Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

José Peseiro será o novo treinador do Porto

Publicações recomendadas

até 2017 rly? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos casos. É Rónaldo ou Runaldo? É Talisca ou Tálisca? Reparo que muitos locutores de rádio dizem "lárgura". Jáguar ou Jaguar... and so on.

e o Máicone

se bem q neste caso até faz sentido o sobrenome

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não é vergonha alguma, foi só um jogo exemplificativo daquilo que é um jogo de uma equipa do Peseiro. Vergonha é levar 3 do Cluj.

Tendo em conta que Braga se deixa ultrapassar pelo Paços, por muito boa época que tenha feito, para mim é mau ficar em 4º. É que o Braga tinha um excelente plantel, se bem me recordo.

Ou levar 3 da Académica. Ou 3 do Skenderbeu (ou lá como se escreve). E por aí fora.

Tivesse a bola do Rogério batido do lado de dentro do poste ou o árbitro vislumbrado uma hipotética falta do Luisão e esse discurso machão já não se aplicava. Na volta foi o mais perto que estiveram de ganhar algo nos últimos largos anos.

Dito isto, acho que se está a exagerar bastante. O problema foi a CS ter andado a inventar que era o AVB ou o Sampaoli e depois sai o Peseiro. Acho que foram buscar um tipo com algumas ideias interessantes e que bem enquadrado no Porto, com a intrínseca cultura de vencer, pode dar algumas cartas. Compreendo o ano e meio de contrato, caso contrário estariam a dizer aos jogadores que a época já dançou e que todos convivem bem com o 3.º lugar. Assim, se estes 6 meses forem miseráveis, não se preocupem que o PdC mete-o a andar com uma pinta desgraçada.

Verdade. As memórias do Sporting do Peseiro são talvez as primeiras memórias mais vivas que tenho da qualidade de jogo de uma equipa do Sporting. E desde essa equipa, só mesmo com o Jesus é que voltei a ver um futebol desse nível.

Mas acho que o problema aqui é mesmo o que apontas no segundo parágrafo. A malta preparou-se para os melhores, e veio um que é "apenas" bom.

Quando Peseiro antecipou o fim de Casillas

Ainda vai o Helton para titular

Era logo a primeira boa decisão do Peseiro. Helton > Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que assinou por época e meia com uma de opção, isso não significará que o contrato será só de meio ano com mais uma de opção?

Seja como for, foi o escolhido e vai ser o meu treinador.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

e o Máicone

se bem q neste caso até faz sentido o sobrenome

O comentador da SportTV no jogo com o sporting insistia no Maiquen

Fdz, 1 ano e meio de Peseiro... :estrelas:

Se correr mal vão rolar cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Barros, Alexandre Santos, Ricardo Dionísio e Daniel Correia na equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Barros, Alexandre Santos, Ricardo Dionísio e Daniel Correia na equipa técnica.

e aquele gajo dos "B"s que é suposto saber muito de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom contrato...para o Peseiro :estrelas:

Já cá está, que faça o melhor que puder.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele gajo dos "B"s que é suposto saber muito de futebol?

O João Brandão? É provável que tenha sido uma aposta pessoal do Rui Barros e, como tal, de forma temporária.

O filho do Peseiro fica com a observação dos jogos, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Brandão? É provável que tenha sido uma aposta pessoal do Rui Barros e, como tal, de forma temporária.

O filho do Peseiro fica com a observação dos jogos, btw.

Tacho? ou vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostafa Ahmed

Mostafa Ahmed i am one of al ahly fans that peseiro was managed before porto .. peseiro is the worst coach ever.. we call him as Plumber .. we are very happy that he left us finally .. wish you best of luck with this Plumber Emoji colonthree Emoji grin

facebook

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...