andriy pereplyotkin Publicado 22 Janeiro 2016 E O PESKOVIC?!!!! El Boris <3 quando engatava (censurado) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Janeiro 2016 Permitam-me lançar mais nomes: João Tomás, Rui Rêgo, Luís Loureiro, Mário Sérgio, Poejo, Areias, Jorge Neves, Gamboa... Excetuando o primeiro, tudo craques. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Janeiro 2016 Está no banco, 12º jogador, não há pai para Dário e Joeano.. Por falar em Joeano, assinou há dias pelo Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Janeiro 2016 E O PESKOVIC?!!!! ao falar dele lembro-me sempre daquela defesa no sporting em que a bola ressalta num gajo e ele, apesar de já estar deitado, ainda se consegue levantar e ir ao outro lado da baliza sacar a bola em cima da linha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Janeiro 2016 Saganowski e Benachour do VItória. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2016 Saganowski e Benachour do VItória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Uma equipa só de gajos com nomes de 3 letras também tinha nível. Cao, Peu, Toy... O Lim, Pio, Vlk, Cuc e mais houve Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 22 Janeiro 2016 Cuc não sei quem é, mas lembro-me de um Cuco. :lol: e o mítico lobão, do beira-mar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Cuc não sei quem é, mas lembro-me de um Cuco. :lol: e o mítico lobão, do beira-mar :prayer: E do Dinis (também formado no teu FCP) com a sua barba? :mrgreen: O Cuc foi um romeno que passou pelo Gil e pelo Chaves Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2016 O Lobão teve perto do Sporting. O Boloni gostava muito do gajo. Tb me lembro do espanhol Rodri do Gil que foi altamente referenciado pelo Mourinho numa CI quando estava no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2016 E o Pedras crl? :lol: Pedras e Antchouet <3 Ainda quarta-feira espalhou magia no Mar contra o Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Janeiro 2016 E ninguém se lembra da armada espanhola do Chaves? Tonino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2016 E ninguém se lembra da armada espanhola do Chaves? Tonino :prayer: Toniño Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Janeiro 2016 Dani Diaz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Toniño Cruz. Estás a confundir pah :mrgreen: O que falas é o Toninho Cruz, médio formado no Porto, e que jogou entre outros no meu Belém O do Chaves era espanhol, tal como o Matute, Carlos Alvaresz (já faleceu) ,Seba, Dani Diaz etc Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Janeiro 2016 Saganowski e Benachour do VItória. Desmarets, Mrdakovic e Ghilas também. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2016 Espanhol era o Toñito. Jogava tão bem como se vestia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Espanhol era o Toñito. Jogava tão bem como se vestia. Espanhol era o Canito 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Cuc não sei quem é, mas lembro-me de um Cuco. :lol: e o mítico lobão, do beira-mar :prayer: Esse Cuco ainda chegou a andar pelo Sporting, no tempo em que o Beto guarda-redes era o Beto II e era da geração do Carlos Martins, Hugo Viana, Santamaria e companhia. Com esta brincadeira descobri que aquele Tiago que foi de Leiria para o Porto com o Mourinho aos 40 anos ainda está a jogar. Editado 22 Janeiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Janeiro 2016 Esse Cuco ainda chegou a andar pelo Sporting, no tempo em que o Beto guarda-redes era o Beto II e era da geração do Carlos Martins, Hugo Viana, Santamaria e companhia. Com esta brincadeira descobri que aquele Tiago que foi de Leiria para o Porto com o Mourinho aos 40 anos ainda está a jogar. Isso antigamente era algo frequente por acaso, Assim de repente lembro-me de no Chaves haver um Riça I e um Riça II. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Janeiro 2016 Estás a confundir pah :mrgreen: O que falas é o Toninho Cruz, médio formado no Porto, e que jogou entre outros no meu Belém O do Chaves era espanhol, tal como o Matute, Carlos Alvaresz (já faleceu) ,Seba, Dani Diaz etc O Seba pelo que me lembro era um gajo acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2016 Foi um bom jogador, teve problemas no coração (mais tarde ainda continuou a jogar) Outro bom jogador e que também teve problemas cardíacos aqui foi o Tonanha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2016 Tenho uma camisola do Benachour da Tunisia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Janeiro 2016 O Toñito era bem razoável. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2016 Outros que me lembro bem de equipas pequenas era o Mariano do Varzim e o Brandão do Santa Clara Compartilhar este post Link para o post