Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Curtia bue do Pedrosa do Salgueiros Espero que gostes mais da mulher (ou ex) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Não havia tópico para se falar isto? Tenho ideia que sim. :mrgreen: Não sei onde é que anda agora. As minhas memórias futebolisticas só vão de 2002 para a frente, praticamente , mas ainda me recordo de alguns cromos dessa altura: Belenenses: Tuck, Filgueira, Marco Aurélio, Antchouet, Neca (lembro-me perfeitamente dos golos dele no Porto 2-2 Belenenses), Verona Moreirense: Afonso Martins, Demétrios (mitico avançado :prayer:), Sérgio Lomba, João Ricardo (Gr angolano) Nacional: Nuno Carrapato, Adriano (antes de vir para o Porto também era um goleador do crl lá), Bruno Patacas, Serginho Baiano V. Guimarães: Palatsi, Romeu, Pedro Mendes, Nuno Assis, Rogério Matias Braga: Nem, Barroso, Artur Jorge, Castanheira,Nunes Leiria: Costinha, Bilro, Silas, Maciel, Douala Académica: Pedro Roma, Dário (outro mitico avançado :prayer:) Maritimo : Marcos Enfim, há muitos outros, mas assim de repente lembrei-me destes. :) Editado 21 Janeiro 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Janeiro 2016 Espero que gostes mais da mulher (ou ex) :mrgreen: Provavelmente. mostra ai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Provavelmente. mostra ai Acho que é a Luisa Beirão (acho que não estou a confundir) Não havia tópico para se falar isto? Tenho ideia que sim. :mrgreen: Não sei onde é que anda agora. As minhas memórias futebolisticas só vão de 2002 para a frente, praticamente , mas ainda me recordo de alguns cromos dessa altura: Belenenses: Tuck, Filgueira, Marco Aurélio, Antchouet, Neca (lembro-me perfeitamente dos golos dele no Porto 2-2 Belenenses), Verona Moreirense: Afonso Martins, Demétrios (mitico avançado :prayer:), Sérgio Lomba, João Ricardo (Gr angolano) Nacional: Nuno Carrapato, Adriano (antes de vir para o Porto também era um goleador do crl lá), Bruno Patacas, Serginho Baiano V. Guimarães: Palatsi, Romeu, Pedro Mendes, Nuno Assis, Rogério Matias Braga: Nem, Barroso, Artur Jorge, Castanheira,Nunes Leiria: Costinha, Bilro, Silas, Maciel, Douala Académica: Pedro Roma, Dário (outro mitico avançado :prayer:) Maritimo : Marcos Enfim, há muitos outros, mas assim de repente lembrei-me destes. :) Havia e há Querem que mova todos estes posts para lá? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 Barroso e Castanheira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Janeiro 2016 E o Acosta espetar uma cotovelada no Paulinho Santos com tanta força que lhe deu cabo de um osso qualquer na cara? :medinho: Minutos antes o Paulinho Santos tinha andado picado com o Acosta, aquela foi a resposta do argentino. E do Bento com o Manuel Fernandes? :mrgreen: Já passaram imagens disso A única vez que o Bento se passou da cabeça. Curtia bue do Pedrosa do Salgueiros Uma vez marcou um enormíssimo golo de livre, estilo futebol de praia, alguém levanta e ele de primeira lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2016 Nessa do Paulinho Santos com o Acosta o melhor são os comentários do Mozer. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2016 Pessoal, por favor não voltem a falar do Sousa num tópico em que é suposto referirem-se jogadores de futebol. Ou mesmo flops. Ele vai para além de tudo isto. Muito para além! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Janeiro 2016 Nessa do Paulinho Santos com o Acosta o melhor são os comentários do Mozer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Pessoal, por favor não voltem a falar do Sousa num tópico em que é suposto referirem-se jogadores de futebol. Ou mesmo flops. Ele vai para além de tudo isto. Muito para além! Lembrei-me logo de ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2016 Alguém se recorda do pior guarda-redes de sempre?? Não?? Aí está o Super-Botende!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 O frango dele foi com o Porto não foi? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Pessoal, por favor não voltem a falar do Sousa num tópico em que é suposto referirem-se jogadores de futebol. Ou mesmo flops. Ele vai para além de tudo isto. Muito para além! Eu falei nele como pessoa, nopla :) Editado 21 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2016 O frango dele foi com o Porto não foi? Não foi só um. Reza a lenda que quando ele soube que ia ser titular nesse jogo ficou branco, queria sair a da equipa a dizer que estava mal disposto, não se sentia bem, tremia por todo o lado. Depois acalmou e quando foi para o aquecimento nem levou as luvas, voltaram para o balneário e não tinha luvas, tiveram de arranjar umas à pressa. O resultado final 4-1, num partida em que estivemos a ganhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Janeiro 2016 Nessa do Paulinho Santos com o Acosta o melhor são os comentários do Mozer. Completamente. Para eles é completamente normal aquele murro do Paulinho Santos, "é o clima da Taça" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Não foi só um. Reza a lenda que quando ele soube que ia ser titular nesse jogo ficou branco, queria sair a da equipa a dizer que estava mal disposto, não se sentia bem, tremia por todo o lado. Depois acalmou e quando foi para o aquecimento nem levou as luvas, voltaram para o balneário e não tinha luvas, tiveram de arranjar umas à pressa. O resultado final 4-1, num partida em que estivemos a ganhar. :lol: Muito bom :lol:, esse jogo passou na tv Lembro-me de ver Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Por falar em keepers, acho que ainda ninguém referiu o Yannick. E o Cajú? EDIT: E lembrei-me agora de 2 do Paços, o Carlos Carneiro e o Renato Queirós. E do mítico Adalberto, que jogou para aí até aos 36/37 anos. Editado 21 Janeiro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Por falar em keepers, acho que ainda ninguém referiu o Yannick. E o Cajú? No teu FCP não deu nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2016 Meteram aí gajos do Boavistão e esqueceram-se do Turra? Ele e o Ávalos :heart: mestres da sarrafada. Lembro me de um jogo para a Europa acho que contra a equipa que tinha o Kiraly em que no final do jogo houve porrada e acho que foi um destes dois que começou a cena :lol: http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/28-02-2003/boavista-hertha-berlim-1-0-cronica afinal foi mesmo o Kiraly que começou a cena depois de um golo entre o turra e o avalos :lol: Ávalos o homem que secou o Ronaldinho. :prayer: Na mesma época tínhamos o Luiz Cláudio e o Márcio Mexirica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Ávalos o homem que secou o Ronaldinho. :prayer: Na mesma época tínhamos o Luiz Cláudio e o Márcio Mexirica :lol: Era o Márcio Santos que jogou no Galatasaray não era? O Luiz Claudio curtia bem dele Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2016 No teu FCP não deu nada :mrgreen: Vingar no FC Porto também era pedir demais. :mrgreen: Mas era um jogador com alguma qualidade, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Vingar no FC Porto também era pedir demais. :mrgreen: Mas era um jogador com alguma qualidade, se bem me lembro. Era habilidoso, sim senhor. Por falar nele acho que o Juba do Alverca já faleceu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2016 Era, foi um belo barrete aqui. O Luiz Cláudio a marcar livres era top. Falando em barrete... Contratação mais cara de sempre na altura. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Bem verdade, belo barrete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post