Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Andrade o homem que secou o Del Piero nos sub 21 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2016 Eu falei nele como pessoa, nopla :) Eu sei! Estava a gozar! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2016 Paços com Pedro na baliza, ze Nando, Adalberto, Pedrinha, Paulo Sousa, Mauro, Ze Manel, Renato Queiroz e Carneiro :prayer: Só é pena que lixavam sempre o Sporting. E já qué falaram em Afonso Martins, eu elevo para um Quim Berto e Pedroso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Paços com Pedro na baliza, ze Nando, Adalberto, Pedrinha, Paulo Sousa, Mauro, Ze Manel, Renato Queiroz e Carneiro :prayer: Só é pena que lixavam sempre o Sporting. E já qué falaram em Afonso Martins, eu elevo para um Quim Berto e Pedroso. Não era Pedroso mas rima com Formoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Mas o Formoso também era jogador, não do SCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2016 Lembrei me do Deus anão Rui Borges. Adorava o tipo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2016 E o Nenê do Nacional? Ainda jogou no PSG. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Janeiro 2016 Isto tudo com comentários da Cinha Jardim na SIC a altas horas nos jogos do Benfica em casa depois do Vale Tudo rasgar com a Olivedesportos. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Janeiro 2016 O Basaúla (a filha dele é bem gira mas deve ter uns 16/17 anos) basaúla do motocrosse :mrgreen: o zé manel era máquina, o gajo marcava quase sempre ao benfica e era quase sempre golões ! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 basaúla do motocrosse :mrgreen: o zé manel era máquina, o gajo marcava quase sempre ao benfica e era quase sempre golões ! É pai dele Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Janeiro 2016 Lembrei me do Deus anão Rui Borges. Adorava o tipo ainda jogou aqui no trofense, agora é dd ou algo do género no famalicão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2016 Pedro Roma, Mickey, Dário 8) Pedro Roma Nuno Luís - Zé Castro - Zé António - Zé Nando Rocha Mickey - Filipe Teixeira Marinho Dário - Joeano Está feita a equipa do século. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2016 Febras crl Está no banco, 12º jogador, não há pai para Dário e Joeano.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2016 Zé Castro!! O futuro da seleção :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2016 Até me admiro como ainda ninguém falou do Recoba. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Janeiro 2016 Falaram aí no Carlos Carneiro, o gajo uma vez marcou um golo de cabeça, salvo erro foi num peixinho, bateu contra alguém e teve que sair inconsciente. No final do jogo nem se lembrava de ter marcado o golo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Acho que tem/tinha um bar na Corunha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2016 Não havia um gajo do Salgueiros chamado Serginho que também andou por um dos 3 grandes? Compartilhar este post Link para o post
David13 Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Falta ainda o Ulisses Morais (Naval). Editado 21 Janeiro 2016 por David13 Compartilhar este post Link para o post