Pan Publicado 22 Janeiro 2016 O João Brandão? É provável que tenha sido uma aposta pessoal do Rui Barros e, como tal, de forma temporária. O filho do Peseiro fica com a observação dos jogos, btw. Fica, mas é só para o tacho. Não é ele que coordena. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Janeiro 2016 Já não há "meiinho" no aquecimento dos dragões REVOLUÇÃO! o herrera por exemplo estava muitas vezes no meio porque não consegue acertar um passe ou queimava os colegas é chato Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) O do Paulo Fonseca também não foi invenção, nem do VP, nem do Luís Castro nem do AVB (dos que me lembro). É 'vintage' porque quando entre um treinador no Porto há sempre aquela listinha de caraterísticas que fazem parecer que fizemos uma grande contratação (às vezes até é...). Não é vintage Porto mas sim vintage 'clube grande', seja treinadores ou jogadores. Quando o RV foi para o Benfica, o jornal aBola fez uma reportagem épica sobre os métodos e características do Rui Vitória. Em 15 dias descobriram atributos que nunca foram vistos em 4 anos. :handclap: clube Editado 22 Janeiro 2016 por druyda Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 A questao é que o Porto sempre foi aquele clube onde qualquer um era campeão, a nao ser que fosses o Couceiro. Que se possa considerar treinadores de bastante qualidade tiveram o Robson, Mourinho e AVB. Tudo o resto era porque tinham uma estrutura fortissima por tras. O que se vê agora é um abanar dessa estrutura. N tenho duvidas que o Loto tinha sido campeão, se isto fosse ha mais de uma década atras. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Janeiro 2016 A questao é que o Porto sempre foi aquele clube onde qualquer um era campeão, a nao ser que fosses o Couceiro. Que se possa considerar treinadores de bastante qualidade tiveram o Robson, Mourinho e AVB. Tudo o resto era porque tinham uma estrutura fortissima por tras. O que se vê agora é um abanar dessa estrutura. N tenho duvidas que o Loto tinha sido campeão, se isto fosse ha mais de uma década atras. Acrescentar aí o Vítor Pereira, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Janeiro 2016 É isso aliado ao facto dos rivais estarem muito mais fortes e a fazer muito mais pontos do que antes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 É isso aliado ao facto dos rivais estarem muito mais fortes e a fazer muito mais pontos do que antes. Nao acho que a diferença seja assim tao grande, sinceramente. Durante os 90's tivemos planteis superiores ao Porto e ficamos pelo caminho por estrutura fraca. (tiros nos pés e afins) O mesmo com o Benfica. Ambos lutaram contra fantasmas internos e deram tiros nos pés, enquanto o Porto passeava na liga. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Janeiro 2016 Nao acho que a diferença seja assim tao grande, sinceramente. Durante os 90's tivemos planteis superiores ao Porto e ficamos pelo caminho por estrutura fraca. (tiros nos pés e afins) O mesmo com o Benfica. Ambos lutaram contra fantasmas internos e deram tiros nos pés, enquanto o Porto passeava na liga. O Nelo, Tavares, Rojas, Escalona, Uribe, Pringle, etc etc riram-se. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Janeiro 2016 Gosto de ver o Peseiro de regresso ao futebol português. A seguir ao Paulo Fonseca andará ali taco a taco com o Jesus no pódio. Estou receoso do que possa fazer com este Porto. Oxalá não atrapalhe o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2016 Vamos ver se traz a onda de lesões com ele. E Peseiro e bom futebol é relativo, o que ele faz é simplesmente esticar a manta para tapar a cabeça e acaba por deixar os pés de fora e comer com uma catrafada de golos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) Nao acho que a diferença seja assim tao grande, sinceramente. Durante os 90's tivemos planteis superiores ao Porto e ficamos pelo caminho por estrutura fraca. (tiros nos pés e afins) O mesmo com o Benfica. Ambos lutaram contra fantasmas internos e deram tiros nos pés, enquanto o Porto passeava na liga. Eu não falei de plantéis. Disse que durante os anos 90 e os anos 2000 os rivais faziam muito menos pontos do que fazem actualmente e por isso é que o Porto se distanciava tão facilmente. Os pontos que fizemos o ano passado, por exemplo, teriam servido para ser campeões na grande maioria das épocas nesses períodos. Os rivais, principalmente o Benfica, resolveram muitos dos seus problemas internos e subiram de nível nos últimos anos, não há dúvida em relação a isso. Editado 23 Janeiro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2016 Já tivemos dias melhores, mas o Benfica e o Sporting são hoje muito mais equipa do que eram há 5, 10 e 15 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 28 Janeiro 2016 O Porto à semelhança do Sporting terá agora nos seus quadros um motivador que seguirá com a comitiva para todo o lado. Será o Gustavo Santos, que até já deixou uma carta aberta no seu Facebook https://www.facebook.com/OficialGustavoSantos/photos/a.175482182635042.1073741829.174594576057136/470767213106536/?type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2016 epah se resultar ate compro um livro dele Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2016 Eu espero bem que isto seja fake, mas deu para rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Janeiro 2016 O Porto à semelhança do Sporting terá agora nos seus quadros um motivador que seguirá com a comitiva para todo o lado. À semelhança do Sporting e do Benfica. Aqui o treinador também acumula essas funções. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Janeiro 2016 O Nworb Nai é que quis dar asas à imaginação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2016 já vi essa criatura algumas vezes no dragão Compartilhar este post Link para o post