2º melhor ataque e estar na 20ª posição não é nada normal. O central que adquiriste em Outubro ajudou na defesa? Notas-te melhorias? É que os resultados continuaram a não ser nada positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil ... mas há mais 3 equipas a fazer um campeonato pior do que tu e existe mais uma que está a fazer a mesma figura :biggrin:

Acho que vais conseguir dar a volta por cima e garantir a manutenção entre o 15º e o 20º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dunkey parece ser um reforço do crl e olhando para as estatísticas defensivas bem que vais precisar. Entraste até a jogar bem na liga e 2 vitórias com o Barnet e o Wrexham ( já começa a ser praxe) davam-te a meu ver um início bastante aceitável.

A derrota com o Stevenage parece que pesou bastante na equipa...foram 8 jogos sem vencer, onde marcaste bastantes golos mas onde sofreste também e é esta conjugação que ajuda às estatísticas que tens. Voltaste às vitórias em Plymouth, mas depois mais 3 jogos sem vencer. Tony Lee não pode desperdiçar um penalty num jogo da importância com o Conventry.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...