Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Define perto.

A melhor solução é passares pela Associação de Estudantes ou entrar em contacto com eles para ver se te podem ajudar. Se bem que duvido que o Nabais e a malta dele andem lá por esta altura do ano.

Quando fui lá não tinham nada ainda.

pois, perto não sei porque não conheço nada de Lisboa. Mas pelo que me informei Campolide, Marquês e Saldenha são boas hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui lá não tinham nada ainda. pois, perto não sei porque não conheço nada de Lisboa. Mas pelo que me informei Campolide, Marquês e Saldenha são boas hipóteses.

Marquês e Saldanha são ótimas hipóteses. Todavia, não sei que preços se praticam nessas áreas. Porém, todos os locais, de preferência bons, que tenham acesso ao metro são boas hipóteses.

No meu tempo da UAL havia veteranos que tinham quartos/casas para alugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso urgentemente de arranjar um quarto ou um T0 ou um T1 no Porto com acessos para a FEUP ou perto da FEUP. Alguém sabe de alguma coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, já tenho casa. Ainda há alguma mobília que terei de comprar (coisa pouca) e gostava de vos perguntar que sítios recomendam para além do Ikea? Assim mais na zona de Lisboa/Vila Franca de Xira.

Compartilhar este post

Link para o post

O IKEA é sempre aquela base :mrgreen:

Se for coisas de decoração para a casa, a Pollux em VFX tem coisas engraçadas, e tens o Espaço Casa em Alverca.

Compartilhar este post

Link para o post

O IKEA é sempre aquela base :mrgreen:

Se for coisas de decoração para a casa, a Pollux em VFX tem coisas engraçadas, e tens o Espaço Casa em Alverca.

Boas dicas, vou dar uma vista de olhos lá depois. E mobílias? Tipo preciso de um sofá essencialmente, conheces alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas dicas, vou dar uma vista de olhos lá depois. E mobílias? Tipo preciso de um sofá essencialmente, conheces alguma coisa?

Leva o Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ali em Alverca também há uma casa de sofás. Olha, vai à Conforama nova que abriu na Margem Sul (acho que no Montijo), eles iam lá manter descontos durante um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhando na Trindade, mesmo em frente ao metro, qual seria uma boa localização para se morar?

Não tenciono ter carro e conheço pouco do Porto. Não era muito do meu interesse fazer viagens longas de metro/mudar de estações.

O ideal para mim era mesmo ali na Trindade, mas já me informaram que deve ser caro. Falaram-me também para procurar pelo S.João que seria mais acessivel, mas não ficaria longe?

Já agora, sabendo a localização que mais me interessa, qual seria a melhor forma de procurar? TInha alguma urgencia visto que as colocações da universidade saem no dia 12 e logo ai vao 75% das casas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por Salgueiros e etc.

Daí à Trindade são 10/12 min de metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por Salgueiros e etc.

Daí à Trindade são 10/12 min de metro.

:compinchas:

Sabes a média de preços, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Ali em Alverca também há uma casa de sofás. Olha, vai à Conforama nova que abriu na Margem Sul (acho que no Montijo), eles iam lá manter descontos durante um bom tempo.

Corroios.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhando na Trindade, mesmo em frente ao metro, qual seria uma boa localização para se morar?

Não tenciono ter carro e conheço pouco do Porto. Não era muito do meu interesse fazer viagens longas de metro/mudar de estações.

O ideal para mim era mesmo ali na Trindade, mas já me informaram que deve ser caro. Falaram-me também para procurar pelo S.João que seria mais acessivel, mas não ficaria longe?

Já agora, sabendo a localização que mais me interessa, qual seria a melhor forma de procurar? TInha alguma urgencia visto que as colocações da universidade saem no dia 12 e logo ai vao 75% das casas...

Não sei como são os preços na Trindade, mas a zona do S. João é cara porque há imensas procura por causa das faculdades todas ali ao pé

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como são os preços na Trindade, mas a zona do S. João é cara porque há imensas procura por causa das faculdades todas ali ao pé

:confuso: Disseram-me precisamente o contrário, para fugir da Trindade para o S.Joao. Pqp, arranjar casa à pressa é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Trindade abre imensas possibilidades, porque é central em termos de transportes. Se não encontrares nada para os lados do São João, procura na direcção oposta. Campanhã, Heroísmo, Campo 24 de Agosto. Em todas estas zonas tens transportes (metro, principalmente, mas também autocarros) que te põem na Trindade em 10/15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas zonas que indiquei, em princípio, encontrarás casas mais baratas, até porque são algumas das zonas mais pobres da cidade. Para os lados do São João, provavelmente, terás mais dificuldade em encontrar boas oportunidades, pelas razões que já aqui referiram (imensa procura por parte de estudantes nesta altura do ano).

Faria Guimarães/Marquês é outra possibilidade, relativamente barata, do que conheço. Basicamente, todas as zonas que estão servidas pelo metro (umas pela Linha Amarela, outras pelas restantes linhas) são boas opções, porque nunca perderás mais de 10/15 minutos no transporte.

Sobre preços já não posso ajudar assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Alverca é isto? http://www.feiradossofas.pt/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, já tenho casa. Ainda há alguma mobília que terei de comprar (coisa pouca) e gostava de vos perguntar que sítios recomendam para além do Ikea? Assim mais na zona de Lisboa/Vila Franca de Xira.

Conforama.

Acabaste por ficar onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Conforama.

Acabaste por ficar onde?

Castanheira do Ribatejo, relativamente perto do comboio que dá sempre jeito porque a minha Maria trabalha em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Corroios.

é a mesma m*rda :mrgreen:

@1906, Castanheira!? onde mesmo? apanho sempre lá o comboio :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...