Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico onde se fala de tudo menos do regresso de Nelo Vingada ao Marítimo

Publicações recomendadas

Não havia tópico para se falar isto? Tenho ideia que sim. :mrgreen: Não sei onde é que anda agora.

As minhas memórias futebolisticas só vão de 2002 para a frente, praticamente , mas ainda me recordo de alguns cromos dessa altura:

Belenenses: Tuck, Filgueira, Marco Aurélio, Antchouet, Neca (lembro-me perfeitamente dos golos dele no Porto 2-2 Belenenses), Verona

Moreirense: Afonso Martins, Demétrios (mitico avançado :prayer:), Sérgio Lomba, João Ricardo (Gr angolano)

Nacional: Nuno Carrapato, Adriano (antes de vir para o Porto também era um goleador do crl lá), Bruno Patacas, Serginho Baiano

V. Guimarães: Palatsi, Romeu, Pedro Mendes, Nuno Assis, Rogério Matias

Braga: Nem, Barroso, Artur Jorge, Castanheira,Nunes

Leiria: Costinha, Bilro, Silas, Maciel, Douala

Académica: Pedro Roma, Dário (outro mitico avançado :prayer:)

Maritimo : Marcos

Enfim, há muitos outros, mas assim de repente lembrei-me destes. :)

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente. mostra ai

Acho que é a Luisa Beirão (acho que não estou a confundir)

Não havia tópico para se falar isto? Tenho ideia que sim. :mrgreen: Não sei onde é que anda agora.

As minhas memórias futebolisticas só vão de 2002 para a frente, praticamente , mas ainda me recordo de alguns cromos dessa altura:

Belenenses: Tuck, Filgueira, Marco Aurélio, Antchouet, Neca (lembro-me perfeitamente dos golos dele no Porto 2-2 Belenenses), Verona

Moreirense: Afonso Martins, Demétrios (mitico avançado :prayer:), Sérgio Lomba, João Ricardo (Gr angolano)

Nacional: Nuno Carrapato, Adriano (antes de vir para o Porto também era um goleador do crl lá), Bruno Patacas, Serginho Baiano

V. Guimarães: Palatsi, Romeu, Pedro Mendes, Nuno Assis, Rogério Matias

Braga: Nem, Barroso, Artur Jorge, Castanheira,Nunes

Leiria: Costinha, Bilro, Silas, Maciel, Douala

Académica: Pedro Roma, Dário (outro mitico avançado :prayer:)

Maritimo : Marcos

Enfim, há muitos outros, mas assim de repente lembrei-me destes. :)

Havia e há

Querem que mova todos estes posts para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Acosta espetar uma cotovelada no Paulinho Santos com tanta força que lhe deu cabo de um osso qualquer na cara? :medinho:

Minutos antes o Paulinho Santos tinha andado picado com o Acosta, aquela foi a resposta do argentino.

E do Bento com o Manuel Fernandes? :mrgreen: Já passaram imagens disso

A única vez que o Bento se passou da cabeça.

Curtia bue do Pedrosa do Salgueiros

Uma vez marcou um enormíssimo golo de livre, estilo futebol de praia, alguém levanta e ele de primeira lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa do Paulinho Santos com o Acosta o melhor são os comentários do Mozer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor não voltem a falar do Sousa num tópico em que é suposto referirem-se jogadores de futebol. Ou mesmo flops. Ele vai para além de tudo isto. Muito para além!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor não voltem a falar do Sousa num tópico em que é suposto referirem-se jogadores de futebol. Ou mesmo flops. Ele vai para além de tudo isto. Muito para além!

Lembrei-me logo de ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se recorda do pior guarda-redes de sempre?? Não?? Aí está o Super-Botende!!!

600.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei nele como pessoa, nopla :)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O frango dele foi com o Porto não foi?

Não foi só um. Reza a lenda que quando ele soube que ia ser titular nesse jogo ficou branco, queria sair a da equipa a dizer que estava mal disposto, não se sentia bem, tremia por todo o lado. Depois acalmou e quando foi para o aquecimento nem levou as luvas, voltaram para o balneário e não tinha luvas, tiveram de arranjar umas à pressa. O resultado final 4-1, num partida em que estivemos a ganhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. Para eles é completamente normal aquele murro do Paulinho Santos, "é o clima da Taça" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só um. Reza a lenda que quando ele soube que ia ser titular nesse jogo ficou branco, queria sair a da equipa a dizer que estava mal disposto, não se sentia bem, tremia por todo o lado. Depois acalmou e quando foi para o aquecimento nem levou as luvas, voltaram para o balneário e não tinha luvas, tiveram de arranjar umas à pressa. O resultado final 4-1, num partida em que estivemos a ganhar. :lol:

Muito bom :lol:, esse jogo passou na tv Lembro-me de ver

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em keepers, acho que ainda ninguém referiu o Yannick.

E o Cajú?

EDIT: E lembrei-me agora de 2 do Paços, o Carlos Carneiro e o Renato Queirós. E do mítico Adalberto, que jogou para aí até aos 36/37 anos.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em keepers, acho que ainda ninguém referiu o Yannick.

E o Cajú?

No teu FCP não deu nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram aí gajos do Boavistão e esqueceram-se do Turra?

Ele e o Ávalos :heart: mestres da sarrafada. Lembro me de um jogo para a Europa acho que contra a equipa que tinha o Kiraly em que no final do jogo houve porrada e acho que foi um destes dois que começou a cena :lol:

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/28-02-2003/boavista-hertha-berlim-1-0-cronica

afinal foi mesmo o Kiraly que começou a cena depois de um golo entre o turra e o avalos :lol:

Ávalos o homem que secou o Ronaldinho. :prayer:

Na mesma época tínhamos o Luiz Cláudio e o Márcio Mexirica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ávalos o homem que secou o Ronaldinho. :prayer:

Na mesma época tínhamos o Luiz Cláudio e o Márcio Mexirica :lol:

Era o Márcio Santos que jogou no Galatasaray não era?

O Luiz Claudio curtia bem dele

Compartilhar este post

Link para o post

No teu FCP não deu nada :mrgreen:

Vingar no FC Porto também era pedir demais. :mrgreen: Mas era um jogador com alguma qualidade, se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vingar no FC Porto também era pedir demais. :mrgreen: Mas era um jogador com alguma qualidade, se bem me lembro.

Era habilidoso, sim senhor.

Por falar nele acho que o Juba do Alverca já faleceu

Compartilhar este post

Link para o post

Era, foi um belo barrete aqui.

O Luiz Cláudio a marcar livres era top.

Falando em barrete...

x435.jpeg

Contratação mais cara de sempre na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...